Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nicolle
Noiva Ativa Março 2022 Santa Catarina

Insegurança

Nicolle, dia 3 de Janeiro de 2021 às 02:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 21
Quem aí também sentiu aquele frio na barriga antes do seu casamento?


Faltam 70 dias para o meu, e de repente veio um boom de pensamentos, dúvidas e insegurança.
Sabe? Eu sempre fui uma menina que pensei muito em todas as minhas escolhas, e querendo ou não, o casamento é sem dúvida a maior escolha. Uma vez ouvi dizer, depois de casado você nunca mais volta a ser solteiro, caso não dê certo, em seu registro constará como divorciado. Loucura, não é? Nem tanto! Porque eu acredito num casamento que é para sempre.
Fui ensinada que as lutas virão, mas Deus sustentará nosso casamento.
E mesmo com medo, eu quero ir. Talvez seja minha primeiríssima decisão em que não terei o controle de nada. Por isso quero mais ainda me jogar. E viver na pele como é ter um Deus zeloso que cuida dos mínimos detalhes. Desde o grande dia, desde os primeiros anos de casados, até a eternidade.
Antes de tudo, tenho uma aliança com Cristo, Aquele que me assegura que mesmo com tempestade, Ele permanecerá no barco.
Como tem sido a experiência de estar próximo do seu casamento? Me conta!

21 Respostas

Última atividade por Anna Clara, dia 14 de Janeiro de 2021 às 10:44
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade Nicolle!
    Que Deus nos abençoe e que seja feita s vontade dele! 🙏🏼❤️
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim..fé sempre..hj só faltam 114 uhulll
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Nicolle roibgada ❤
    • Responder
  • Nicolle
    Noiva Ativa Março 2022 Santa Catarina
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Deborah, tenho esses mix de pensamentos a todo momento, hahaha. Fico feliz por não ser a única e pela sua mensagem de carinho. De uma coisa tenho certeza, quando Deus está no negócio TUDO flui e acontece da melhor forma, essa é a minha esperança (que seja a sua também) ❤️
    • Responder
  • Nicolle
    Noiva Ativa Março 2022 Santa Catarina
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É bem isso Erica. Obrigada pela mensagem de carinho e encorajamento. Que seu casamento seja uma benção e que Deus esteja todos os dias com vcs!
    • Responder
  • Nicolle
    Noiva Ativa Março 2022 Santa Catarina
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso Anna! Tenho certeza que Deus vai te surpreender, Ele tem o melhor pra nós. Meu casamento foi adiado 2 vezes já, mas mesmo assim estou muito feliz porque Deus está no controle, nos permitindo amadurecer e crescer ❤️ Fique confiante, Ele está no controle!
    • Responder
  • Nicolle
    Noiva Ativa Março 2022 Santa Catarina
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Agora na fase final é que tenho ficado mais sabe? Por enquanto estava muito tranquila. Mas com Deus seremos vitoriosos ❤️
    • Responder
  • Nicolle
    Noiva Ativa Março 2022 Santa Catarina
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Confia!!! ❤️
    • Responder
  • Nicolle
    Noiva Ativa Março 2022 Santa Catarina
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! Amém Rebeka!! Em Deus nós vamos conseguir ❤️🌷
    • Responder
  • Nicolle
    Noiva Ativa Março 2022 Santa Catarina
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu super imagino como vc deve estar se sentindo! Tente acalmar o teu coração e confiar que Deus tem o melhor pra vocês! Tenho uma amiga que também se mudou, hoje eles estão muito felizes com a vida de casado, que isso sirva pra te dar esperança.
    • Responder
  • Nicolle
    Noiva Ativa Março 2022 Santa Catarina
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pura verdade, Jéssica! O importante é nunca perder de vista o que nos trouxe até essa decisão!
    • Responder
  • Nicolle
    Noiva Ativa Março 2022 Santa Catarina
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhh falta pouco! Vai dar tudo certo e o casamento de vocês será uma benção.
    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Descreveu tuuuuhdo! Estou há 20 dias do meu e é exatamente como tudo que falou
    • Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma mistura de realização com felicidade, nervosismo, insegurança...
    Super normal. É uma mudança mesmo, uma virada de página na vida, momento de amadurecimento!
    Mas quando acontece, vale muito a pena!Olhar pra trás e ver que deu certo. E o aprendizado é no dia a dia...De sempre lembrarmos o motivo de estarmos juntos. O sentimento tem que estar nos detalhes da convivência!
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu problema nem e com o cSamento e com a cidade q iremos morar , nao sei se e uma boa opcao mais estou entregando nas maos de Deus
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muuuito nervoso, ansiedade e inquietação hahahahaha Tô feliz, mas não consigo ficar calma!! Tbm penso como você, é uma baita decisão que não temos como prever, apenas fazer de tudo pra dar certo!! Eu tbm tenho dificuldade de sair da minha zona de conforto, tudo que é novo pra mim eu tenho um certo receio! Tbm creio em um só casamento, e estou confiante que Deus está a frente cuidando de tudo, sempre esteve ❤️
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja estou assim galtando 125 dias kkk
    Passando filme na cabeça toda noite.

    Na vdd pra casarvmsmo cartorio 124 se der td xerto marcar no começo de fev
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nevorsismo e insegurança acho que rola desde os preparativos kkk toda noiva é ansiosa.
    Tente relaxar para aproveitar ao máximo toda essa fase ☺️
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou um pouco insegura por causa dessa pandemia, mas ainda sim otimista que tudo dará certo! 🙏🏼🙏🏼
    Faltam 243 dias para o meu casamento e estou super ansiosa ainda com algumas coisas que faltam pra resolver.
    Coloquei nas mãos de Deus e tenho certeza que ele não vai nos desapontar, tudo vai ser da vontade dele ❤️
    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se a base de vcs for Deus certamente ficará mais fácil enfrentar as dificuldades, pq elas virão. Esse medo da mesmo, mas se a gente não o enfrenta nunca saberemos como é seguir um passo adiante na vida.
    Se vc tem certeza de que seu noivo é a pessoa ideal pra vc não há o que temer tb 😘
    • Responder
  • Deborah
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que a insegurança é normal. Estou há 125 dias do meu casamento. Às vezes penso que não é real, outras vezes a ficha vai caindo de que vai acontecer. Pra mim é muito difícil fechar ciclos e tem horas que vem diversos pensamentos, dúvidas e etc. Te entendo super. Mas é justamente o que você falou: Deus está cuidando e vai cuidar de cada detalhe até o grande dia. E quem tem Deus em primeiro lugar sabe que não importa o que acontecer Ele vai continuar cuidando de tudo. ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas