Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tainá Aires
Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo

Inspiração - casamento rústico e romântico

Tainá Aires, dia 17 de outubro de 2017 às 10:45

Publicado em Fórum Festa 39

Olá noivinhas, como vocês estão? Vou casar num salão fechado, mas nem por isso deixo de usar como base a decoração rústica. Muitas pensam que o rústico só funciona em sítios e chácaras, porém hoje em dia é muito bem adaptável. Quero minha decoração com tons de verão, já que vou casar em dezembro....

Olá noivinhas, como vocês estão?

Vou casar num salão fechado, mas nem por isso deixo de usar como base a decoração rústica. Muitas pensam que o rústico só funciona em sítios e chácaras, porém hoje em dia é muito bem adaptável. Quero minha decoração com tons de verão, já que vou casar em dezembro. Pensei na mistura de rosa, laranja e toques de amarelo.

Vejam:

Decoração rosa e laranjacfb_1032126.jpg

Gostei da mistura de flores e do vaso de vidro. É uma forma básica de trazer o rústico pro salão, com flores do campo.

Mesa rústicacfb_1032128.jpg

Essa mesa é uma linda inspiração rústica. Também com flores do campo porém em vasinhos beges/brancos. A mesa de madeira dá um toque muito especial.

E vocês, noivinhas? Gostaram das inspirações? Lembrando que facilmente podem ser feitas como DIY por ser uma decoração mais simples (do jeito que eu gosto).

Comentem aqui embaixo quais as inspirações para o casamento de vocês!

39 Respostas

  • Dany
    Noiva Esperta Setembro 2018 Minas Gerais
    Dany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É lindo noivinha eu estou super na dúvida quero eu msm fazer minha decoração adoro isso td mais ainda n sei qual estilo vou usar😬😬😬
    • Responder
  • Ariana
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Ariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu tbm der a rústico, Mas em uma chácara, com tons amarelos e azul
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu achei uma otima escolha...tbm vou fazer rustico, mas será numa chacara por preferencia msm..nao usarei flores somente aster e mosquitinhos..nao gosto de flor, rsrsrrss, e achei isso bom principalmente quando fui fazer orçamentos.

    • Responder
  • Thais
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei as inspirações. Sim, o rústico hoje é muito usado, inclusive em salão.Meu casamento também será rústico com uma pitadinha de chic. RsrsMinhas cores serão mescla de tons de rosa, marsala e dourado
    • Responder
  • Stefane
    Noiva Ativa outubro 2018 Bahia
    Stefane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu adorei as suas escolhas, realmente sempre que pensamos em algo rústico relacionamos a lugares abertos, mas eu gostei muito das suas inspirações!

    No meu casamento eu pensei em algo vintage/rústico, como se fosse um casamento de interior dos asnos 60/70... kkkkkk

    Que fique claro que eu não sei se vai dar certo... estou nos tramites com a cerimonialista!kkkkSmiley laugh

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adoreiii essas inspirações.. rustico porem não perdeu o romantismo.. sei casamento será lindoo noivinha!! Smiley heart

    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Maio 2022 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindooo demais, também optei por esse estilo e essas cores Simplesmente perfeitas
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas