Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniela
Noiva Principiante Abril 2023 São Paulo Estado

Insatisfação na rua das noivas

Daniela, dia 3 de Março de 2021 às 18:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 21
Meninas, agendei um horário e fui hoje (03/03/21) em uma loja na rua das noivas (não sei se devo divulgar o nome da loja), a princípio era a loja dos sonhos segundo Instagram, até então a loja com mais de 800 vestidos a pronta entrega, mais de 100 mil seguidores, só comentários bons a respeito da loja, classificação quase 5 estrelas, chegando lá os atendentes super despreparados, sem profissionalismo, nenhum vestido me servia (peso 72kg e tenho 1,60 de altura), a vendedora colocou os vestidos em mim e falava pra eu “usar a imaginação e pensar como o vestido ia ficar se me servisse” (o vestido não fechava atrás e os de manga não entrava) falei pra vendedora que não poderia alugar o vestido sem saber como ia ficar no meu corpo e a mesma disse que os vestidos são feitos de acordo com as modelos e eu não iria encontrar um que me servisse 🤷🏻‍♀️🤦🏻‍♀️, o saiote amarelado de tão encardido sem contar o rombo que tinha na lateral de tão grande que estava o rasgo, enfim queria sair correndo, no Instagram mostram fotos lindas mas o local é completamente diferente, enfim, fiquei bem insatisfeita, queria sair correndo de lá!!

21 Respostas

Última atividade por Carla, dia 5 de outubro de 2021 às 18:07
  • Carla
    Goiás
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Daniela vou te passar a dica que um amigo cabelereiro me passou e super funciona!!

Antes de visitar as lojas você entra em um desses sites de comprar seguidores e curtidas... eu usei esse aqui e foi instantâneo só clicar no link (comprar seguidores). Essa gambiarra vai ficar uns R$150

Depois de comprar os seguidores e as curtidas nas suas ultimas fotos você pede pra muita gente dos seus amigos e familia comentarem nas suas fotos pra você parecer bem blogueirinha

Ai sim você vai pras lojas e chega lá falando que é blogueira, tirando foto. Ai você pode gravar (ou até fingir) que ta gravando stories e vai conseguir atenção na hora!!!

Esse povo é muito puxa saco. Beijos querida

• Responder
  • Monise
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Monise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Bom saber
    • Responder
  • Alyne
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que absurdo!!!!! Lamentável uma situação como essa.

Mas vai dar certo Dani, continue buscando que irá encontrar o seu vestido dos sonhos ❤️
    • Responder
  • Marcelly_britto
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Marcelly_britto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Monise! Então, elas foram na Bela Noiva. Uma alugou o vestido pronto e a outra fez primeiro aluguel, os dois estavam muito bonitos.

• Responder
  • Monise
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Monise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu quero! Por favor
    • Responder
  • Irene
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha! Que triste, uma grande falta de profissionalismo 😕🤦🏻‍♀️
    Eu achei meu vestido na segunda loja, não fique triste e nem toda loja tem essa falta de preparo, fique bem e seu dia será lindo. 😊😍
    • Responder
  • Marcelly_britto
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Marcelly_britto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Daniela, eu te entendo. Eu fui em duas lojas, mostrei o modelo que queria, eles trouxeram o inverso do que eu pedi. Pegaram tecido sujo pra "montar" o vestido. Ai eles falaram que já conseguiam enxergar o vestido pronto por trabalharem com isso 😒 sem contar na fortuna que queriam cobrar só pra reformar.
    Tem uma loja lá que duas amigas minhas fecharam e gostaram de tudo, da qualidade, do atendimento, se você quiser o nome, me manda mensagem que eu te passo.
    • Responder
  • Lívia
    Noiva VIP Maio 2022 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Daniela, que tristeza isso! Meu Deus.. como podem, né? Surreeal!
    Espero que em breve vc venha nos contar que achou o vestido dos sonhos com atendimento impecável. Você merece o melhor Smiley heart

• Responder
  • Thaísa
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Thaísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha que experiência horrível !

• Responder
  • Lívia
    Noiva VIP Maio 2022 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Geeeente, que absurdo...
    As pessoas que trabalham nesse mercado precisam entender que estão lidando com sonhos. Não é uma compra e venda comum.

• Responder
  • Francielly
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Francielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi só uma loja ruim vai pra próxima que uma hora você acha o vestido dos sonhos! Smiley heart

Tem loja que nao tem atendimento preparado, ja fui em uma que soltaram que eu nao tinha cara de noiva e que nao tinha nada na loja pra mim kkk o jeito é nao se deixar influenciar por isso é só uma loja que você nao vai voltar

• Responder
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que situação chata, atendimento péssimo. Isso já mostra a falta de profissionalismo. Mas pelo menos você descobriu a tempo e não alugou sem saber disso antes!
    Tenho certeza que vai encontrar uma loja que te atenda bem e que você ache o seu lindo vestido.

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, fiquei muito triste que isso tenha te acontecido, mas tenho certeza absoluta que irá encontrar o vestido dos seus sonhos em um lugar que você será bem atendida.

• Responder
  • T
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que tristeza . Um montem tão único ir atrás do seu vestido noiva e se torna quase um pesadelo .
    Vc poderia falar o nome da loja , assim outras noivas não passaria por isso também .

Eu aluguei o meu lá, já tem mais de 1 ano o nome da loja Via Sposa . Gostei bastante do atendimento , todas as moças bem educadas e os vestidos todos muito bonitos e boa qualidade .
    Espero que vc encontre seu vestido dos sonhos ❤️
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, assim que ela falasse isso pra mim eu saía da loja!
    Péssimo atendimentooo!
    Fosse você, divulgava sim o nome da loja pra mais noivinhas da região não passar pelo mesmo.

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa Daniela... Deve ter sido horrível mesmo. Mas não desanima, você encontrará uma loja onde te atendam da melhor forma e encontrará o vestido dos seus sonhos ♥️
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que atendimento horrível.....
    Obrigada pelo relato, nos ajuda muito
    Se puder compartilhar no privado o nome da loja.
    Sucesso para encontrar o vestido dos sonhos noivinha.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passei algo parecido numa loja bem e renomado aqui de Curitiba a London. Muito frustrante quando temos aquela expectativa de ter um excelente atendimento e de ter o sonho de encontrar o vestido ideal e nos deparamos com vendedoras totalmente antipática sem paciência e empurrando coisas que não nos interessam! Mas não perca a fé que você vai encontrar o seu vestido em uma loja em que você com certeza será bem atendida!
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dani, fiquei chocada com o atendimento que você reportou. Pra mim, atendimento é tudo, super importante!! E eu lamento muito que você tenha tido uma experiência tão ruim.
    Mas não desista não, vc certamente vai encontrar o vestido perfeito pro seu grande dia!! ❤️
    Fiquei curiosa pra saber o nome da loja, porque me casei em 2018 e aluguei meu vestido lá na Rua São Caetano tbm, e a loja também tem mais de 100mil seguidores. Será que é a mesma loja? Eu tive um ótimo atendimento na época onde aluguei o meu, nao posso me queixar. Aluguei na Faggion Noivas. Foi lá que vc teve esse péssimo atendimento?
    De qq forma, estou na torcida para que você encontre o seu vestido em um local em que você tenha o atendimento digno que você merece. Achei um absurdo o que te disseram!! Fique bem!! Beijão!!
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Principiante Abril 2023 São Paulo Estado
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Gi 💕💕 fiquei super desiludida mas não vou desanimar não!!
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Péssimo atendimento Dani, isso não é coisa que se fale não. Poxa, mas não desanima que vc vai ter ótimas experiências ainda!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas