Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karoline
Noiva Novata Abril 2025 Rio de Janeiro

Início de planejamento do casamento

Karoline, dia 30 de Julho de 2023 às 17:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Oii noivinhas, estou começando a planejar meu casamento neste mês. Gostaria das dicas de vocês para saber qual fornecedor vocês acham essencial fechar primeiro?

9 Respostas

Última atividade por Karoline, dia 31 de Julho de 2023 às 12:48
  • Karoline
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou seguir essa prioridade aí 🙏❤️
    • Responder
  • Karoline
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Um pacote desses poupa bastante tempo né, ainda não encontrei um desses.
    • Responder
  • Karoline
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal!! Eu também comecei pela cerimonialista. Pois sei que ela conhece muitos fornecedores bons para caber dentro da nossa pespectiva de orçamento. Estou em busca agora do lugar ideal e buffet, quero o orçamento do buffet primeiro para saber quanto posso usar na decoração.
    • Responder
  • Karoline
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu olhei essa lista, vai me ajudar muito. Obrigada ❤️❤️
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá por aqui fechamos primeiro a data na igreja depois foto e filmagem depois o espaço, os musicos que vão tocar na cerimonia a cerimonialista e ai vai

• Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo