Semana retrasada comecei a comprar meu enxoval... mesmo que eu faça chá de noivos, optei em comprar algumas coisas que me apaixonei, pois até lá pode n ter mais né....
ps. percebi que ser dona de casa tá no sangue, fiquei toda boba rs. Vocês tb ficam assim????https://www.instagram.com/p/b2j8_r9gl51/?igshid=1yzwj6pdym1c

ps2. a ft n tá favorecendo mt, mas deixei o link do nosso insta, e lá tá td detalhado (cm os valores)...