porque junho aqui faz muuuuito frio e não tem chance de eu conseguir ficar de vestido de noiva no sítio
mas meu casamento será no sítio, quero a famosa mesa mineira (torresmo, queijo, pão de queijo, paçoca, pernil, patesinhos, etc) e serviremos feijoada (amamos!)
no mais caipirinha, cerveja e vinho - pensei em fazer a caipi no saquinho de chupchup e congelar
e queria muito que tivesse algodão doce (fotos maravilhosas) e pipoca (que a gente é viciado!)
não será exatamente junino, porque eu acho que fica muito caricatura...
mas com certeza terá elementos da nossa caipirisse!
Noiva VIP
Dezembro 2015
São Paulo
Fernanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O casamento da minha mãe foi em junho e o tema foi exatamente esse... Mas não tinha tanta coisa assim...pois antigamente era muito mais simples. Mas eu não acho legal... Mas respeito quem goste.
Eu amo São João (suspeita pra falar, afinal sou da Bahia neh) com certeza se eu me casasse nesse mês teria alguma coisa relacionada a festa junina na decoração rsrsrs
Mari.... muito bacana, e super diferente, mas super ousado tbm. A unha da noiva eu achei espetacular, e o casamento em si, totalmente diferente de tudo que já vimos por aí. Para quem curte, tenho certeza que o casamento será o maior sucesso.
Bjs
Top das Noivas
Janeiro 2015
São Paulo
Mari ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Que bom que gostou, Rê! Você viu a unha da noiva? Tão linda (me apaixonei por essa unha rs...)
Acredito que você pode escolher se vestir normalmente (somente a decoração e tals ser temática) ou você pode colocar alguns detalhes na roupa também!