Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Novata Maio 2021 Minas Gerais

Insatisfação Dayara Oliveira

Juliana, dia 15 de Fevereiro de 2021 às 16:58 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 2

Venho aqui deixar minha insatisfação junto ao ateliê. Comprei meu vestido desde Novembro. Decidi que não quero tirar o longo e passar a festa toda com ele. No dia que comprei, a vendedora esqueceu de incluir o véu, e eu na empolgação também nem lembrei. Hoje ao fazer o envio das medidas e solicitar que fosse incluído o véu, a mesma vendedora me informou que teria que pagar uma diferença de 888,00, sendo que só o vestido longo quando comprei era 2.990,00 se não me engano, com a diferença do véu teria que pagar uma diferença de 488,00. Mas diz a vendedora que é uma troca, sendo que apenas não quero o 2 em 1. Quero apenas o longo, não pedi devolução de valores, somente decidi que quero ficar a festa inteira com o vestido longo.

Solicitei a devolução dos valores, fiquei desapontada, achei ruim querem cobrar como se fosse uma troca, o vestido nem começou a ser feito.
Estou decepcionada, com o coração partido.Não recomendo.

2 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 17 de Fevereiro de 2021 às 08:38
  • Gabriela
    Noiva Master Setembro 2026 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não entendi a questão de você só querer usar o longo... interferiu no valor?

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Juliana!

Sinto muito que tenha passado por desacordos com esse fornecedor.

Espero que possa chegar a melhor solução para o seu caso e que possa ter o vestido dos seus sonhos no grande dia Smiley heart

::

Caso haja quebra contratual (não cumprimento) com empresas cadastradas no nosso portal, você pode escrever para info@casamentos.com.br, relatando o ocorrido em detalhes, para que nossa equipe possa verificar.

Um beijo,

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas