Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cleide
Super Noiva Setembro 2021 Paraná

Insegura com a nova data

Cleide, dia 22 de Junho de 2020 às 14:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Oi pessoal, nós iríamos nos casar outubro, mas acabamos achando melhor adiar, mudamos para janeiro somente quem sabia da nova data era nós minha irmã e minha mãe que tbm acharam ok mudar para 23 de janeiro, mas agora que contamos a nova data algumas pessoas comecaram a falar que é muito próximo e que iríamos precisar adiar novamente, isso me deixou bem triste, vocês acham que até janeiro não vai ter voltado ao "normal"

14 Respostas

Última atividade por Tete, dia 23 de Junho de 2020 às 13:42
  • Tete
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie Cleide

    Infelizmente não tem como a gente prever um cenário para Janeiro.. Os setores não aguentaram muito mais tempo fechados sabe, e aos poucos os eventos deverão ser liberados...

    Acho sim, que você irá poder fazer o seu casamento, contudo pode haver algumas restrições. Acho que, talvez vocês poderiam pensar em um lista alternativa de convidados caso tenham que restringir a quantidade de convidados

    Mais fé em Deus que ja ja teremos superado o grande surto e devemos ter cuidado até uma vacina ser encontrada

    • Responder
  • Ariane
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, se for pelos estudos e a espera da vacina, infelizmente pode ser que você tenha que adiar mesmo. Sinceramente, eu acho que vamos seguir entrando em isolamento, sair do isolamento e voltando para o isolamento, até a vacina estar no mercado. Já estou me preparando para adiar o meu casamento em 09/07/2021

    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Cleide.

    É realmente muito complicado. Li alguns artigos do El Pais (jornal) e alguns analistas dizem que as coisa vão começar a melhorar em Dezembro de 2020 em relação ao Covid.

    Quanto à economia, nosso PIB vai cair em 8% ainda esse ano, então fique atenta ao seu controle financeiro ao casamento ok.

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Cleide, é difícil prever como estará tudo! Aconselhamos sempre ir acompanhando a situação da sua cidade para tomar a decisão de manter ou adiar quando for necessário!

    Um beijo! Smiley heart

    • Responder
  • T
    Noiva Principiante Novembro 2021 Rio Grande do Sul
    Thannyclaer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu casamento está marcado para a mesma data 23/01/21, estou confiante que se realizará, pois acho difícil que o setor de eventos sobreviva muito tempo sem voltar, pelo menos com restrição! Porém tinha uma lista de 200 convidados e já fiz outra lista com 100 convidados pois acho que haverá restrição quanto ao numero de convidados! Já tive momentos de ficar triste e apreensiva mas vamos ter fé e aguardar mais uns meses para ver como será! No fim vai dar tudo certo!

    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Cleide...

    Eu sei bem a angústia que é, ficar aguardando, nesse momento de tantas incertezas. Mas respira fundo e vamos aguardar mais um pouco, ainda é cedo pra sabermos o que vai acontecer...

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Cleide! Então noivinha, eu acredito que as restrições durarão por algum tempo ainda... Minha data é Novembro e justamente por isso não pretendo mudar e sim adaptar o que for preciso... Mas vocês precisam estar confortaveis com qualquer decisão Smiley catface

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cleide, eu ficaria tranquila! Tem bastante tempo até janeiro e acredito que até lá tudo já esteja bem mais tranquilo e vc consiga realizar sem problemas. Com alguns cuidados, mas tudo muito mais tranquilo!
    • Responder
  • Ariadne
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Ariadne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cleide eu como você iria me casar dia 11/10,estava com tudo pronto aguardando ansiosamente para entregar os convites pois os dos padrinhos já havia entregue,porem com esta situação toda preferi não aguardar mais tempo e acabar de vez com a angústia e alterar,porem alterei para junho, acredito que que ate este período as coisas vão estar um pouco melhores. Haviam dias datas em janeiro mais preferi não arriscar para não ter de alterar uma segunda vez. Veja as características do seu casamento se é em lugar aberto ou fé gado,quantidade de convidados é o retorno dos mesmos a esta nova data,pois apesar da opinião das pessoas não contarem.muito nos detalhes do nosso dia esta é uma que deve ser considerada para que evite que muitos deixem de ir por medo. Boa sorte
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Cleide! Eu concordo com as meninas. Acredito que haverá restrições como maior distanciamento entre as mesas e limitação da quantidade máxima de pessoas segundo a capacidade do local, mas são situações que acho que acontecerão até liberarem uma vacina, por exemplo. Então não acho que fará muita diferença se for dezembro/2020 ou até a metade/2021, por isso eu manteria a data de janeiro. Mas quem tem que estar bem com a decisão são vcs. Pensem direitinho, coloquem na balança! Vcs vão saber o que fazer! ❤️
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha

    não sofre já pensando nisso não.... as coisas estão mudando a cada semana!!! aqui na minha cidade já tem uma flexibilização bem grande.... acredito que até lá tudo estará melhor em várias regiões e você terá seu casamento como sempre sonhou Smiley heart

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Cleide!

    Não tem como ter certeza de nada, mas acredito que tudo dependa de como sua cidade e região estão, aqui por exemplo, micro wedding (casamento para no máximo 40 pessoas) já foram liberados. E como a Ligia disse, vai acompanhando e se você ver que cerca de 3/2 meses antes nada melhorou, tome medidas necessárias.

    Também já vimos que existem várias normas que deverão serem seguidas por bastante tempo, uso de mascaras, distanciamento de mesas, alcool gel, então talvez independente da data, será preciso seguir todas as restrições.

    • Responder
  • Lígia
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Lígia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Cleide, ainda é difícil prever, o ideal é você ir acompanhando e se em 3 meses antes da data ainda não estiver favorável, você pode pensar na possibilidade de reagendar.

    Embora eu acredite que em janeiro pelo menos já esteja um pouco mais flexibilizado.

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q em setembro as coisas estejam melhor , mais em janeiro ainda havera restricoes , mais dapara fazer o casamento sim
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas