Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noivo Ativo Novembro 2022 São Paulo

Insatisfação assessora

Gabriela, dia 2 de Setembro de 2020 às 14:23 Publicado em São Paulo 0 2
Meninas, estou insatisfeita com minha assessora, Vejo algumas noivinhas comentando que a assessora está ajudando elas a resolverem essas questões de multa por conta de adiamento (pandemia), mas a minha simplesmente não me fala nada, não manda mensagem, é normal? Contratei ela somente pra assessoria do dia C.

2 Respostas

Última atividade por Ana Paula, dia 4 de Setembro de 2020 às 10:57
  • Ana Paula
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, bom dia !!

    Então, o problema é que o serviço contratado foi pra assessoria do dia, ou seja, ela só vai ajudar na cerimônia e festa, verificar o horário de chegada dos fornecedores etc.

    No meu caso, fechei assessoria completa, e ela me acompanha em visitas, checa contratos, faz orçamentos, fez a lista desde os guardanapos a fornecedores, iremos a 25 de março juntas e muito mais. Ela faz tudo mesmo.

    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechei assessoria parcial! Sinto que as vezes minha assessora eh um pouco desatenciosa tipo “me esquece” e não pergunta dos preparativos, mas percebi que isso é normal. Mas na questão do adiamento ela foi excelente e primordial, correu atras de tudo pra mim e mudou um evento completo em 24h. Talvez o fato de vc ter fechado só assessoria do dia não contemple os serviços pra ela te ajudar a trocar a data, oq o contrato de vcs estipula?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas