Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raiane
Noivo Constante Setembro 2016 Bahia

Iniciais dos nomes (existe uma ordem?)

Raiane, dia 25 de Agosto de 2015 às 13:10 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 15
Olá noivinhas... No meu monograma por exemplo, coloquei minha inicial antes da do noivo e ela reclama, diz que ta errado que o do homem vem primeiro. Rsrs existe uma regra???

15 Respostas

Última atividade por Michelle, dia 31 de Janeiro de 2017 às 14:16
  • M
    Noiva Novata Fevereiro 1996 Paraná
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A primeira inicial nos convites de casamento é sempre da mulher. DEPOIS de casados as letras invertem. Portanto no enxoval os monogramas devem ser bordados com a inicial do homem!!! espero ter ajudado!!

    • Responder
  • Bruna Evelyn
    Noiva VIP Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Bruna Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu achava que o nome do homem era primeiro, mas desde que comecei a organizar meu casamento, tudo o que eu vejo que tem iniciais e nome dos noivos, o nome da noiva tá sempre na frente. Então acabei me acostumando com a idéia e tô fazendo assim, hihi Smiley laugh

    • Responder
  • Elizângela & Samuel
    Noiva Esperta Junho 2016 São Paulo
    Elizângela & Samuel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu noivo tbm chiou, acho que isso é comum kkkk, mas pelo tempo que ando olhando convites de casamento e tals, vejo grande parte o nome da mulher na frente, eu tive que mostrar diversos convites para o meu noivo e daí ele aceitou, pq já tenho uma prévia do meu convite e o meu nome vem na frente kkk. Beijos.
    • Responder
  • Nê
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelo que andei pesquisando o do noivo é primeiro, mas no meu caso colocarei a minha inicial pois vai ficar bizarro se eu usar o dele primeiro...rs
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Fevereiro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ja ouvi dizer q antes de casar é o da noiva primeiro, depois de casar se usa o do marido primeiro! Nós meus convites dos padrinhos, coloquei o homem primeiro! No meu estou colocando o meu primeiro, até nas iniciais, pq se fosse ao contrário ficaria ET.. kkkkkk
    • Responder
  • Mirlainy
    Super Noiva Junho 2016 Espírito Santo
    Mirlainy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha sempre aprendi que o nome do homem vem primeiro, e isso me pegou de tal forma que acho estranho quando vejo o nome da mulher primeiro... Acho desorganizado sei lá. No meu vai vir o nome do meu noivo primeiro !

    • Responder
  • C
    Top das Noivas outubro 2015 São Paulo
    Cristhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sempre achei mais bonito o nome do noivo primeiro, mas acabei caindo numa "armadilha" do destino, rsrs...

    Meu noivo se chama Wilian, e se colocassemos o nome dele primeiro as iniciais ficariam WC.

    Ainda bem que percebi a tempo, antes de fazer qualquer coisa e mudei na hora pro meu nome primeiro, haha...

    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tbm colocava o dele primeiro, aí na primeira visita que fizemos em buffet a gerente nos falou que o da mulher vem primeiro por uma questão histórica, já que antigamente quem pagava o casamento eram os pais da noiva, então eles queriam que os nomes deles aparecessem primeiro. Como consequencia, o da noiva também ficava antes, e isso acabou se mantendo, mesmo com o pagante mudando.

    • Responder
  • E
    Noiva Curiosa Setembro 2016 Espírito Santo
    Emmanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que a noiva vem em primeiro rssss
    Mas siga a dica: mostre pra ele os serviços e modelos, sempre o nome da noiva vem antes do noivo ... Não eh hora de machismo rssss
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Janeiro 2016 Paraná
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Regra correta, nome da mulher tudo antes da cerimonia, após cerimonia nome do homem (no caso dos noivos), para convidados, convites, tags e agradecimentos, nome do homem, na ausencia do homem, nome da matriarca da familia.

    • Responder
  • Nathaly & Edson
    Noiva Esperta Fevereiro 2016 Paraná
    Nathaly & Edson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Geralmente o correto seria o da mulher, nos meus convites vieram o meu nome primeiro rsrs' meu novinho tmbm falou, porém nem foi eu que escolhi, acredito que seja alguma etiqueta rsrs'

    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Julho 2015 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha... nosso nome sempre vem primeiro...

    Como diz a lenda... primeiro as damas e depois os cavalheiros... rs

    Meu marido tbm chiou... mas quando mostrei diversos modelos ele sossegou... rsrs
    • Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não existe uma regra, mas EU acho bem mais bonito o nome do noivo na frente Smiley smile

    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geralmente é os dá mulher primeiro, só em caso de estética q troca no meu caso o meu primeiro ficava mais bonito Smiley winking.
    • Responder
  • Karol
    Noiva Master Janeiro 2016 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olhaa ele que está erradoo!!! kkkk

    Até agora eu vejo o nome da noiva primeiro e depois do noivo, em tudo, Convite, lembrancinha, até os fotógrafos quando vão fazer um album, em site, face, coloca o nome da noiva primeiro kkkkk

    é só vc abrir umas 50 imagens, de casamento diferente, de lembrancinhas, site de fotografos, videos, e mostrar pra ele kkkkkkk

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas