Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana Santos
Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo

Insegura com a aparência

Mariana Santos, dia 5 de Novembro de 2021 às 05:28 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20
Oi meninas e meninos, tudo bem?


Eu fiz um ensaio de fotos com o meu noivo e ao ver as fotos me senti muito insegura, pois notei sabe aqula barriguinha saliente o braço mais grosso, enfim.
Acabou que agora to detestando as fotos😕Não é culpa do fotógrafo, mas me sinto muito mal, nem sei se quero usar elas no site de casamento.
O que vocês fariam nesse caso?
Aqui ta uma das que gostei mas o tamanho do braço me deixa super incomodada kkk da até vontade de por um Photoshop na foto kkkkInsegura com a aparência 1

20 Respostas

Última atividade por Maya, dia 9 de Novembro de 2021 às 09:00
  • Maya
    Noiva Ativa outubro 2022 Ceará
    Maya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mari, oiê!


    A coisa mais normal do mundo é nós olharmos em uma foto e não gostarmos, encontrando "defeitos" que só a gente vê! Na minha opinião, você está LINDA só reparei mesmo pq você comentou ... As fotos serão uma lembrança desse momento incrível, você, claro, se não está se sentindo bem não deve colocá-las no seu site! Mas saiba que quase todas nós enxergamos falhas em nós mesmas que são imperceptíveis aos outros, pense bem sobre isso pois você está deslumbrante e essas fotos com toda certeza merecem ser vistas pelos seus familiares e convidados! Bjos e fique bem ♥️
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós mudamos tanto ao longo da vida desejamos ser como éramos ou ser algo que nunca fomos. Acho um privilégio poder admirar um corpo comum sem receios, corpo real, sem padronização, porque isso que somos, seres comuns. Não deixe que a sua aparência menospreze o que há de melhor em você o interior. O braço envelhece, a barriga envelhece, o rosto envelhece, o ser incrível que você é nunca envelhece, e sim prevalece.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mari,
    A foto está linda demais, eu só notei porque você falou. Se você realmente não quiser colocar as fotos, não é necessário, mas acho que deveria sim. Curta o seu momento! 🤍
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Novata Julho 2023 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da uma editada no AirBrush
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Mari 🥰
    Seu corpo, é seu templo... É um momento muito especial para vc ficar se preocupando com isso.. eu achei a foto linda e não vi absolutamente nada de demais!
    Também tenho os braços beeeem gordinhos e confesso, até hoje passo por um processo de aceitação... acho que não vale a pena a gente ficar se preocupando com isso, sabe? A gente precisa se amar! ❤️
    Tenho certeza que ninguém ficará reparando nisso!!!
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, vc está linda!
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha a foto está linda e seu braço não tem nada demais. Nos sempre buscamos defeitos em nós mesmas e isso é muito errado.
    Eu nasci com lábio leonino, tenho o nariz torto e isso me incomoda muito porém a maioria das pessoas dizem não notar a diferença em meu nariz (algo que pra mim é muito visivel).
    Eu estou morrendo de medo das fotos do casamento mas vou falar com os fotógrafos para procurarem o melhor ângulo e vamos que vamos. Desencana da aparência, vc é linda. Se ame e se valorize!

    • Responder
  • Cibeli
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Cibeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha a foto ficou linda e seu braço esta normal, dá pra ver no seu rosto o prazer e satisfação desse momento.

    Eu te entendo pois também busco defeitos nas fotos e tô super insegura de fazer o pré wedding pois sou plus size e tals. Mas como disse uma outra noivinha aqui só quem busca esses defeitos nas fotos somos nós, a maioria das pessoas só vai reparar nesses detalhes se você passar a sua visão para ela.

    Tente não deixar isso tirar a beleza de algo que vocês lutaram para conseguir. No momento que estamos somos privilegiadas de conseguir organizar algo da magnitude de um casamento.

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Mari, é bem um mal nosso isso né? Eu tbm fiquei assim igual vc, ja tenho a altoestima baixa então né hahaha, e todo mundo amando minhas fotos.

    Mas fique tranquila, vc esta maravilhosa, a foto ficou lindo, não se prenda a estes paradigmasSmiley heart

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Mari. A foto está linda e eu nem teria reparado em nada se vc não tivesse comentado. As vezes a gente se apega em coisas que só a gente ve sabe?

    As vezes vc só está num mal dia e por isso viu as fotos dessa maneira. Acontece! Acho q vc deve rever as fotos depois e tentar não encucar com isso. Se realmente te incomodar, faça um pequeno retoque na foto com o photoshop, não tem mal nenhum!!

    Mas digo que está linda!

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Mari,

    Eu te entendo, também "busco" defeitos em todas as fotos que tiro, mas uma coisa que percebi é que quem percebe esses detalhes somos só nós mesmas... De tanto que a gente foca neles, a gente acaba perdendo a beleza de muitas coisas... E ninguém mais vê.

    Tenho certeza que se você visse a foto de outra pessoa, você não buscaria ver os "defeitos" e sim o amor que está ali... Então que tal fazer essa experiência com si mesma? Se tratar de forma mais amorosa e tentar, ao invés de ver o que não gosta, ver o que gosta?

    Tentar elevar as qualidades, o sentimento, o olhar e ver que aquilo ali é uma fase incrível da sua vida que você pode estar "desperdiçando" se preocupando com uma questão que não é o essencial na foto retratada.

    Sei que é difícil, mas estou tentando fazer esse processo também, tentar ver as qualidades, o que eu gosto e mudar um pouco meu pensamento, pra não me arrepender mais pra frente por estar tão focada em "pensamentos ruins" e perder o que realmente vale!

    Vocês estão incríveis e eu amei a foto! Está linda.

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha,
    Por aqui, também tenho esse probleminha de achar defeito nas fotos!
    Eu nunca gostei do meu braço.... por isso, sempre optei por usar roupas com mangas (até no ensaio do casamento).
    Mas sinceramente, não achei nada de "anormal", no seu braço ou na sua barriga, achei super normal.
    A foto está tão linda! Transmite tanto amor e cuidado...

    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    Francamente eu não vi nada de mais no seu braço mas eu entendo o julgamento com o próprio corpo, quando fiz minhas fotos do pré, algumas eu me detestei por causa do meu seio (mas foram poucas) mas eu tentava não prestar tanta atenção nisso para não ficar com isso na cabeça, a nossa percepção com os anos mudam, talvez, no futuro, você olhe a mesma foto e se ache linda, mas não fique colocando isso na cabeça.
    • Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A foto está linda, seu braço está normal, sua barriga também! E outra, mesmo que estiver um pouco acima do peso, isso não fará diferença nenhuma nas fotos, pois o que mais importa é a conexão de vocês!

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu luto com o peso a anos, tenho tendência a engordar e sou mto baixa, sei como se sente, porém, nunca deixe que isso atrapalhe um dos melhores momentos da sua vida que é o casamento! Escolha uma foto, coloque no site e siga em frente. Caso queira fazer uma reeducação alimentar para emagrecer ok, mas se não quiser ok também, o peso não te define e muito menos define o seu casamento, que será incrível!!!
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mari, sendo sincera não vi nada de mais nessa foto, seu braço está normal. Não fica assim e não faça isso com, é super normal olhar para as fotos e 'procurar defeito' em nós mesma, todas nós temos uma barriga, um queixo, uma perna ou braços que não gostamos, então achamos que TODOS irão olhar para esse 'defeito' que esta presente apenas na nossa cabeça. E não é bem assim, quando vi a foto a única coisa que vi foi o amor e carinho que vocês tem um pelo outro, a foto ficou linda e vocês são lindos juntos.

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A foto está linda e seu braço normal. Temos sempre uma visão equivocada da gente, que estamos gordas quando não estamos. Não dê bola para isto e viva o momento das fotos.
    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, nao estrague esse momento especial com essas coisas, todas nós não estamos satisfeitas com alguma coisa em nosso corpo.

    Mas um ensaio lindo e especial nao pode ''jogar'' fora assim.

    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mariana!
    E muito normal olharmos as fotos e encontramos defeitos até eu sou assim rsrs, ninguém vê nada está lindo e a gente lá procurando os defeitinhos.

    Mari, a foto está linda ao olhar não observo nada de estranho a única coisa que chama atenção e o amor de vocês pois a foto ficou maravilhosa.
    Você tem que começar olhar para o que as fotos representa pra você, o amor, paz a união que ela te trasmite.Você e linda Mari ❤️

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Mariana!

    É normal a gente se olhar em foto e ver defeitos, não gostar, sabe? E uma coisa que aprendi ao longo da vida é que tem detalhes que só a gente nota!

    Eu achei a foto linda e jamais notaria no seu braço se você não tivesse comentado!

    Se não se sente nenhum pouco à vontade, não precisa colocar as fotos no site de casamento. Coloque algumas que você gosta e se sente bem, ainda que não sejam profissionais.

    Mas meu conselho é: tente desencanar dos detalhes (é difícil, eu sei) e olhar mais para o contexto da foto e todo o amor envolvido ali!

    Um beijo! Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas