Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Angélica
Noiva Novata Janeiro 2022 São Paulo

Insegurança

Angélica, dia 15 de outubro de 2020 às 23:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Olá noivinhas!!!

Meu casamento teria sido em março deste ano, casamos apenas no civil por conta da pandemia. Adiamos tudo para janeiro de 2021, mas ainda estamos com muita insegurança, pois provavelmente não terá vacina até lá. Casaremos no sítio, o espaço é grande e bem arejado. Mas ficamos com muito receio, pois é natural em determinado momento da festa o pessoal ficar mais próximo. O que fazer???

12 Respostas

Última atividade por Linara, dia 16 de outubro de 2020 às 20:14
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Angélica até lá espero que as coisas estejam bem melhores, mas você pode estudar as normas de segurança da sua cidade e adaptar o seu evento ao exigido pelas normas... E seu casamento será incrível 😉
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não vai piorar, vamos orar e ter muito pensamento positivo!
    • Responder
  • Angélica
    Noiva Novata Janeiro 2022 São Paulo
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii
    Verdade janeiro é bem quente!
    Ter fé para que a situação não piore com as festas e viagens que as pessoas fazem no final de ano 😚
    • Responder
  • Angélica
    Noiva Novata Janeiro 2022 São Paulo
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii
    Obrigada!
    Observar como serão os próximos dias para resolver 😚
    • Responder
  • Angélica
    Noiva Novata Janeiro 2022 São Paulo
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Jéssica!
    Bjos
    • Responder
  • Laís
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Angélica, me casaria no próximo domingo, adiamos para fevereiro/21. Já decidimos, e não iremos passar pelo estresse de adiar novamente.. Iremos realizar o casamento seguindo os protocolos de segurança, aqui no interior de SP estamos na fase verde...

    Fique calma, as coisas estão caminhando! Você deve pensar se vale a pena pra você casar com as restrições ou se prefere adiar novamente, mas sabe-se lá quando tudo voltará ao "normal" então temos que nos adaptar.

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Angélica!

    Esperamos que, até lá, a situação esteja sob controle Smiley smile

    Aqui tem dicas sobre como você pode organizar seu casamento seguindo as recomendações para o momento:

    Quiz: 12 passos para casar na nova normalidade! 😷❤😷

    Um beijo, linda Smiley heart

    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Angélica!
    Olha, meu casamento está marcado para Agosto do ano que vem e até eu estou insegura... Porque parece que a vacina deve demorar um pouquinho ainda, né.
    Maaaas, já pensei aqui na minha cabeça que me caso mesmo assim! Se eu fosse você, planejaria alguns protocolos de segurança (máscaras, um pouco de distanciamento, medição de temperatura...) e mandaria ver, hahah. Se esse é o novo normal, a gente precisa encontrar um jeito de se casar no meio de tudo isso, não podemos adiar eternamente.Beijooos e boa sorte!!
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desculpa, cliquei pra publicar sem querer. Enfim, mudei pra um salão mais arejado justamente por segurança. Oferecerei álcool em cada mesa e máscaras para quem esquecer a sua. Então a gente se resguarda e ora a Deus pra dar tudo certo ❣️ fique em paz, já deu tudo certo
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, há coisas que não podemos controlar.
    E não, não haverá vacina até lá. Porém o melhor temos: mais da metade da população tem anticorpos contra os vírus e... Janeiro é um mês quente, a incidência de doenças respiratórias diminuem. Então fique tranquila.
    Eu também adiei pra janeiro, mudei de salao
    • Responder
  • Angélica
    Noiva Novata Janeiro 2022 São Paulo
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Roseline!
    Deus irá mostrar a melhor escolha!
    Mas a dúvida é grande!Bjs
    • Responder
  • 𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fique em paz noivinha , irei me casar em 19 de dezembro deste ano em um salão e estou bem confiante , como o seu é em um sítio acho que é bem melhor, e referente aos convidados ficarem próximos, aconcelho a alertarem ... no meu sempre irá ter uma moça alertando sabe .. tenho certeza que todos vão entender... e tenha fé noivinha , Deus esta no comando , e seu grande dia vai ser lindo 😍❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas