Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais

Insonia pré casamento

Carolina, dia 11 de Novembro de 2016 às 02:00 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Boa noite noivinhas!! Eu já estou algumas noites sem dormir devido as preocupaçoes de coisas relacionadas ao meu casamento e isso vem me atrapalhando muito pois estou dormindo pouco Smiley sad alguem esta passando pela mesma situaçao e ou ja conseguiu driblar essa ansiedade?? Beijooos

17 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 16 de Novembro de 2016 às 10:51
  • Beatriz
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tbm ja to assim....ja fazem varios dias q nao consigo dormir a noite... fico agitada demais...to cheia de olheiras...magra, e me sentindo mt cansada...ta dificil ate de me concentrar no trabalho... de tanto sono q to.. faltam 27 dias p meu casamento, e mt coisa a se resolver ainda... mas Deus ta no controle.. bjsss

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    17 dias? Poxa, p mim faltam 27, e eu to mt pilhada....nem to dormindo rs

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não tive insônia, afinal a data está "distante", mas eu tenho uma amiga que vai se casar dia 15 desse mês e ela comentou comigo que ela está há algumas semanas sem dormir direito, tomou até um calmante receitado pelo médico, que não fez efeito... É uma parte difícil, que acho que infelizmente faz parte, afinal é uma nova fase.Boa sorte noivinha!
    • Responder
  • Aracelly
    Noiva Curiosa outubro 2018 Pernambuco
    Aracelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou tendo bastante insônia (tipo agora rsrs) e ainda mais desempregada ai já sabe! Casamento oara pagar e casa para construir. Não ta fáci, mais Deus no controle de tudo.
    • Responder
  • Leonardo
    Noivo Esperto Novembro 2017 Espírito Santo
    Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é normal !!
    • Responder
  • Thayanne
    Super Noiva Fevereiro 2024 Rio de Janeiro
    Thayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, tente se acalmar! Nossas hora de sono são sagradas até para no dia seguinte tu ter energia e cabeça para pensar no casamento. Não adianta que não resolvemos tudo de uma vez. Faça uma atividade físia como algumas noivinhas já te aconselharam, beba um chá antes de se deitar se tu gostar, e tira uma hora depois do trabalho só pra pensar em coisas do casamento, depois disso desliga! Se não conseguiu durante todo o dia, não é de madrugada e de cabeça cheia que tudo vai se resolver. Sei que é dificil, mas RELAXE!
    • Responder
  • S
    Noiva Curiosa outubro 2017 Rio de Janeiro
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley heart Estou nessa insonia agora hahaAnsiosa Smiley ring
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Ativa Novembro 2016 Bahia
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faltam 17 dias tanta correria estou com insônia prisão de ventre estress tudo isso! O único remédio é casar logo kkk aí a gente sossega
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou bastante ansiosa também, noivinha, mas, no meu caso, acho q pela distância da data, não estou tão nervosa assim^^' Que tal a noivinha fazer uma atividade física? Ajuda bastante

    • Responder
  • Thamara
    Noiva Master Dezembro 2017 São Paulo
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou mt anciosa, então pensa no qto estou sofrendo tb ;// espero que acabe isso logo pq vivo um bagaço rs
    • Responder
  • Hanna
    Noiva Constante Novembro 2016 Rio Grande do Sul
    Hanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu sou muito ansioso, por isso tenho crises de enxaqueca. Tento me controlar mas estava difícil então meu medico me receitou um remédio. Só assim para conseguir dormir. Mas tente se policiar, pense que não pode ficar sem dormir para conseguir organizar tudo bem disposta.
    • Responder
  • Suzana
    Noiva Master Março 2018 Bahia
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vixe noivinha você precisa relaxar... precisa dormir! Tenta controlar essa anciedade! Faz uma atividade fisica para ter mais controle do sono...

    • Responder
  • Natalia
    Noiva Constante Novembro 2016 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza... E que gastos!
    • Responder
  • Naay
    Noiva Master Março 2017 São Paulo
    Naay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkkkkkk cobrir gastos é a melhor parte kkkkkkk
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Constante Novembro 2016 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ser noiva deveria ser profissão mesmo, com carteira assinada e salário pra cobrir os gastos kkkk
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Constante Novembro 2016 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tô dormindo mal também, mais acho q tpda noiva passa por isso... O pior é que isso pode causar olheiras, e só faltam 7 dias pro meu dia C Smiley surprise Smiley ring Smiley ups
    • Responder
  • Naay
    Noiva Master Março 2017 São Paulo
    Naay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii Carol! Todas nós estamos passando pela mesma coisa que você rs ser noiva é mais complicado que muita profissão por aí kkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas