Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Novata Dezembro 2024 São Paulo Estado

Iniciante

Nathalia, dia 16 de Abril de 2024 às 08:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Olá galera, me ajudem!!!! Estou perdida ! Até agora só tenho a lista de pessoas pra festa, um sonho e o salão alugado hahahahah. Por onde começo ?

7 Respostas

Última atividade por Gabriele, dia 17 de Abril de 2024 às 08:05
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você já tem data, orçamento, uma ideia geral do estilo de evento que você quer, lista de convidados e um salão, já pode partir pra outros fornecedores. Buffet e fotógrafo acho que são os próximos passos. Talvez uma assessoria também possa te ajudar nesse processo
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Escolha o estilo de casamento, faça o orçamento e comece a olhar outros fornecedores
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha tudo bem?

É bom começar fazendo uma análise, do que vocês gostam, o estilo que mais combinam com vocês e que represente o casal!

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se você já alugou o local, você começou a andar. Agora precisa ver a decoração, Buffet, DJ e Foto / Video

com esses fornecedores a festa já pode acontecer

• Responder
  • Maria
    Noiva Constante Setembro 2025 Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já tem o principal para começar rsrs, todos os fornecedores vão te pedir quantidade de pessoas, local e data para poder montar uma proposta, isso já tem, então acredito que o próximo passo seria definir um orçamento e o estilo que quer o casamento, para selecionar quais fornecedores oferecem o que você busca e o que cabe no bolso, dependendo do que definir vale a pena pesquisar por cerimonialista já, ela vai te auxiliar em todo o restante do processo, indicar fornecedores e tudo mais, se não, pode pesquisar e organizar sozinha mesmo, mas lembre sempre de procurar muito bem e de ir atrás de mais de uma recomendação.

• Responder
  • Malu
    Noiva Constante Novembro 2024 Minas Gerais
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você já começou! A lista de tarefas aqui do site me guiou super bem! Dicas pessoais: se vc tiver uma agenda muito cheia o serviço de cerimonial e assessoria seria importante para facilitar. Agora se vc julgar não ser tão necessário no momento, pode começar olhando o buffet e a decoração, ótimos próximos passos 😘 faça uma listinha de itens indispensáveis pra vocês do que não pode faltar no seu casamento, vai te ajudar tbm
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já começou e começou bem!! Dê uma olhada na lista de tarefas aqui do app, ela vai te guiar. Mas assim, na minha cabeça agora seria a hora de você procurar buffet e decoração
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas