Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniely
Noiva Novata Maio 2025 São Paulo Estado

Inseguranças

Daniely, dia 17 de outubro de 2024 às 16:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 4
Boa tarde noivinhas! Tudo bem por aí?
Por aqui minha insegurança está gritando! É difícil ser noiva de um Personal e ter baixa alto estima ao mesmo tempo, as vozes da minha cabeça me deixam louco, procurando coisa onde não tem!
Enfim, isso é um simples desabafo e gostaria de saber se mais alguém passa por essa situação ou algo parecido…

4 Respostas

Última atividade por Lorena, dia 18 de outubro de 2024 às 09:09
  • Lorena
    Noiva Principiante Novembro 2024 Ceará
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo 100% com a Nathalie

• Responder
  • Nathalie
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Procura terapia e faça coisas para melhorar sua auto estima e auto confiança. Discordo da noiva que diss que ciúme é bom, não é, em nenhuma medida. Não existe nada mais bonito em um relacionamento saudável do que confiança e respeito.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom querida noivinha, bom certeza que ele te ama você tem, pois ele escolheu ficar com você, no entanto ciumes é bom, mas excessivo faz mal para os dois, para o relacionamento, uma frase que eu levo comigo é "Pra que tanto medo de perder, a gente só perde o que não tem, o que é eterno vem de Deus e o que vem de Deus ninguém detém." Ou seja confiança é algo que se constrói, porém se ele nunca feriu essa confiança por que tanta insegurança, busque ajuda pra minimizar isso, agora se ele já feriu a confiança, você ficará com o pé atrás eternamente, será que esse é o caminho? Coloque a mão de Deus peça discernimento e vai ser feliz, Deus a abençoe. Gosto muito dessa outra frase da imagem, reflita bem.

Inseguranças 1

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!

Sou noiva de um bombeiro e instrutor rs

O respeito principal deve vir do seu companheiro, ele tem que te deixar confortável e confiante diante das situações, nada que acontecer vai ser porque alguém deu em cima mas sim porque ele também deu liberdade.

A responsabilidade maior está sobre ele. Mais não se mate por dentro por causa disso, quanto mais pensar será pior pro seu coração em cogitar coisas que não estão acontecendo. Nossa mente quando está vulnerável faz coisas terríveis.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas