Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Suzielen
Noiva Novata Novembro 2026 São Paulo Estado

Iniciando os Preparativos!

Suzielen, dia 20 de Novembro de 2025 às 21:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3

Sou sonhadora, planejadora e apaixonada por criar momentos especiais. Gosto de organização, de simplicidade com charme e de tudo que envolve amor e parceria.
Por isso, decidi começar os preparativos e orçamentos do meu casamento por conta própria — cheia de empolgação, planilhas e muita vontade de fazer tudo acontecer da melhor forma.

É um novo capítulo, cheio de escolhas, descobertas e detalhes que fazem o coração bater mais forte.
Me desejem sorte… porque vai dar certo! ✨💛

3 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 29 de Novembro de 2025 às 10:47
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já deu, só falta chegar lá, que Deus os abençoe, e saiba que aqui missão dada é missão cumprida. kkkkkk.

• Responder
  • Suzielen
    Noiva Novata Novembro 2026 São Paulo Estado
    Suzielen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigadaaa pelo carinho Monique e pode deixar que vou seguir os seus conselhos! Smiley heart

• Responder
  • Monique
    Noiva Ativa Junho 2026 Santa Catarina
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa sorte, noivinha!

Não deixe a ansiedade tomar conta do momento, analise todos os fornecedores e propostas com calma. Seu sonho vai se realizar da maneira mais incrível que você imagina. Curta cada momento dessa preparação, é uma fase linda. Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas