Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paula
Noiva Esperta Novembro 2014 Rio de Janeiro

Inspiração da casa dos meus sonhos.. #1

Paula, dia 13 de Agosto de 2014 às 16:10 Publicado em Fórum Vida de casal 0 20

Aqui tenho liberdade de compartilhar o que amo e que sonho..essas imagens retratam uma inspiração para minha futura casa..repito futura depois de casada e com uma condição boa para isso..rs
então meninas.. como é a sua casa dos sonhos?

Casa dos sonhos
Casa dos sonhosCasa dos sonhosCasa do sonhosCasa dos sonhosCasa dos sonhosCasa dos sonhos

20 Respostas

Última atividade por Roberta, dia 26 de Dezembro de 2014 às 12:00
  • Roberta
    Noiva Constante outubro 2022 Rio Grande do Sul
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uau, você tem um excelente gosto, parabéns! Que consiga a casa dos seus sonhos!

• Responder
  • Ayanny
    Noiva VIP Novembro 2014 Pernambuco
    Ayanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que casa hein.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Novembro 2015 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que luxo, belíssima.
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Constante Dezembro 2015 Maranhão
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super moraria. Um luxo essa casa.
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Janeiro 2016 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindas essas fotos! São um sonho mesmo, mas eu só visitaria essas casas, não moraria em uma Smiley laugh

Eu gosto de coisa moderna (sonhando em coisas que quero pra minha), então usaria pouquíssima madeira... tanto que os móveis que vamos fazer serão todos pintados, não vai ter nada em madeira crua, vai ser tudo branco ou marrom clarinho (no nosso quarto rs)...

Eu gosto de coisa com brilho e lustres Smiley smile tipo essa Sala de Jantar que a gente achou há muito tempo

Sala de Jantar inspiração

Essa Sala eu achei maravilhosa, a mesa é em laca com vidro, só que é muito cara! Se não fosse eu queria, porque já vi uma "pessoalmente" hehe, é um luxo! A minha mesa será mais simples, pé de MDF com tampo de vidro provavelmente (ainda não fechamos a mesma, mas acho que um dos modelos que ficou mais em conta foi esse)

A nossa sanca vai ser mais ou menos assim, só não gostei desse lustre, quero um mais comprido... aí vamos ver se o Orçamento vai deixar!

Os espelhos a gente não vai fazer na parede toda, a gente tá fechando um revestimento parecido com pedra mineira (quando eu souber o nome do meu eu posto aqui) e vai ter três espelho horizontais pequenos... inclusive porque não é todo mundo que gosta de comer se olhando no espelho (meu pai, por exemplo, não come se tiver espelho na parede toda rs).

E essa Sala de Jantar é enorme, a minha vai ser pequena... então essa Janela enorme com essa cortina luxuosa eu não vou ter também, minha janela é pequenininha, vai ter uma persiana do tipo painel, bem parecida com essa abaixo (inclusive a cor)

Persiana painel

A gente sonha, claro, mas tem que ir adaptando pro que a gente pode fazer... senão não consegue terminar nem um cômodo Smiley cry rsrsrs

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noooooooooossa eu moraria fácil em qualquer uma delas! Smiley winking E com muitas plantinhas. Você gosta? Olha: https://www.casamentos.com.br/artigos/plantas-para-a-nova-casa--c5365

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é vdd!!! que delicia!!!!

• Responder
  • Nayanne e Leonardo
    Top das Noivas Fevereiro 2015 Goiás
    Nayanne e Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito linda e aconchegante! Adoro esses janelões!

• Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Dezembro 2015 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me vi sentada nesses sofás tomando um chocolate quente e assistindo um filme com o noivinho :Smiley heart. São lindas essas casas ! Quem sabe um dia eu possa ter tbm kkkk
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Fevereiro 2016 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria uma dessas também em madeira com bastantes vidros pra entrada do sol... Quem sabe um dia!
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Novembro 2016 Pernambuco
    Prycilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa tudo lindo mesmo... nossa como queria uma dessa.
    • Responder
  • Silvia
    Noiva Ativa Setembro 2014 São Paulo
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É linda , mas meu estilo de casa eh mais urbana .... mais confortável e delicada.....
    • Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Casas de filme! rsrs

Eu sonho sim com uma casa linda e bem espaçosa, mas gosto de lugares aconchegantes. Ultimamente só sonho com a minha própria casinha! rssrs

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossaa quee lindoo. Parabéns bom gosto noivinha.
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Huuuumm... que chique!!

• Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Junho 2017 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou estudante de arquitetura, então vivo sonhando e projetando minha casa dos sonhos. Minha maior inspiração vem da Toscana, Itália *-*
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahh essa casa aconchegante para receber amigos, acho que é o sonho de todas nós.. nn vejo a hora... Smiley heart3

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha casa dos sonhos é a minha mesmo, pequena e aconchegante...com muito amor e um quintal grande cheio de frutas! Claro que aos poucos vai melhorando...mas estou exatamente onde e com quem quero estar!

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai Angélica sua fofa rsrrs

eu tbm não tenho vontade de ter uma casa mto grande, assim como vc tenho contade de ter um espaço grande para receber os amigos, se eu puder um dia construir minha casa do jeito que quero tenho vontade de contruir uma cozinha externa, com uma mesa bem grande de madeira e ao lado um espaço com cadeiras e sofá e no meio um tipo de lareira, para recebe-los , ficar sentados e conversando Smiley smile

Paula, amei suas inspirações Smiley heart

• Responder
  • Angelica
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindddaaa!!!

Por incrível que pareça, eu ñ sonho com uma casa grandona ... sonho com um lugar bacana, com moveis legais, confortável e com uma área para receber a família e os amigos ... tenho medo de casas grandes, lembros dos filmes de terror kkkk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas