Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leilah
Noiva Master Setembro 2019 São Paulo

Inspiração da Semana - Kit Toalete

Leilah, dia 4 de Abril de 2018 às 14:27

Publicado em Fórum Organizar um casamento 35

Olá, brides! Tudo bem com vocês? Uma coisa que acho um mimo, mas que provavelmente não farei em meu casamento, é o kit toalete. É uma forma de você disponibilizar alguns produtos básicos ou emergenciais para os convidados, de uma forma mais atraente ou "visualmente agradável". Você pode montar seu...

Olá, brides! Tudo bem com vocês?

Uma coisa que acho um mimo, mas que provavelmente não farei em meu casamento, é o kit toalete. É uma forma de você disponibilizar alguns produtos básicos ou emergenciais para os convidados, de uma forma mais atraente ou "visualmente agradável". Você pode montar seu próprio kit ou encomendar um pronto, dependendo da verba e do tempo disponível. E o legal é que dá para fazer em vários estilos - mais tradicional, rústico, romântico, divertido - tudo depende da criatividade.

kit-toalete-kit-toalete-azul-turquesa.jp

kit-toalete-kit-toalet.jpg

kit-toalete-embalagens-bandeja-toalete.j

cfb_203452.jpg

121155d092d565dcaa53386ba8ec79b3.jpg

kit-toalete-05.jpg

destaque-kit-toalete-casamento-1080x640.

08.jpg

bandeja-toalet-vazada-kit-rustico-kit-to

kit-toalete-f-e-m-rustico-embalagens-kit

Como estamos em uma missão para cortar custos, optamos por não colocar kit toalete nos banheiros. E vocês, pensam em colocar? Já fecharam com algum fornecedor, ou farão por conta própria?

Debates anteriores:

Inspiração da Semana - Fotos com Madrinhas

Inspiração da Semana - Fotos com Padrinhos

Inspiração da Semana - Sapatos Coloridos

Inspiração da Semana - Segurança das Alianças

Inspiração da Semana - Buquê Colorido

35 Respostas

• Poliana
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas, acho isso uma graça, mas acho que não vou conseguir encaixar no meu orçamento 😔
    • Responder
  • F
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu quero muito fazer o kit acho uma graça a pessoa ir n banheiro e ver que tem algo bem legal lá haha

• Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu farei, mas comprei a caixa, na verdade um suporte em MDF , paguei super barato, 40,00 - os 2 - e vou oferecer os itens, acho bacana ter certas coisas, remedinhos, desodorante, enxaguante bucal, absorvente, band aid, balinhas -e até kit costura...no ultimo casamento que eu fui o noivo era metido a bombado, dai durante a dança a calça rasgou e nao tinha nenhum kitzinho pra ajudar, então, já tomei por experiencia a necessidade!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas