Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natasha
Noiva Novata Dezembro 2026 Pará

Iniciando

Natasha, dia 1 de Junho de 2023 às 07:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Oii, sou novata aqui, falta pouco mais de um ano para o meu casamento e estou começando a organizar por pequenas coisas, mas eu tava dando uma olhada no fórum e meu Deus, tem coisa que eu não fazia ideia que precisava, tô amando isso aqui. Podem me ajudar a conhecer melhor o app?

17 Respostas

Última atividade por Natasha, dia 4 de Junho de 2023 às 15:08
  • Natasha
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica e pelo apoio 🥺❤️
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem vinda logo vc se acostuma com a loucura! Mas aproveita cada minuto pq passa muito rápido
    • Responder
  • Natasha
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, tá me ajudando bastante mesmo e já estou ficando super ansiosa para o dia esperado
    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Natasha!

BEM-VINDAAAAAAAAAAAAAAAAA! Parabéns pelo noivado!

Vem comigo que te faço um tour!

Não sei se você já deu uma olhadinha aqui -> Agenda de Tarefas - casamentos.com.br

Temos nosso checklist e pode ver quais são as datas indicadas para cada tarefa.

Também deixo aqui um post cheio de informações pra quem está começando a se organizar: Como começar a organizar seu casamento? Confira nossas dicas!

Outras dicas essenciais:

- Perguntas que você deve fazer (ou se fazer) antes de fechar um contrato

- Como encontrar fornecedores em PROMOÇÃO

E aqui na Comunidade sempr criamos testes, jogos e enquetes pra inspirar e ir ajudando as pessoas a se organizarem com diversão: 🖤 Testes, jogos e enquetes da semana! ✅🎲