Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natasha
Noiva Novata Dezembro 2026 Pará

Iniciando

Natasha, dia 1 de Junho de 2023 às 07:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Oii, sou novata aqui, falta pouco mais de um ano para o meu casamento e estou começando a organizar por pequenas coisas, mas eu tava dando uma olhada no fórum e meu Deus, tem coisa que eu não fazia ideia que precisava, tô amando isso aqui. Podem me ajudar a conhecer melhor o app?

17 Respostas

Última atividade por Natasha, dia 4 de Junho de 2023 às 15:08
  • Natasha
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica e pelo apoio 🥺❤️
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem vinda logo vc se acostuma com a loucura! Mas aproveita cada minuto pq passa muito rápido
    • Responder
  • Natasha
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, tá me ajudando bastante mesmo e já estou ficando super ansiosa para o dia esperado
    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Natasha!

BEM-VINDAAAAAAAAAAAAAAAAA! Parabéns pelo noivado!

Vem comigo que te faço um tour!

Não sei se você já deu uma olhadinha aqui -> Agenda de Tarefas - casamentos.com.br

Temos nosso checklist e pode ver quais são as datas indicadas para cada tarefa.

Também deixo aqui um post cheio de informações pra quem está começando a se organizar: Como começar a organizar seu casamento? Confira nossas dicas!

Outras dicas essenciais:

- Perguntas que você deve fazer (ou se fazer) antes de fechar um contrato

- Como encontrar fornecedores em PROMOÇÃO

E aqui na Comunidade sempr criamos testes, jogos e enquetes pra inspirar e ir ajudando as pessoas a se organizarem com diversão: 🖤 Testes, jogos e enquetes da semana! ✅🎲

Qualquer coisa, só criar seu post ou me mandar uma mensagem!

Beijos!

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, no inicio eh assim mesmo! Vc ve tanta coisa que vc nao fazia ideia que precisava que ate assusta a gente mesmo hahaha essa plataforma me ajudou muuuito em varias coisas Smiley smile

O check list ajuda bastante tbm Smiley smile

• Responder
  • Natasha
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaa que legal, é tão bom saber que podemos contar com outras noivas por aqui, que tá dando certo e que estamos todas juntas nessa.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Junho 2023 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esse app é uma mãe para quem está organizando o casamento. Eu comecei a procurar todos os meu fornecedores por aqui, fiz a lista de convidados, chek list de tudo, orçamento, agora na reta final estou terminando de organizar as mesas para o grande dia.

• Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Abril 2024 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos todos no mesmo barco kkkkkk
    • Responder
  • Natasha
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaaa fofa 😍
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem vinda Natasha Smiley heart

A comunidade me ajudou muito na organização do casamento, tanto é que ja casei, e não consigo sair daqui Smiley xd
    Vai explorando as abas, tem muita coisa boa aqui, inclusive tem um check list na aba tarefas, me organizei toda por la.

• Responder
  • Natasha
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostei muito do app e das pessoas que estão me dando dicas e me ajudando a entender como funciona, tô amando isso aqui, não tô me sentindo mais sozinha e sem saber por onde começar kkkk
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Abril 2024 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse app abriu meus olhos também, até no que preciso ver primeiro. Sem contar que é um ótimo organizador em tudo👏👏
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse app é bom mesmo !! Foi bem como você disse, tinha coisa que eu nem sabia que precisava fazer, com ele ficou muitooo mais fácil pra eu me organizar, até mesmo com a questão de prazo pra fazer as coisas..
    • Responder
  • Natasha
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tô dando uma olhada com mais calma agora também, e tem muita coisa, na verdade da pra fazer tudo por aqui, o que é ótimo pra gente que nunca tem tempo pra nada né
    • Responder
  • Natasha
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas te confesso que tô super grata por existir esse app, me salvou em questão de fornecedores, principalmente cerimonialista que já estou avaliando com meu noivo, estava com medo de sofrer golpe kkkk
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou aprendendo a mexer no app tambem, de primeiro momento estou achando bem simples, na aba fornecedores você consegue encontrar todo tipo de fornecedor, desde espaços à fotografos, decoração e etc. Na aba do seu perfil você tem as informações sobre o seu casamento, a contagem regressiva, se você adicionar seus fornecedores eles vão aparecer lá também e no app você também consegue colocar sua lista de convidados para o casamento.. Tem bastante coisa legal, estou aprendendo aos poucos revirando ele de cabeça pra baixo kkkk qualquer coisa estou aqui s2
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninaaaa estou do mesmo jeito 😍 São tantos detalhes !!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas