Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Valéria
Noiva Curiosa Novembro 2024 São Paulo Estado

Inspiração

Valéria, dia 31 de Julho de 2024 às 23:47 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8

Inspiração 1

Inspiração 2

Inspiração 3
Vocês acham que essas ideias combina, combina com o vestido? esse vai ser meu vestido !

8 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 24 de Agosto de 2024 às 17:05
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A decoração não precisa ter relação com o seu vestido noivinha. O vestido deve ser aquilo que te faz se sentir bem
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha! O Vestido vai de acordo com seu gosto, não sendo necessário ser inspirado na decoração... Se você gosta e se identifica faz sim!! É seu dia, seu casamento... faz aquilo que te deixar feliz e em paz!

• Responder
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Valéria! Pelo que entendi dos seus posts anteriores, você pretende de se casar num salão fechado, mas com o tema praia. Como você pediu nossa opinião, vou dar a minha, mas no final das contas, o casamento é seu e você faz do seu jeitinho, ok? Como você quer o tema praia na sua decoração, talvez seja melhor você usar um vestido mais para minimalista do que um princesa, ou um meio termo entre os dois. Esse vestido que você nos mostrou na foto harmonizaria mais com uma decoração de estilo clássico ou romântico.

• Responder
  • Karina
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo Estado
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ja acho o contrario das meninas, se vc quer que tudo esteja em harmonia, deve se atentar em todos os detalhes, qual o estilo vc quer? rustico, classico, tradicional, tropical, minimalista, classico minimalista, e com base nisso decidir sua decoraçao e seu vestido. Minha assessoria sempre ressalta a importancia das coisas se conversarem. Se for na linha de raciocinio de n seguir regras, vc querer casar na praia de manha e usar um vestido princesa todo brilhoso vai ficar feio e n vai conversar com o tipo de casamento.

• Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não existe um padrão, faça do seu gosto que ficará perfeito! ❤️
    • Responder
  • Valéria
    Noiva Curiosa Novembro 2024 São Paulo Estado
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É vdd ,eu sou muito criativa ,e não achei nem uma decoração que eu gostasse, eu não sou muito fã de flores ,sabe !!
    Eu sou romântica, mas ao mesmo tempo sou outras coisas!!! Não gosto de muita coisa chamativa ,!!!
    Mas obgd pela ajudam!!Vcs estão me dando muito apoio ❤️
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva!
    O estilo da decoração é como vcs quiserem, o vestido não necessariamente tem que combinar, mas dá super certo sim
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, tudo bem?
    Combina sim, lindo inclusive! Se você gosta e se identifica só vai, não se apega em regras que colocam. Faz aquilo que seu coração mandar ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas