Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karoline
Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo

Injeção - Dúvidas

Karoline, dia 2 de Março de 2020 às 00:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Oi Meninas!!

Alguém aqui que faz uso da injeção como método anticoncepcional, poderia me dizer se é normal aparecer um calombo e coçar na área da aplicação?
E quanto as cólicas? É normal? Mestruar é normal mesmo tomando ela?Valeuuuuuu!!!

4 Respostas

Última atividade por Luana, dia 2 de Março de 2020 às 11:25
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu caso acontece, sempre!
    Isso depende muito da pessoa que aplica e se o seu sangue está "agitado". Quando vou direto aplicar, é tranquilo, mas se vier do trabalho, as pressas o sangue está quente e sai esse calombinho aí.

    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A reação é algo muito pessoal deveria verificar com sua gine.

    Eu já faço a aplicação dela a 4 anos,(mês a mês) e nunca tive reação como vc relatou de calombo e coceira, quanto a minha menstruação geralmete vêm um pouquinho (uma sujerinha), mas já fiquei sem menstruar e já menstruei bastante tbm, então depende muito do seu corpo.

    • Responder
  • Lívia
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, eu tomo a injeção depomes! Ela não dói, só dói um pouquinho umas horas depois da aplicação. Quanto ao calombo, não é normal, eu trabalho em uma farmácia, e provavelmente a pessoa que te aplicou, aplicou errado, Não aplique mais com essa pessoa! Procure outra farmácia. Sobre a menstruação, o primeiro mês que eu usei a depomês, eu menstruei o mês inteiro, mas isso é normal. A partir do outro mês ja começa a ser normal! Depois disso, você sempre vai menstruar uns dias antes de ter que toma-la novamente, e depois a menstruação para! Espero ter ajudado noivinha! beijos

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simmmmmmmmm é normaaaaaalllll kkk.No início quando tomava na época também fiquei meio assim,mas aí me falaram que é normal, principalmente se ela for a base de óleo ( que dói pakas😒),mas é normal sim,a menstruação também vem normal e as cólicas acontece, talvez seja menos q vc sentia ou mesmo jeito,varia de pessoa pra pessoa.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas