Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mônica
Super Noiva Setembro 2015 Rio de Janeiro

Inspiração de colar de ombro

Mônica, dia 19 de Fevereiro de 2015 às 10:36

Publicado em Fórum Moda nupcial 71

Bom dia, noivinhas! Estava procurando algumas inspirações de colar de ombro e vi que temos poucas aqui na comunidade. Então trouxe mais algumas idéias lindas! Inspirem-se!! 1) 2) 3) 4) 5) 6) Alguma de vocês pretende usar? Qual desses escolheriam? Eu estou in love pelo primeiro. Obs.: Cuidado para...

Bom dia, noivinhas!

Estava procurando algumas inspirações de colar de ombro e vi que temos poucas aqui na comunidade. Então trouxe mais algumas idéias lindas! Inspirem-se!!

1)

Shoulder necklace

2)

Shoulder necklace

3)

Shoulder necklace

4)

Shoulder necklace

5)

Shoulder necklace

6)

Shoulder necklace

Alguma de vocês pretende usar? Qual desses escolheriam? Eu estou in love pelo primeiro.

Obs.: Cuidado para não ficar com informação demais, pois ele é ideal para vestidos simples ou noivas que usarão poucos ou nenhum acessório. Porém... se você quer usar e já tem outros acessórios, use e seja feliz! O dia é nosso e podemos fazer o que quiser!! rs

Ótimo dia a todas!

71 Respostas

• Inara
    Noiva VIP Junho 2015 São Paulo
    Inara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho chiquérrimo. Mais quero um colar discreto.
    • Responder
  • Mônica
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É verdade, Karina. A primeira vez que vi achei tão brega... rsrs. Eu confesso! Mas esses estão perfeitos, do jeito que está na foto.

• Responder
  • Mônica
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É lindo né? A primeira vez que vi foi com uma conhecida, mas nem dei muita bola pois não achei bonito do jeito que ela usou, mas pesquisando achei esse que amei! Eu queria muito, mas esse que eu gostei está absurdamente caro, então optei pelo cinto.

E colar de ombro é uma tradução bem fraquinha para shoulder necklace... rsrs.

• Responder
  • Karina
    Noiva Curiosa Dezembro 2015 Minas Gerais
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

São lindos , mas tem que tomar cuidado pra não ficar exagerado demais , porque em vez de ficar bonito fica horrivel .

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Dezembro 2013 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu abrir o debate porque li e pensei "colar de ombros? será que ela escreveu errado ou o que seráa? Vou abrir para ver"

Nunca havia visto e achei lindo
    !

• Responder
  • Mônica
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É noivinha, tem até um caso de uma conhecida que escorregou nesse quesito... Coroa + brincos + cabelo solto + colar de ombro, o visual ficou bem poluído. Meu vestido permite, pois não tem bordados e nem muitos detalhes, mas eu optei pelo cinto.

• Responder
  • Karina
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

São lindos mesmo mas como disse tem que ter muita atenção para não ficar exagerado.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas