Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitoria
Noiva Principiante Fevereiro 2022 Minas Gerais

Iniciante me ajudem

Vitoria, dia 23 de Janeiro de 2020 às 23:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Oiiii a data do meu casamento e dia 08/05/2022 falta um tempinho ainda Rsrs. Mas descidir "agilizar" as coisas, me ajudem oque eu devo vê primeiro???

17 Respostas

Última atividade por Vitoria, dia 24 de Janeiro de 2020 às 17:17
  • Vitoria
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei nesses também pois são os principais sem salão e sem Igreja não tem casamento não e mesmo . Obrigada 😍❤
    • Responder
  • Vitoria
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaaaa!! Sim estou ansiosa e preucupada pra ter tudo agilizar e não deixar pra última hora quero fazer as coisas com calma. 💕💕
    • Responder
  • Thabata
    Super Noiva Abril 2021 São Paulo
    Thabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza vai noivinha e você tem tempo pra se planejar e economizar !
    • Responder
  • Gina
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Gina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A primeira coisa que eu olhei foi igreja e salão... Apartir dai estou a procura dos outros itens que não são poucos.....

• Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha quanto antes começar melhor, afinal o investimento não é pouco.
    Você deve realizar orçamentos com os profissionais do seu agrado, e se atentar aos profissionais que não pode faltar no seu casamento, por uma questão de agenda.
    Através dos orçamentos você terá a base de quanto deve economizar.
    Boa Sorte ♥

• Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada...
    • Responder
  • Vitoria
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Está certíssima 😍😍
    Irei começar juntando o dinheiro pois quando eu contratar alguns serviços posso da uma entrada oque ja e um alívio. Obrigada❤
    • Responder
  • Vitoria
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Está certíssima, creio que minha preocupação e pelo motivo que aqui e cidade pequena tudo e muito caro na verdade casamento e uma coisa cara ne e não quero deixar nada pra "última hora" rsrs, mas sim irei começar juntando o dinheiro. Obrigada 💕💕
    • Responder
  • Vitoria
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim estava pensando exatamente nisso, juntar o dinheiro e a melhor opção, aonde moro e cidade pequena os valores das coisas são mais alto por isso a preocupação mais vai da tudo certo 💕💕
    • Responder
  • Vitoria
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim estava pensando exatamente nisso, que pode ter alterações nos valores, mas acho que vou iniciar juntando um dinheiro pois daqui um tempo quando for fazer orçamentos conseguir da uma entrada. Mas muito obrigada ❤
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha dica é começar com 1 ano e meio de antecedência. Muitas fornecedores não passam orçamentos exatos antes disso e nem abrem a agenda. O que você pode fazer é pedir orçamentos para ter como base. Mas sabendo que sofrerão reajustes até a data do sei casório!
    • Responder
  • Thabata
    Super Noiva Abril 2021 São Paulo
    Thabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha , por enquanto , você pode pesquisar os fornecedores que mais te agradam . Acredito que alguns ainda não terão a agenda aberta para 2022 mas se tiverem , é bom porque você pode ir pagando. Se ainda nã estiverem com agenda aberta , aproveita e vai juntando um dinheirinho nesse ano e ano que vem , você começa a fechar tudo !
    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho um pouco cedo para fechar contratos.
    Você pode começar a pesquisar para ter um noção de valores, serviços que vocês querem e tal...
    Enquanto isso vai fazendo uma reserva financeira, quando você começar a fechar os contratos já terá uma boa quantia para sinal ou fazer alguns pagamentos a vista.
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seja bem vinda, noivinha!
    Por enquanto eu juntaria algum dinheiro. Vai fazer bastante diferença! Mais pra frente começaria a botar a mão na massa! Vou te deixar o link de alguns debates que podem ajudar!

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dica-por-onde-comecar-helpcarol--t567945

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/economia-de-verdade-2-juntando-dinheiro-pro-casamento--t565301
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente! Se vc quiser contratar uma assessoria pra te ajudar, também é uma boa ideia. Ou pelo menos a assessoria do dia, eu aconselho.
    • Responder
  • Vitoria
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaa muito obrigada, sim até preferiro começar pois quando estiver próximo da data e estarei despreocupada em relação a esses custos. ❤
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Bem vinda a comu❤️
    As primeiras coisas a definir são: a data, que você já tem; o orçamento; e o número de convidados. Tudo vai depender dessas três coisas.
    Acho que no momento, você pode pesquisar espaços, buffets e decoração. São itens caros e que se você contrata antes, dá pra parcelar em mais vezes e pagar devagarinho.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas