Atualmente estou vendo muitas noivas aqui da comunidade optando por esse formato de casamento e isso pra mim é incrível porque como muitas já sabem, desde dezembro do ano passado essa foi minha escolha e do meu noivo.
Resolvi então abrir esse debate pra explicar que o elopement tem tudo que uma cerimônia tradicional exige e só difere em uma coisa: não tem convidados.
Em inglês, a palavra “elope” significa “fugir”, e a expressão elopement wedding passa essa sensação romântica de um casamento escondido.
Vale a pena investir no vestido de noiva, com direito a véu, grinalda, buquê, terno, flor na lapela.

E por que não ter um bolo, doces e flores?

No elopement wedding geralmente são contratados celebrante, fotógrafos e videomakers e a cerimônia costuma ter como cenário uma linda paisagem (melhor ainda se combinar com o estilo de vida do casal).

Alguns famosos que optaram pelo elopement wedding
A atriz Sthefany Brito, na Toscana.

Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão, na Tailândia.

A modelo Isabeli Fontana e o cantor Di Ferrero, nas Ilhas Maldivas.

O ex-BBB Lucas e a modelo Ana Lúcia, entre os cânions de Nevada, nos Estados Unidos.

Ramona e Alok renovaram os votos em Bali.

Esse estilo de casamento é uma ótima opção para quem quer fugir do padrão de casamento, além de ser uma excelente ideia para os mais tímidos.
Quem topou essa aventura ou se arriscaria assim como eu? 🙋🏻♀️