
Estou um pouco sumida não é mesmo?Hoje eu vim mostrar a vocês um modelo que amei e que quero reproduzir para os meus convites. Nosso casamento será rústico e nas cores vermelho e dourado, então estou tentando sempre relembrar isso em cada detalhe do grande dia. A minha irmã irá fazer toda a arte da escrita, tanto dia convites oficiais quanto dos individuais, avisos e tags.
Segue a minha inspiração de convite:

Porém, estou pensando na possibilidade de não entregar dentro de um envelope e deixar ele como se fosse o próprio envelope ⬇️

O que vocês acharam? E sobre o envelope, com ou sem?