Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sarah
Noiva Novata Novembro 2023 Minas Gerais

Iniciar Organização do casamento?

Sarah, dia 14 de outubro de 2021 às 22:33 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Guardado
Olá meninas, fiquei noiva esse ano, porém nosso planos são de casar apenas em 2024, o tempo voa e como nosso orçamento é curto já estou pensando em contratar um cerimonial para começar orçamentos e organização. Vocês acham cedo?

Está cedo, espera mais

62%

16 votos

Já começa pra ter + tempo

35%

9 votos

10 Respostas

Última atividade por Patricia Cristina, dia 18 de outubro de 2021 às 11:17
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que para contratação está um pouco cedo, talvez esse ano ate o proximo vcs possam pesquisar definir o que querem e começar a juntar um dinheiro. Para em 2022/2023 começar a pagar os fornecedores.

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Sarah! Seja bem-vinda Smiley smile

    Você pode esperar um pouco mais para contratar, mas já pode começar a se organizar financeiramente para os investimentos, definir o estilo do casamento e iniciar uma lista prévia de convidados.

    Te convido a participar deste teste da Comunidade:

    12 passos para descobrir seu estilo de casamento❣

    E aqui tem um checklist que pode te guiar:

    Checklist para organizar um casamento

    Um beijo Smiley heart

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, eu acho que está sim cedo, o ideal com o orçamento curto seria você não gastar com acessoria completa e sim usar esse tempo que você tem para guardar mais dinheiro e para fazer muuuitos orçamentos para poder achar os melhores preços

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que esta bem cedo para começar a organizar, ams vc pode sim ver inspirações e tudo mais

    • Responder
  • Sarah
    Noiva Novata Novembro 2023 Minas Gerais
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente esse o plano, começar o planejamento financeiro e orçamentos
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. Está cedo sim para começar a fechar contratos.

    Oq vc pode fazer é um planejamento financeiro e começar a juntar dinheiro. É uma ótima alternativa começar a se preparar com antecedência!

    Bem vinda a comunidade e conte conosco!

    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Sarah, bem vinda a comunidade!

    Na minha opinião Sarah, quanto mais tempo melhor ainda mais quando o orçamento e curto, mas você não consegue por enquanto fazer tudo sozinha ?
    Essa e a vantagem que você tem de ter mais tempo, pesquisar fornecedores ( buffet, decoração, DJ, local do evento, fotógrafo, lembrancinhas, madrinha, padrinhos, vestido...) fazer visitas em alguns lugares que deseja contrar e então você deixa para contratar mais perto a assessoria.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geralmente 2 anos antes é suficiente, mas esse tempo de 4 ano é excelente para ir pagando as coisas com mais calma
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Sarah!
    Assim como você também irei me casar em 2024, meu noivo e eu optamo por começar a fechar os contratos a partir do ano que vem e enquanto isso vamos nos preparando financeiramente.
    A maioria dos fornecedores estão com a agenda aberta para o nosso ano e vão abrir só no ano que vem. Então, aconselho você a ir pesquisando e conversando com alguns fornecedores, na hora da contratação será mais fácil.
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra contratação está cedo sim noivinha, porém vocês podem ir se organizando financeiramente, juntando dinheiro para poder dar entrada em fornecedores e tals. ☺️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas