Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathally
Noiva Esperta Março 2018 Rio de Janeiro

Iniciando meu enxoval! dê uma olhadinha

Nathally, dia 30 de Novembro de 2016 às 20:37 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Boa noite, noivinhas. Bem, daqui há 1 ano e 4 meses eu caso, logo tenho pouco tempo pra preparar meu enxoval e todos os demais objetos de casa, até pq ainda temos q procurar ou construir nossa casa e planejar a cerimônia. Então, hj comecei a reunir as coisinhas q já tenho e comprar artigos para cama, mesa e banho pq devo ganhar mais coisas de cozinha no chá de panela (oq n me impede de comprar tbm). Como o basicão do enxoval é fácil e mais barato (algumas listas na internet dão um ótimo apoio), quero terminar essa parte primeiro e depois ver móveis. Reservei tbm algumas lingeries e baby dolls. 1) Jogo de cama ainda n posso comprar pq n tenho cama pra medir Kkkk mas tenho 2 edredons. Um ta com a minha sogra e o da foto comprei a princípio para o meu pai, mas ele queria mesmo um com estampa de flor (vai entender esse homem) pq esse q eu escolhi tem imagens de monumentos do mundo inteiro (amo), ai ele me deu. 2) As peças de crochê eu q fiz (o jogo de banheiro marrom tem mais de 6 anos quardado rs). 3) Os potes e a forma de fundo removível novamente comprei para o pessoal da minha casa, mas são 3 homens q nem ligam pra isso e se eu n usar vai ficar de enfeite no armário. Então são meus agora. Hehe. 4) Sabem qdo vc vai numa festa de uma adolescente e n sabe oq dar de presente? Oq vc faz? Dê porta-retrato kkkk foi oq aconteceu no meu aniversário de 15 anos, ganhei 5 porta-retratos e esse relógio fofo com dois porta-retratos presos por correntes (q eu amei qdo vi). Nunca usei nenhum deles pq eu n tinha meu próprio quarto até o ano passado. Ai continuei n usando depois. 5) Uma das canecas foi presente do meu namorado, personalizada, com a Minnie e o Mickey e uma frase q sempre digo pra ele ("Já falei q te amo hj?"). N uso de jeito nenhum, morro de medo de quebrar antes de casar. 6) O cachorrinho branco é feito de toalhinha e devo usar pra decorar o banheiro. 7) Oq eu mais tenho no momento pra levar pra minha casa são livros kkkkk. Fora esses do lado da cama, tem uma estante cheia e alguns do meu namorado. Qdo eu estiver quase casando vou fazer um debate com fotos dos livros q vou levar, afinal, é uma das coisas mais importantes para mim de se ter numa casa. Espero q gostem! Bjos!

Iniciando meu enxoval! dê uma olhadinha - 1

Iniciando meu enxoval! dê uma olhadinha - 2

Iniciando meu enxoval! dê uma olhadinha - 3

Iniciando meu enxoval! dê uma olhadinha - 4

Iniciando meu enxoval! dê uma olhadinha - 5

Iniciando meu enxoval! dê uma olhadinha - 6

Iniciando meu enxoval! dê uma olhadinha - 7

Iniciando meu enxoval! dê uma olhadinha - 8

Iniciando meu enxoval! dê uma olhadinha - 9

Iniciando meu enxoval! dê uma olhadinha - 10

Iniciando meu enxoval! dê uma olhadinha - 11

Iniciando meu enxoval! dê uma olhadinha - 12

Iniciando meu enxoval! dê uma olhadinha - 13

13 Respostas

Última atividade por Nathally, dia 3 de Dezembro de 2016 às 11:27
  • Nathally
    Noiva Esperta Março 2018 Rio de Janeiro
    Nathally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm n tenho casa. To comprando só o básico mesmo e guardando no meu quarto. Kkkk
    • Responder
  • Suane
    Noiva Ativa outubro 2020 Bahia
    Suane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente e ele ainda não comprei nada acaba pro meu enxoval, estou aguardando a nossa casa ficar pronta, para comprar as coisas n temos espaço para comprar e guardar!
    • Responder
  • Cris
    Super Noiva Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Verdade, vou comprar por último. Tbm nao vou fazer chá de lingerie, quero comprar do jeito que quero, do meu gosto.

    • Responder
  • Nathally
    Noiva Esperta Março 2018 Rio de Janeiro
    Nathally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amo lingerie, acho tão lindo e tão mulher. É algo q eu mesma quero comprar e n ganhar. Os livros são os q mais irão chamar atenção na minha casa e eu amo tanto q preciso falar um pouco sobre eles. Rs sobre oq pedir, eu vou comprar só oq for bem pessoal, a minha cara entende? Pq as pessoas na maioria dão coisas genéricas. Então tipo, coisas como vassouras, tábuas e assadeiras por exemplo eu deixo na lista pq tanto faz o modelo q eu já tô feliz. Mas no geral oq vier é lucro. Kkk
    • Responder
  • Nathally
    Noiva Esperta Março 2018 Rio de Janeiro
    Nathally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As lingeries vc pode ver por último. Tem gente q faz chá de lingerie, oq eu acho desnecessário. O importante é só ter algumas coisas novas e atraentes pq lua de mel com calcinha velha n dá né. Kkkkk
    • Responder
  • Cris
    Super Noiva Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já tem bastante coisa! Que venha mais e mais! Eu tenho só algumas roupas de cama e vasilhas. Eu não tinha pensado nas lingeries ainda... Smiley atonished
    • Responder
  • Elaine
    Super Noiva Abril 2018 Rio de Janeiro
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha também tenho livros para levar. faz o debate que vou participar. Minha maior preocupação é com lingerie, também ja comecei a comprar. É muito prazerozo comprar cada item para nossa casa né? Mas tem horas que eu fico com medo de não ter oque pedir no chá ou no casamento. E olha que eu comecei agora, só comprei um forno eletrico, um escorredor de macarrão rosa lindo, copos, tapawer e algumas lingeries.

    • Responder
  • Gabi
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também fiz meu enxoval, é maravilhoso ver cada coisa na nossa casa
    • Responder
  • Nathally
    Noiva Esperta Março 2018 Rio de Janeiro
    Nathally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim. Pretendo comprar tbm pela internet pq moro numa cidade pequena q n tem muita variedade e preços em conta. Amém!
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Julho 2021 Rio de Janeiro
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa já tem bastante coisa em noivinha!

    E as lingerris são lindas.

    Tenho certeza que Deus vai te ajudar com tudo.

    • Responder
  • Marcela
    Noiva Master Março 2017 Minas Gerais
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qta coisa vc já tem! E aos poucos você vai ganhar muito mais coisas e comprar também. Deus abençoe vcs!
    • Responder
  • Sidyane
    Noiva VIP Maio 2017 Goiás
    Sidyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindos noivinha.
    • Responder
  • M
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qt coisa linda!!! Mt legal noivinha, já tem bastante coisa já!! Deus abençoe vcs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas