Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Keeyteryne
Noiva Esperta outubro 2018 Rio Grande do Norte

Inspira ... Respira ... e aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

Keeyteryne, dia 5 de Janeiro de 2018 às 18:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

O tão esperado 2018 chegou ... então #Atualizando

É hora de trocar figurinhas ..

É muitíssimo bom poder compartilhar com vocês minhas pesquisas, sei o quanto foi difícil saber o que precisava pra casar .... no início a gente acha que é #Decoração #Buffet #Espaço #Vestido #Noivo #Familia #Celebrante e só kkkkkkkkkk #MomentoIlusão .... meu Deeeeeus, quanta coisa não é?! são detalhes que você percebe que fazem toda diferença ....

Smiley ring Me caso dia 29.out.2018 às 15 horas em Natal/RN Smiley love

Mas vou mandar algumas dicas sobre os melhores orçamentos que tenho encontrado aqui em Natal/RN .... não fechei contrato com todo mundo ainda mas, tenho pesquisado bastante... vamos juntas viver essa saga kkkkk ...

Vou começar com a minha primeira paixão:

MACAMIRIM EVENTOS ♡

https://www.corabelezanatural.com/casamentos-e-eventos

Não tem como não se apaixonar, geeeeeente, é muito sério.... A macamirim tem um espaço interno e externo perfeito e super atualizado, uma pousada apoio com 16 quartos e ainda disponibiliza um quarto para os noivos .... e o atendimento?! é coisa de outro mundo .... a atenção, dedicação e amor pelo que faz são coisas que prezo bastante #Incomparável... Luana é super atenciosa e está sempre disponível para ajudar e até indicar fornecedores... Confio totalmente de olhos fechados !!!! #FECHEICONTRATO

INSTAGRAM: @macamirimeventos

Macamirim (parte externa)Inspira ... Respira ... e aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah 1

CASA AZUL LOCAÇÃO

São super atualizados, todas as mobílias são apaixonantes.... eles têm uma visão de decoração que sobrepõe o que você sonhou e te surpreende .... estou anciosissima para ver o resultado final do meu ... #FECHEICONTRATO

INSTAGRAM: @Casaazuleventos

Decoração A Casa Azul (parte interna da Macamirim)Inspira ... Respira ... e aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah 2

FATIMA BARROS BUFFET

Um buffet impecável, o custo bem mais acessível porém sem sair dos padrões de melhores sabores .... Fechei um Brunch #FECHEICONTRATO

INSTAGRAM: @fatimabarros30

BrunchInspira ... Respira ... e aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah 3

REBECCA ALVAREZ

Bolos pra lá de deliciosos, com um preço que coube muuuuito no meu bolso, o bolo que sempre quis ela faz ... basta mandar a foto .... trabalha super bem e é bem dedicada ...#FECHEICONTRATO

(Vou definir bolo ainda, fica para um próximo debate, vou precisar da opinião de vocês)

INSTAGRAM: @rebeccaalvarez_cakes

Bolo Rebecca Inspira ... Respira ... e aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah 4

DIEGO MARCEL

http://www.diegomarcel.com.br

Sou super crítica quando se trata de fotografia, é algo que eu sou completamente apaixonada e exigente .... DIEGO surpreende, ele é daqueles que você não precisa falar porque ele já sabe o que você tá pensando .... milhões de pessoas indicaram e eu precisava ver de perto .... #CONTRATOFECHADÍSSIMO

INSTAGRAM: @_diegomarcel

ENSAIO EXTERNOInspira ... Respira ... e aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah 5

CASAMENTO Inspira ... Respira ... e aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah 6

CASAMENTO Inspira ... Respira ... e aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah 7

MeJ CERIMONIAL E EVENTOS

Assessoria e Cerimonialista.... AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO .... super atenciosas ... entende todas as suas agonias e vive com você a mesma ansiedade .... Elas são perfeitinhas demais gente ..... Profissionalismo impar .... dá idéias e compra suas loucuras tambem Smiley heart #FECHEICONTRATOEFECHARIAMAISMIIIIILVEZES

INSTAGRAM: @mejcerimonial

M&J CERIMONIAL E EVENTOSInspira ... Respira ... e aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah 8

HEMILLY FLORES

Cada bouquet mais lindo que o outro... a dúvida é cruel .... da vontade de eterniza-los que pena que não é possível . ... super indico #FECHADÍSSIMO

INSTAGRAM: @hemillyflores

BOUQUET DESCONSTRUIDO Inspira ... Respira ... e aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah 9

DJ SIDNEY SHELDON

Com uma equipe impecável, um som de excelente qualidade e um preço que achei mais acessível.... um profissional de ponta .... uma seleção totalmente interativa com o casal .... muito bom mesmo .... #FECHADÉRRIMO

INSTAGRAM: @djsheldonbrasil

DJ SHELDONInspira ... Respira ... e aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah 10

MARIA CHOCOLATE

Sobre docinhos deliciosos .... TENTAÇÃO .. a melhor parte dos orçamentos é a degustação dos docinhos, chocolates, bem casados, brownies .... hmmmmmmmm .... Alem de comermos com os olhos todas essas gostosuras, são profissionais super responsáveis, atenciosos, flexíveis, com produtos de qualidade e valores que cabem no bolso ... #CLAROQUEFECHEEEEI

INSTAGRAM: @Mariachocolate

MARIACHOCOLATESInspira ... Respira ... e aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah 11

KARINA AZEVEDO

Make up e cabelo .... perfeitos, vão onde você está.... super pacientes, atenciosos .... cuidadosos ... confio demais ... me indicaram bastante ... SÃO IMPECÁVEIS #CONTRATOFECHADO

INSTAGRAM: @karinamakeupazevedo

KARINA AZEVEDO MAKEUP Inspira ... Respira ... e aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah 12

DECIDI CASAR

Mimos para o casamento .... os detalhes de plaquinhas, topo do bolo .... atenciosíssima .... comprou minha ideia e sempre esta em contato comigo.... Nadja é sensacional de verdade .... e faz excelente trabalho tambem ... #FECHADO

INSTAGRAM: @DECIDICASAR

PLAQUINHAS DAS CADEIRASInspira ... Respira ... e aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah 13


Todos os citados acima eu super indico .... aí agora começa o perrengue da escolha do vestido... se fecho ou não iluminação.... se contrato gerador ou não .... onde será a lua de mel ... kkkkkk

Ainda preciso continuar algumas pesquisas maaaaaaas a priori é o que temos

Fora esses fornecedores fiz eu mesma toda arte gráfica do casamento, fiz tambem os convites dos padrinhos, daminhas e pajens ... Comprei mimos como Leque de madeira para o dia da cerimônia e estou confeccionando ainda os presentes para os pais..

Espero que tenha ajudado .... qualquer coisa EU TO AQUI !!

11 Respostas

Última atividade por Keeyteryne, dia 11 de Janeiro de 2018 às 09:47
  • Keeyteryne
    Noiva Esperta outubro 2018 Rio Grande do Norte
    Keeyteryne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg noivinha 😍
    • Responder
  • Thalía
    Noiva Master Junho 2018 Distrito Federal
    Thalía ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso aí! Parabéns&
    • Responder
  • Keeyteryne
    Noiva Esperta outubro 2018 Rio Grande do Norte
    Keeyteryne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse fornecedor faz entrega para todo Brasil .... e tem mt mais fofurinhas ... super indico !!!
    • Responder
  • Keeyteryne
    Noiva Esperta outubro 2018 Rio Grande do Norte
    Keeyteryne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg 😍😍😍
    • Responder
  • Keeyteryne
    Noiva Esperta outubro 2018 Rio Grande do Norte
    Keeyteryne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ameeeeeeem .... Graças a Deus !!
    • Responder
  • Keeyteryne
    Noiva Esperta outubro 2018 Rio Grande do Norte
    Keeyteryne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😍😍tá bem pertinho 😍😍
    • Responder
  • Léo Calisto
    Noivo Ativo Junho 2019 Distrito Federal
    Léo Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Arrasou!! Nos casaremos perto de vcs! 22 de outubro!
    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimas escolhas. Parabéns
    • Responder
  • Graziela
    Noiva Master outubro 2019 Rio de Janeiro
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uau! Que lugar lindo! Sucesso!

    • Responder
  • Dany
    Noiva Esperta Setembro 2018 Minas Gerais
    Dany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Q lindo essas plaquinhas das cadeiras noivinha
    • Responder
  • L
    Super Noiva Janeiro 2018 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninaaa!

    Que luxo. Amei suas escolhas. Parecem excelentes. Que Deus continue abençoando

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas