Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Constante outubro 2021 São Paulo

Insônia!!!

Beatriz, dia 29 de Janeiro de 2021 às 01:24 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 23
Oi noivinhas, por aqui muita ansiedade, chego a perder até o sono😢😢😢
E vocês como estão??

(Isso que ainda faltam 8 meses)Jesus me ajudeee

E o noivo dorme que uma beleza, nem se preocupa com nada, como pode? Kkkkk o noivo de vocês é assim também? Calmoo no último!!!

23 Respostas

Última atividade por Miriam, dia 1 de Fevereiro de 2021 às 23:33
  • Miriam
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Debe ser normal...Por aqui já nem durmo mais! 🤦🏼‍♀️😅
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Beatriz as vezes tb demoro demais a pegar no sono pensando em mil coisas, a ansiedade bate, ainda pq já adiei 2x então a expectativa pra da tudo certo dessa vez é ainda maior. Enquanto o noivo não perde o sono nem um pouco kkkk, agora basta eu falar de algo de como vai ser no dia que ele fica uma palha de nervos acredita ? Vai entender ne kkkk
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha por aqui é a insônia que tem me acompanhado todos os dias ☹ Faltam 56 dias.
    • Responder
  • Miriã
    Noiva VIP Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba tiveeee insônia KKKK
    Acordava cedão e dormia tarde demais, de tão ansiosa, tanto que no dia tive que dormir até um pouco mais tarde pra tirar as olheiras KKKKK
    Graças a Deus, deu tudo certo, sem olheiras ( detalhe, não usei maquiagem kkk).
    E sim, o meu noivo pleno, mas também ele estava trabalhando que nem louco e quando deitava era em 1segundo kkk
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta outubro 2021 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas, insônia, falta de apetite etc não é normal!!

    Ansiedade assim não é normal!

    Sei que às vezes o sentimento é bom haha Também estou sofrendo com ansiedade pra chegar logo! Mas nesse tempo vamos cuidar da nossa saúde mental também! Terapia, chá, exercícios físicos, momentos de descanso longe de toda a organização é fundamental! Smiley heart

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui falta 10 meses e ansiedade já dá sinais bem ativos, perdi apetite e o sono. Medo de não dar conta de todos os compromissos acho que ficamos muito pilhados. Sem contar que na minha cabeça passa uma contagem regressiva como se estivesse acabando meu tempo com meus pais no meu quarto é tudo muito louco
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faltam 217 dias para o casamento e estou como vc Beatriz. Acordo no meio da madrugada, não durmo direito, cabelo cai de tanta ansiedade e meu noivo tbm está super calmo! Normal 😂😂
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estamos tranquilos Gabriela, pq será apenas para 35 pessoas. E o espaço suporta até 400 pessoas. Então vamos ter muito cuidado, exigiremos uso de máscaras, distanciamento. Estamos crentes que será possível realizar dessa forma.

    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por enquanto não, mas tenho certeza que vou ficar kkk

    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem noivinha eu durmo feito pedra kkkk, sou bem tranquila em relação a organização tenho um cronograma para ver as coisas do casamento
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Abril 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiai, conselho noivinha: não deixe a ansiedade tomar conta assim.. eu tive isso.. depois várias crises de gastrite até hoje, e só agora faltam 2 meses hahah, então respira e aproveite! Vai passar rápido 😉
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahahaha

    Por aqui estou bem tranquila e ele mais ainda Smiley xd

    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha, infelizmente 2 meses de diferença é pouco. Se até lá não estiver tudo melhor, infelizmente janeiro tambem não estará. Vamos continuar orando para que pelo menos o grupo de risco esteja vacinado até lá.

    • Responder
  • M
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ainda estou tranquila, noivinha kkkk.. noivo ajuda super, acredito que estejamos no mesmo nível de ansiedade. Mas dá um friozinho na barriga quando penso no dia Smiley love

    • Responder
  • Gabriela
    Noivo Ativo Novembro 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinhas Amanda, como vc está com relação á pandemia? Acha que até outubro as coisas estarão melhores e haverá vacina? Te pergunto pois o meu está marcado para nov, e estou super preocupada!
    • Responder
  • Gabriela
    Noivo Ativo Novembro 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha Janaína, ultimamente minha preocupação tem sido essa tb, estou bem preocupada, não sei se tento adiar para jan/22 com a esperança de que haverá vacina para todos (atualmente minha data está para nov/21), estou bem confusa
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha preocupação se chama pandemia. Meu noivo interage e me ajuda em tudo, graças a Deus. Ontem com essa possibilidade de megaepidemia eu quis parar de olhar coisas de casamento, ele quem não deixou.

    Tristeeeeee.

    • Responder
  • Deborah
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai meu noivo é desse jeitinho!! Não se preocupa com absolutamente nada kkkkkk, só eu perdendo todo o juízo, o sono não cheguei a perder acredito porque esteja muito cansada com tudo, porém estou muito ansiosa e estressada, pra mim também faltam 8 meses. Mas tenta tomar chás que acalmam como de camomila ainda mais a noite que está sendo o pior horário pra você. Vai dar tudo certo!!!

    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou muito ansiosa tbm e perdendo noite de sono, meu casamento será em outubro Smiley ups E meu noivo é super tranquilo kk

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Beatriz, geralmente os noivos são bem mais tranquilos mesmo, é raro um que fique ansioso e perde o sono igual a gente. Eu ainda não estou perdendo o sono, vamos ver quando tiver mais perto..
    • Responder
  • Rayane
    Noiva Curiosa Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É noivinha...homens são mais despreocupados. Eu to aqui pensando em várias coisas que ainda tem para pagar,resolver, isso pq falta 10 meses. Mas do jeito q os meses passam rápido, eu entendo o pq nos encontramos assim. Já o novinho tá dormindo faz tempo, nada tira o sono dele.kkkkk
    • Responder
  • Caah
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Caah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai ai noivinha, posso me juntar ao clube? Faltam quase 8 meses também, e estou tomando chá todo dia pra conseguir dormir só pensando no casório.. e nada ! Enquanto ele 21h ja está caindo de sono 😂😂
    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha por aqui também a insônia toma conta kkkkk e o noivo bem pleno , nois noivas que lute 😂
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas