Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Novata outubro 2018 São Paulo

Insegurança antes do casamento

Thais, dia 1 de Setembro de 2016 às 15:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19

Boa tarde...

Será que todas mulheres ficam insegura em relação de como vai ser depois do casamento?
Se seu companheiro realmente vai mudar, como todo mundo fala, se a vida de casado é muito dificil, não é legal...

19 Respostas

Última atividade por Drielly, dia 2 de Setembro de 2016 às 11:58
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que é normal ne? È uma etapa nova...

• Responder
  • C
    Noiva VIP outubro 2018 Paraná
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então aqui na minha cidade é bem comum o tá "teste drive" a maioria já começa morando junto kkkk dps casa, já vi vários casos de casarem as pressas e acabarem separando o por não ter esse teste , as vezes mão que a pessoa seu companheiro no caso vá mudar mas são coisas do dia dia é stress trabalho etc, eu já moro com meu noivo então nada irá mudar rs
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tambem tenho esses medos bobos, mas faz parte da vida Smiley heart

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom eu ja moro junto entao essa insegurança eu nao tenho nao Smiley winking

eu acho assim: ignore o que pessoas tontas falam que o casamento é ruim, nao é pq tem gente mal resolvida e que nao luta para dar certo que significa q o seu casamento vai ser ruim tb, quem vai fazer o seu casamento será vc e seu marido e ninguem de fora Smiley winking ta nas suas mãos!

• Responder
  • E
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha nenhum tipo de relacionamento é fácil como sabemos, e no casamento não é diferente, dias bons e dias ruins.. Mas a gente acostuma e se adapta.. Eu não gosto de ficar pensando demais senão piro haha
    • Responder
  • Ketylin
    Noiva Esperta Junho 2024 Santa Catarina
    Ketylin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu moro junto é falo por experiência própria, as brigas diminui muito quando vai morar junto no meu caso foi assim pelo menos, e a gente dá conta sim, é corrido mais é bom cuida da casa roupa, marido, filho( eu tenho um)
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha por incrível q parece isso nunca passou na minha cabeça. Só penso s evou dar conta de fazer tudo até o casamento kkk. Mas tenho certeza q fácil n é.. mas td é aprendizado
    • Responder
  • Eloise
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que todas passam sim. Minha maior preocupação são com as responsabilidades, se vamos dar conta de tudo rsrsrs casa, roupa, comida, marido, trabalho, cachorro, compras, etc kkkkk mas acredito que é questão de adaptação!!

• Responder
  • Karina
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não definiria como insegurança seria mais ansiedade rs pra saber como será a vida a dois até pq casar não é viver felizes para sempre e sim enfrentar a vida juntos Smiley winking
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não penso muito pq se pensar a gente pira... Tenho em mente só em fazer a dar certo.
    • Responder
  • Cinthya
    Noiva Constante Março 2018 Alagoas
    Cinthya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não ligo pra o que as pessoas dizem, quero viver um dia de cada vez, existem pessoas que "dão" conselho, outros nunca pode vê ninguém melhor que ela, ou acham que pq elas nao souberam escolher o companheiro nos tbm nao podemos ser felizes,não liguem para isso noivinhas, vamos casar pra viver, e viver bem, feliz!
    • Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já estou muito paranóica com isso, muito ansiosa. E tem sempre alguem que sempre coloca mais medo na cabeça da gente, que faz questão de reclamarem do proprio casamento... É horrível essa fase!

• Responder
  • Roseny
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Alagoas
    Roseny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As vezes penso nisso ,porém eu sei que meu noivo mim ama muito tanto como eu o amo !e acho mais fácil pensar pelo lado bom eu sei que em um relacionamento tem acontecimentos bons e ruins porque faz parte da vida e ninguém vive um contos de fadas mais isso é normal ,não existem problemas que o amor não supere !!! Escolhi pasar toda minha vida do lado dele e é nosso maior sonho ,nosso casamento o serto é não dar ouvidos aos envejosos
    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu penso nisso tb. Acho que faz parte e acho importante. Ir com a idea de que tudo será um sonho pode ser bem frustrante depois.

• Responder
  • Aline Cavalcanti
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Aline Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha sinceramente eu tenho fé em Deus que vai ser é melhor em tudo depois do casamento, a convivencia, enfim, realmente da uma ansiedade de como vai ser mas nao chega a ser insegurança eu acho...

mudanças com certeza vai ter mas vamos pensar positivo q sejam pra melhor!

sempre vai ter alguem pra dizer coisas ruins mas nao podemos dar atençao senao acaba nos afetando...

• Responder
  • Talita
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, eu não penso nisso.

Acho que minha vontade de ter meu cantinho é tão grande, que nem passou pela minha cabeça isso.

• Responder
  • P
    Noiva Constante Setembro 2016 Minas Gerais
    Pollyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa eu penso muito nisso viu.Fico pensando um milhão de coisas....Mais se Deus quiser vai ser tudo lindo
    • Responder
  • Leomara & Clauber
    Super Noiva Novembro 2018 Espírito Santo
    Leomara & Clauber ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu penso nisso todos os dias! Ando muito insegura ... mas acredito que deve ser normal, afinal é uma mudança de vida bem radical né.

• Responder
  • Luciana
    Noiva VIP Abril 2017 Minas Gerais
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha ontem pensei nisto, mas temos que ter Fé em Deus de que tudo dará certo sabe...não podemos nos espelhar em pessoas que foram frustradas e querem ofuscar nossos sonhos.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas