Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssyka
Noiva Ativa Agosto 2021 Distrito Federal

Insegurança.. :/

Jéssyka, dia 4 de Março de 2020 às 19:01 Publicado em Fórum Vida de casal 0 25
Meninas, hj me bateu uma insegurança quanto ao casamento, não a festa, mas vida de casados.. me bateu um medo de não dar certo e me frustrar.. Acontece com mais alguém?? 😕

25 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 7 de Março de 2020 às 16:17
  • Jessica
    Noiva Constante Fevereiro 2020 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, a insegurança é normal perto de qualquer mudança. Mudança de emprego, cidade, etc. Principalmente diante da decisão do casamento, são duas pessoas diferentes que estão decidindo dividir uma vida juntos! É normal que a insegurança bata, mas é fundamental que vocês conversem sobre como desejam ter a vida juntos e como resolverão os conflitos que poderão vir. Então respira fundo e aproveita esse período gostoso de preparativos para o casamento, curta bastante o noivo e já já marido! Felicidades!

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa Abril 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha isso é normal. Inseguranças fazem parte desse processo.
    A vida a dois pode não ser fácil mas se construída com amor tudo se supera.
    Fica em paz, já deu tudo certo.
    • Responder
  • VANESSA
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    VANESSA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, insegurança, medo, isso só faz com que a vida seja deliciosa. Curta cada preparaçao, momento. Sentimentos contraditórios aparecem mesmo, mas não deixe com que eles tomem forma e se apertar conversa com ele, vai que ele tbm esta passando por isso.

    Bjos

    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, esse tipo de insegurança bate mesmo. Porém você tem que ter total certeza com quem você esta casando.

    Brigas e desentendimentos existem mesmo, isso é normal. Mas desde que elas não afetem o respeito entre o casal.

    • Responder
  • Talita
    Noiva Esperta Junho 2021 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A gente cria tanta expectativa que fica com medo de viver o Felizes para SEMPRE né!? Mas eu e meu noivo conversamos mt sobre isso, que a vida a 2 não é fácil com cada um morando na sua casa imagina juntos... Mas a gente tb conversa da importância do relacionamento, de que dias ruins virão mas se temos um objetivo que é nossa família não podemos nos deixar levar pelos momentos... Entender que devemos por o respeito em primeiro lugar e entender mais ainda que estamos casando para fazer o outro feliz é um jeito de ter uma convivência melhor. Dá medo, assusta, mas com certeza se tivermos Deus no coração tudo se torna mais fácil.



    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como na vida, o casamento tem seus altos e baixos. Vida de casado não é fácil, mas se há amor, paciência e dedicação dará tudo certo. Esse ano iremos fazer 10 anos juntos... Já tentamos morar juntos por 1 ano, não deu certo por eu ter minhas manias e achar que tudo tinha que ser feito do meu jeito, acabou que nos separamos por 10 meses e quando voltamos, tudo foi diferente... Estamos morando juntos a 15 meses e tudo é muito melhor do que antes, claro que as vezes você quer ter o seu momento sozinha... Mas não me arrependo da vida de casados, eu tenho um amigo/namorado/noivo que me ajuda até mais do que meus pais.

    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O medo sempre vem né !
    Mas é viver para saber, primeiro ano tudo lindo maravilhoso e a fase de se acostumar, se adaptar viver com outro alguém ... mas é gostoso vai dar tudo certo !
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Claro que sim, noivinha.
    São pessoas diferentes com criações totalmente opostas (pelo menos aqui).
    O primeiro ano é a fase de descobertas, de ceder ( ambos, rs!!!!) de se adaptarem .
    Aqui escolhemos fazer um test drive antes do casamento oficial, ano que vem moramos juntos e vamos juntar o dinheiro pra cerimonia e festa

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu entendo noivinha,mas sei que se mantermos nosso foco e mantermos a calma,tudo vai ter certo.Por nada 🥰
    • Responder
  • Jéssyka
    Noiva Ativa Agosto 2021 Distrito Federal
    Jéssyka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii..
    Graças a Deus, temos um bom relacionamento. Buscamos sempre resolver nossas dificuldades com o diálogo e sinceridade. Tenho consciência de que não será fácil, mas farei de tudo para que dê certo! Obrigada pelas palavras! Estava precisando! 😍
    • Responder
  • Jéssyka
    Noiva Ativa Agosto 2021 Distrito Federal
    Jéssyka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já cantou Xande de Pilares: "...deixa acontecer naturalmente.." hahaha
    Mas às vezes bate a ansiedade! 🤗😘
    • Responder
  • Jéssyka
    Noiva Ativa Agosto 2021 Distrito Federal
    Jéssyka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Impossível não errar né, amiga! Mas com fé em Deus dará tudo certo.. muito obrigada! 🤗😘
    • Responder
  • Jéssyka
    Noiva Ativa Agosto 2021 Distrito Federal
    Jéssyka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém.. dará tudo certo! 😍
    • Responder
  • Jéssyka
    Noiva Ativa Agosto 2021 Distrito Federal
    Jéssyka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade! Tenho apresentado meus anseios a Deus.. obrigada, noivinha! 🤗😍
    • Responder
  • Jéssyka
    Noiva Ativa Agosto 2021 Distrito Federal
    Jéssyka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pura verdade! Nossa vida é assim mesmo, cheia de altos e baixos.. obrigada pelas palavras! 😍🤗
    • Responder
  • Jéssyka
    Noiva Ativa Agosto 2021 Distrito Federal
    Jéssyka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É vdd.. não temos garantia de nada nessa vida! E eu não tenho dúvida de que quero fazer dar certo! Obrigada, Aline.. 😍
    • Responder
  • Jéssyka
    Noiva Ativa Agosto 2021 Distrito Federal
    Jéssyka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelas palavras, Thaís.. estava precisando! Tem momentos que a ansiedade toma conta mesmo..
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Jéssyka!

    Se vocês têm um bom relacionamento antes do casamento e se conhecem bastante, isso já ajuda muito a ter uma ideia de como vai ser.

    Tudo é novo para os dois, então, vão passar por uma fase de adaptação, de conhecer ainda mais um ao outro e de criarem uma rotina juntos, com hábitos próprios do casal.

    Não precisa ter medo. É só ter cumplicidade e seguirem de mãos dadas nesse projeto família Smiley heart

    Um beijo, noivinha!

    • Responder
  • Isamara
    Noiva Constante Julho 2020 Rio de Janeiro
    Isamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada, tudo vai acontecer naturalmente vocês vão se dar bem sim
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Erros são inevitáveis! Mas vai dar tudo certo
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super normal isso noivinha!!
    Fique tranquila conversem bastante , fé em Deus que vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jéssyka, a gente fica insegura mesmo, mas no fim das contas a gente ganha um parceiro pra aguentar as porradas da vida junto com a gente...todo casamento tem seus altos e baixos, isso acontece, não tenha medo de viver isso, viva intensamente e entregue nas mãos de Deus.

    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais
    Saionara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Acho que é normal esse tipo de sentimento, principalmente quando temos algum desenvolvimento com nossxs parceirxs. Porém se pararmos pra pensar, tem hora que até com os pais da um certo desânimo de conviver, não da? E isso não quer dizer que não os amamos ou que não queremos mais conviver com eles, mas simplesmente que todos somos pessoas diferentes e em alguns momentos acabamos nos magoando. Mas o que fica depois que tudo passa são os sentimentos bons e o desejo de continuar juntos, portanto acho que apesar de ser normal, logo logo volta o sentimento de não ver a hora de dividir a vida com a pessoa que a gente ama 🥰
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A gente não tem garantia nunca de que algo vai dar certo... Só fazendo pra saber.
    Mas o que temos garantia é de nos comprometer em fazer dar certo.
    Leia sobre o assunto, cultive o amor de vcs, vai dar certo sim. 🤩
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Owwwww minha querida,bate sim,eu mesma sentir isso,meu noivo tambem e veja vários relatos disso,mas escuto também que depois passa, principalmente se vc tiver certeza do que quer,se vc acha que encontrou a pessoa com Quem quer dividir sua vida,se é a pessoa que vc não consegue ficar longe,se vc pensa nele e sente, não é isso que eu quero,então case e espera que aos poucos vai acalmando o coração,não dar pra ficarmos idealizando que vida de casamento é felizes para sempre, tão pouco idealizar nosso casamento se espelhando em terceiros,o nosso foco tem que ser,eu vou casar,e vou procurar fazer meu marido feliz,ser feliz vai ser um complemento vindo da parte dele e todos os dias eu vou lutar pra manter um bom casamento,todos os dias vou procurar resolver os problemas sem virar um vendaval e por aí vai,vc tem que ter certeza do que quer.Espero que acalme seu coração e que possa sentir paz a respeito de tudo isso,outra coisa peça a Deus sobre isso,te der paz no seu coração, principalmente se estiver fazendo algo certo,te garanto que ele te ajude😍🙏🏽😉.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas