Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karoline
Noiva Novata Abril 2025 Rio de Janeiro

Início de planejamento do casamento

Karoline, dia 30 de Julho de 2023 às 17:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Oii noivinhas, estou começando a planejar meu casamento neste mês. Gostaria das dicas de vocês para saber qual fornecedor vocês acham essencial fechar primeiro?

9 Respostas

Última atividade por Karoline, dia 31 de Julho de 2023 às 12:48
  • Karoline
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou seguir essa prioridade aí 🙏❤️
    • Responder
  • Karoline
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Um pacote desses poupa bastante tempo né, ainda não encontrei um desses.
    • Responder
  • Karoline
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal!! Eu também comecei pela cerimonialista. Pois sei que ela conhece muitos fornecedores bons para caber dentro da nossa pespectiva de orçamento. Estou em busca agora do lugar ideal e buffet, quero o orçamento do buffet primeiro para saber quanto posso usar na decoração.
    • Responder
  • Karoline
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu olhei essa lista, vai me ajudar muito. Obrigada ❤️❤️
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá por aqui fechamos primeiro a data na igreja depois foto e filmagem depois o espaço, os musicos que vão tocar na cerimonia a cerimonialista e ai vai

• Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Karol!! Por aqui, fechamos primeiro o que não precisa de data, nem local, fechamos com a cerimonialista. Para nós foi prioridade, porque estamos organizando à distância, indo algumas vezes ao RS, com visitas pré agendadas! Depois da cerimonialista, fizemos uma lista do que é essencial, fechamos logo a data da cerimônia na igreja para garantir e em sequência, fotógrafo! Nossa ordem foi: cerimonialista, igreja, fotógrafo e local. Depois as coisas vão se desenrolando... é legal fazer essa lista dos essenciais para não perder os fornecedores mais concorridos. Boa sorte e aproveite todo o processo! Smiley heart

• Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

oii noivinha!

por aqui primeiro fizemos a nossa lista de convidados e estabelecemos um limite de orçamento… após isso começamos a visitar locais no estilo que a gente estava querendo e nos apaixonamos por um e fechamos o pacote completo local+buffet+decoração+assessoria+dj, isso poupou bastante dor de cabeça de correr atrás de mais coisas e acabou adiantando bastante o nosso lado.

depois fechamos o pacote de foto+vídeo e assim que fechei esse comecei a ir atrás do meu vestido e nesse meio tempo acabei fechando a banda e a cabine de fotos e acabei encontrando o vestido que queria então fechei o vestido também.

• Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Karol, bem vinda 💖
    Por aqui o primeiro fornecedor que fui atrás foi o local, escolhi o que eu queria e eles me passaram as datas disponíveis, aí escolhemos a data e a começamos a ir atrás dos outros fornecedores!

Acho que não tem muito uma ordem, eu priorizaria o local, buffet e decoração! Depois de fechar isso vc já pega o feeling das coisas
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Karol!
    Que demaisss bem vinda a esse universo de planejamento! Rs
    Primeiro é importante vocês definirem a data e o orçamento que podem gastar com o casamento.A partir disso da para começar os orçamentos, os primeiros fornecedores que fechamos geralmente são os mais caros, como o espaço, buffet, decoração...
    Aqui no app tem uma lista de tarefas que te ajuda a dar um norte do planejamento também.
    No meu caso, eu 🤗 marquei a data da igreja primeiro, depois fechei o pacto do salão (com buffet e decoração), depois fechei a fotografia e filmagem, depois os músicos da cerimônia e DJ.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas