Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raquel
Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro

Inspiração convite #vemver

Raquel, dia 4 de Dezembro de 2019 às 11:23

Publicado em Fórum Organizar um casamento 58

Olá noivinhas e casadinhas Estou um pouco sumida não é mesmo?Hoje eu vim mostrar a vocês um modelo que amei e que quero reproduzir para os meus convites. Nosso casamento será rústico e nas cores vermelho e dourado, então estou tentando sempre relembrar isso em cada detalhe do grande dia. A minha...
Olá noivinhas e casadinhas

tenor.gif

Estou um pouco sumida não é mesmo?Hoje eu vim mostrar a vocês um modelo que amei e que quero reproduzir para os meus convites. Nosso casamento será rústico e nas cores vermelho e dourado, então estou tentando sempre relembrar isso em cada detalhe do grande dia. A minha irmã irá fazer toda a arte da escrita, tanto dia convites oficiais quanto dos individuais, avisos e tags.
Segue a minha inspiração de convite:cfb_1680073.jpg
Porém, estou pensando na possibilidade de não entregar dentro de um envelope e deixar ele como se fosse o próprio envelope ⬇️cfb_1680075.jpg
O que vocês acharam? E sobre o envelope, com ou sem?

58 Respostas

  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    De nada Smiley smile

    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Abril 2022 Bahia
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei lindo! Pessoalmente creio que não precisa do envelope pelos convites já serem bem charmosos e lindos, os envelopes só seriam um gasto a mais...
    • Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito linda sua inspiração noivinha! Amei o modelo
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Suas inspirações são parecidinhas com as minhas... Smiley heart

    Vou usar envelope aberto invertido também... já encomendei, inclusive... rs

    Mas o meu não tera esse bolsinho de dentro... rs Smiley smile

    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei noivinha Smiley heart

    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda inspirações, adorei Raquel
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ellen ❤️
    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, lindos!! Adorei.

    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aah obrigada Jéssica 🥰
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainn que fofura!

    Amei!

    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi.. quando imprimir coloque aqui pra gente ver
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Vivi. Estou pensando em fazer assim mesmo
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caramba noivinha haha.
    Mas entendi e mesmo assim parece que ficou lindo mesmo.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Bárbara. Eu me apaixonei por ele 🥰
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei linda a primeira opção, mas ele fechadinho acho que nem precisaria de envelope, só o cordão em volta está lindo.

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu amei o primeiro lindoo ...

    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, eu não ainda se vou optar pelos envelopes ou sem, mas se eu quiser com os envelopes provavelmente irei comprar.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Thaís 🥰
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu amei a opção 2.

    Você mesma irá fazer os envelopes?

    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda inspiração!
    Vai ficar lindo!
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Jaque. A opção 2 também está linda, mas tive um amor a primeira vista com o primeiro kk
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Adrieli. Realmente ele sem envelope tá lindo, acho que farei assim mesmo 🥰
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que gostou Nath. Também estou pensando nessa possibilidade 🤔
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uaaaaal que lindo, achei a opção dois mais lindo
    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindíssimo! Eu apostaria em sem envelope, da forma que você pretende! Vai ficar lindo

    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amei! E faria sem envelope...esse modelo q já se fecha sozinho
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas