Olá meninas,
Tenho visto que muitas noivas estão esperando até o último minuto para adiarem seus casamentos, passei por essa situação em ter que adiar também .
Meu casamento seria dia 11/07/2020 e adiei para dia 21/11/2020. Sei o quanto é difícil tomar essa decisão mas precisamos ser realistas.
Um planejamento de casamento requer tempo e investimento e é muito difícil ficar sem saber quando tudo isso vai acabar para viver o dia incrível que vc sonhou ..
Não deixem que um dia tão sonhado por nós seja um dia de incertezas e medo.
Muitas já entregaram seus convites e tenho visto que estão na dúvida se fazem novos convites impressos ou virtuais, no meu caso consegui segurar a impressão dos convites para alterarem a data e fiz apenas um comunicado virtual e enviei para os contatos do WhatsApp junto com o save the date que já havia enviado porém com a nova data.
Vou colocar aqui para que alguma noivinha que precise informar seus convidados e não saiba como dizer, no meu caso os convidados me parabenizaram pela atitude consciente em adiar e me deram bastante força nesse momento !
Estamos juntas nessa meninas, se Deus quiser tudo isso está próximo de acabar 🙏🏻♥️
Espero ter ajudado, fiquem com Deus.
Informativo sobre o adiamento 
Save the date com data atualizada 
Até mais 😘