Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Novata Setembro 2029 São Paulo

Início

Tatiane, dia 9 de Fevereiro de 2026 às 11:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8

Oie amigax, me tirem uma dúvida ... assim que vocês ficaram noivas qual a primeira coisa que foram atrás e qual o primeiro contrato que fecharam ?

Exemplo: Assessoria, buffet, decoração,

Queria um manual de passo a passo para não deixar nada para cima da hora ou não esquecer nenhum detalhe do grande dia Smiley heart

8 Respostas

Última atividade por Raphael, dia 4 de Março de 2026 às 02:15
  • Raphael
    Noivo Ativo outubro 2022
    Raphael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não esqueça que é a fotografia que guardará suas memórias deste lindo dia… Dito isso, Olá, sou fotógrafo religioso profissional, atuo especialmente em Sacramentos e seria um prazer conversar melhor contigo.

Sou dono da Focus Sacris (Instagram: focussacris), lá tem meu WhatsApp, mas se preferir, é ****.
    Eu tenho preços especiais, e neste mês estamos com 15% e não é papo de vendedor. Sabemos que, quando se trata de casamento, maquiagem, vestido, cabelo, terno, triplica-se o valor, mas queremos ir um pouco contra tudo isso. Tenho certeza que, se você der a oportunidade de nos conhecer, se encantará e estaremos lá, realizando seu sonho e eternizando este lindo momento.
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Setembro 2029 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meu deusss, existem feiras para noivas ??? que máximo e eu não sabia disso.

Já ouvi falar dos sorteios aqui no próprio do site casamentos.com mas não sei como participa Smiley ups

sobre os convites, talvez eu faça uma quantidade pequena para aquelas tias que são desatentas a tecnologia kkkkk.

obrigada pelas dicas!!

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado