Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Curiosa Março 2020 São Paulo

Insegurança com o vestido e cabelo

Angela, dia 26 de Novembro de 2019 às 11:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8

Olá! a Todos, estou numa fase esquisita. Minha madrinha me ajudou a escolher o vestido. Eu não estou segura dele, pois não me sinto confortável com ele, não foi nada do que imaginei, oficialmente o que mais gostei dele foi o tipo de tecido. Estou na segunda prova e ainda não me sinto confiante e não provei nenhum outro que imaginava antes... Pois todos diziam que não era vestido de noiva o que eu os mostrava.... Agora desisti de escolher outro vestido pq minha madrinha quem me ajudou escolher e pagou.

(eu moro muito longe do centros de cidade SP, moramos no interior do PY) por isso tive apenas um dia para escolher meu vestido.

E tenho insegurança do que usar no cabelo, pois tudo novamente que quero ninguém me apoia.

Eu queria ser uma noiva simples de cabelo solto.... Agora estou parecendo uma noiva sexy apertada e desconfortavel no vestido e ainda vou ter que escolher obrigada um penteado noiva.

8 Respostas

Última atividade por Aline, dia 27 de Novembro de 2019 às 12:40
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi, Angela! Smiley ring

Já pensou em procurar um novo modelo na sua cidade (ou nas cidades da região) ou encontrar uma costureira que faça algo parecido com o que você tem em mente?

Outra ideia: vender esse vestido e investir em algum outro pela internet?

O importante é você se sentir bem no seu dia. Respire fundo e lembre-se que ainda há tempo para resolver.

Beijo! Smiley kiss

• Responder
  • A
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou um pouco sem como escolher outros, pois moro no interior do Paraguay e fui a SP por uma semana para resolver tudo buffet, doces, trajes tanto o meu quanto do noivo meio que eu só queria conseguir fazer as coisas a tempo do casamento que praticamente sõ voltaremos para o casamento. O vestido era o que tinha na loja que eu poderia pagar, foi R$1200,00 meio que o escolhi para resolver logo sabe e agora fico pensando muito em modelos que eu realmente queria provar mais confortaveis e a minha cara....

• Responder
  • A
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu só estou chateada pq vou ter que pagar uma multa por cancelamento do vestido isso tbm me deixa chatiada, por se tratar de um presente..... Na Loja já me alertaram que só em Janeiro para novos modelos chegarem.... ou seja não tem nada para eu ir olhando antes.... Quanto ao cabelo,to esgotada de pensar que não posso ser eu mesma, meu cabelo e cacheado e a mesma madrinha quer fazer o penteado. Eu nao encontrei ainda nenhum modelo solto parecido com o que quero .... e ela fica me mandando modelos que eu nao acredito que sáo para mim....

• Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você precisa usar algo que se sinta bem, não vá pela opinião dos outros!

Explique a situação para sua madrinha, certeza que ela vai entender

• Responder
  • Natalia
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por isso acho melhor você se abrir com sua madrinha ,e ver oque você deseja. Seu casamento não pode se tornar algo ruim pra você , você deve aproveitar cada momento desde os preparativos e o vestido de noiva é o primordial pra se sentir feliz
    • Responder
  • Geovanna Bueno
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Geovanna Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha tente conversar com a sua madrinha, seja aberta, melhor do que você se sentir mal no dia do casamento. Se ela te deu de bom grado creio que não vai se importar.

• Responder
  • A
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley heart Obrigada! esse vestido é parecido com que me ajudara a escolher.... ele aperta muito na cintura... jã disseram que vai soltar depois dos ajustes... Porém não me sinto confortavel

• Responder
  • Natalia
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já tentou conversar com a madrinha? Seria bem importante,e não, você não é obridada a escolher um penteado noivinha. Use ele solto,coloque algum adereço bonito e pronto. Estará maravilhosa ,já percebeu que o casamento é seu? Então de sua opinião, se imponha delicadamente , se a madrinha for sua amiga ela irá entender. Não torne essa experiência ruim, tente fazer com que se sinta bem e feliz :/

Insegurança com o vestido e cabelo 1Um exemplo pra vc,cabelo solto é lindo .
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas