Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raissa
Noiva Novata Novembro 2024 São Paulo Estado

Insegurança

Raissa, dia 15 de Julho de 2024 às 11:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 18
Oi noivas maravilhosas, como estão os preparativos para o grande dia?
Eu me caso em novembro e estou numa insegurança, eu já fechei com todos os fornecedores, mas eu ainda tenho a sensação de tá esquecendo alguma coisa, parece que falta algo sabe? Vocês se sentem assim?

18 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 26 de Julho de 2024 às 07:18
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode deixar ❤️
    • Responder
  • Simone
    Noiva Principiante Julho 2025 Minas Gerais
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Escuto isso todo dia “apressada”, “insegura”, “ansiosa”. Mais sou mesmo, o nosso casamento é um sonho muito afetuoso e principalmente caro para ser tratado como qualquer coisa! Com um ano de antecedência já estou com todos os contratos fechados!
    • Responder
  • Raissa
    Noiva Novata Novembro 2024 São Paulo Estado
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que maravilha, depois conta pra gente como foi seu dia ❤️❤️
    • Responder
  • Raissa
    Noiva Novata Novembro 2024 São Paulo Estado
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm, por que querendo ou não, a assessoria não vai te ajudar tanto, pq são gostos particulares e você tem que providenciar o que quer, aí acho que vem esse sentimento de medo e insegurança, mas dará tudo certo ❤️❤️
    • Responder
  • Raissa
    Noiva Novata Novembro 2024 São Paulo Estado
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu comecei a fechar com mais de 1 ano de antecedência kkkkkk mas no fim tudo dará certo
    • Responder
  • Raissa
    Noiva Novata Novembro 2024 São Paulo Estado
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou dar uma pesquisada dos detalhes que existem em casamentos kk comecei a olhar os acessórios que vou usar, acessórios pro pré wedding, e pro casamento também, tá chegando perto a gente vai ficando tão ansiosas né, obrigada pela ajuda. E tenho certeza que o nosso dia será incrível
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Principiante Novembro 2024 São Paulo Estado
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também me caso em novembro, aqui estamos organizando tudo sozinhos (optamos por não contratar assessoria). Iniciamos pelos fornecedores, já fechamos todos. É legal você tentar se lembrar de algum casamento que foi, ou ir imaginando como será o seu, pra se certificar que contratou todos (Ou dá um google, pesquisa alguma planilha pronta, ajuda bastante).
    Por aqui o que mais me deixa com a sensação de estar esquecendo de algo são os detalhes... Detalhes mesmo, por exemplo, qual cabide vou pendurar o vestido, qual brinco irei usar, qual horário tenho que sair do salão para chegar na igreja a tempo, quais músicas não queremos que toque no casamento para avisar o DJ...
    Mas algo que fizemos e está dando super certo é ir alinhando de tempos em tempos tudo o que fizemos até agora, um de nós sempre acaba lembrando de mais alguma coisinha e colocamos na lista!

    Espero ter ajudado

    • Responder
  • I
    Noiva Curiosa Maio 2025 Paraná
    Isabelleh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me chamam de apressada também! Mas tenho um medo de deixar tudo para a última hora e acabar perdendo algum fornecedor bom! 😅
    • Responder
  • Simone
    Noiva Principiante Julho 2025 Minas Gerais
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em mãos de 2025, já fechei a maioria dos contratos e ainda assim estou preocupada kkk tenho muito medo de estar sendo apressada e mesmo assim não conseguir fazer tudo perfeito
    • Responder
  • Karina
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo Estado
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me caso em novembro tb e tenho essa sensaçao direto, e olha que tenho assessoria completa, entao ela realmente pensa em tudo e sei q n ira me deixar esquecer nada, mas ainda assim sempre acho que to "passando" algum detalhe Smiley ups

    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faltando 4 dias para o casamento, posso te falar sinceramente, isso não passa. Conversando com meninas aqui que já casaram e com amigas e familiares, é um sentimento normal, por querer que tudo sai como planejado e sem esquecer nada. É a ansiedade tomando conta
    • Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Comparando com minha lista, vc vai servir espumante? Precisa contratar alimentação dos fornecedores? Olhou os acessórios de noiva? Onde vc vai se arrumar? E onde vai dormir na noite de núpcias? Precisa comprar as canecas/taças para o barman? Vai dar alguma lembrança para os convidados? Não sei se te ajudei com essas questões
    • Responder
  • Nathália
    Noiva Ativa Junho 2025 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Raissa, tudo bem?

    Por aqui os essenciais fui seguindo as caixinhas de fornecedores da plataforma, e as coisas menos essenciais eu listei tudo que queria no excel e fui marcando, o que me ajudou a fazer essa lista foi pensar no cronograma do dia, por exemplo "vou acordar e ir para o salão" ai pensei vou tomar um café da manhã com minha mãe na padaria, ai anotei o nome da padaria que eu gosto, para me arrumar no salão preciso da roupa que vou ficar lá, robe, chinelo, sandália do casamento, vestido e acessórios, coloquei cada item em uma linha e vou preenchendo conforme for fechando, no meu caso como o casamento é só em junho essa parte de acessórios ainda não fechei, mas o vestido e o lugar de me arrumar já, aqui facilitou para ficar visual se está faltando algo ou não.

    • Responder
  • Raissa
    Noiva Novata Novembro 2024 São Paulo Estado
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, quando eu lembro do casamento, me dá uma ansiedade, não me aguento mais, ainda mais que falta pouco.
    Já aluguei vestido
    Comprei sapato pro diaFornecedores:BuffetFotos/vídeosEspaço ChoppBarmanGerador Decoração da igrejaA decoração do espaço e DJ já está incluso no pacote do local da festa Bem casados ( o meu será brownie)Totem pra fotos
    Se falta mais alguma coisa eu não sei....
    • Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Detalhe: caso em novembro também
    • Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Raissa, eu acho que ainda estou em negação heheh
    Não acredito que está chegando e estou evitando pensar em tudo que preciso até lá. As vzs eu lembro de umas coisas mas evito ficar pensando muito nisso para não me estressar ou ficar ansiosa. Assim ainda não sei o que preciso até lá 😬
    Se vcs quiserem me passar a lista de vcs, eu aceito hein 😬
    • Responder
  • Raissa
    Noiva Novata Novembro 2024 São Paulo Estado
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me caso dia 30, então estou com medo de está esquecendo alguma coisa e eu não saber o que é, se eu esquecer, será que não vai fazer falta no dia? Kkkk aí muito difícil ser noiva kkkkk
    • Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me caso em novembro também, qual seu dia?
    Eu sempre acho q estou esquecendo algo, e as vezes estou mesmo kkkk não sei explicar
    Mas, anoto aqui na plataforma tudo o que eu preciso e no whats também tenho uma lista, conforme vou fazendo eu tiro da lista.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas