Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Master outubro 2022 São Paulo

Inspiração - Homenagear a família no dia C 💓

Vanessa, dia 9 de Maio de 2022 às 10:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 8
Guardado

Olá, comunidade maravilhosa!

Smiley ring

Ontem foi Dia das Mães e nessas datas sempre ficou mais emotiva pensando no privilégio que é ter a minha mãe e minhas avós comigo. Elas são mulheres incríveis, meus maiores exemplos e fazem de tudo por mim. Sempre aproveito esses momentos para expressar um pouco do meu amor e gratidão e tento retribuir de alguma forma.

Pensando nisso, trouxe algumas inspirações de casamentos, onde os noivos homenagearam seus familiares no dia C de formas bem legais!


Dar um presente de valor emocional antes da cerimônia:

Inspiração - Homenagear a família no dia C 💓 1


Algo que será usado no grande dia:

Inspiração - Homenagear a família no dia C 💓 2


Escolher uma posição de honra no cortejo:

Inspiração - Homenagear a família no dia C 💓 3

Inspiração - Homenagear a família no dia C 💓 4


Separar um cantinho especial:

Inspiração - Homenagear a família no dia C 💓 5

Inspiração - Homenagear a família no dia C 💓 6


Para aqueles que não estão mais presentes de corpo, mas sempre em nossos corações:

Inspiração - Homenagear a família no dia C 💓 7

Inspiração - Homenagear a família no dia C 💓 8


Mas me contem, vocês pretendem homenagear a família do grande dia? Se sim, como será?

Beijos

Smiley cake

Farei homenagem. Te conto

38%

11 votos

Não farei homenagem

59%

17 votos

8 Respostas

Última atividade por Kelly, dia 13 de Maio de 2022 às 18:29
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não fiz, mas acho tudo. Amei esse cantinho das fotos

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei lindo o cantinho do porta retrato com os casais, nunca tinha visto Smiley love
    Aqui quero fazer algo sutil, provavelmente irei usar um relicário com a fotos dos meus avós.

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Julho 2022 Rio Grande do Sul
    Audrey ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu farei sim, pois simplesmente AMO demonstrar todo amor, carinho e gratidão pelas pessoas na minha vida. Eu também AMO DEMAAIS fazer as pessoas se sentirem especiais e honradas por mim, além claro de homenagear, presentear e surpreendê-las.

    Aqui o casamento será intimista para 60 pessoas, por isso todos terão uma carta dedicatória, escrita a mão pelos noivos em papel envelhecido (para dar aquele ar de antiguidade sabe?). No caso dos pais haverá duas cartas, uma referente aos dois e outra de forma individual.

    Além das cartas deixarei fotos com todos da festa de vários anos de nossas vidas, espalhadas pelas decorações, além disso também haverá os lavas pés para os pais.

    Também ando cogitando em ter cadeiras de homenagem aos que já faleceram, meu pai é órfão e a última da família em partir foi a irmã mais velha em 2020, poucos meses antes da pandemia surgir. Mas ainda é algo que estou estudando se vale a pena, ou causará dor a ele por não vê-los lá :/

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não fizemos nenhuma homenagem no dia c, mas acho lindo, principalmente para homenagear aqueles que não estão presentes

    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Van

    Terei algumas homenagens durante o cortejo...

    Minha mãe e meu pai entrarão comigo, não queria deixar minha mãe de fora nesse momento.

    Meus avós paternos (que são um casal) levarão as alianças + minha avó materna (meu avô já é falecido) entrará junto, porém segurando um terço com uma relicário e a foto do meu avô e uma rosa branca.

    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha mãe é devota de nossa Senhora, meu afilhado vai entrar com a imagem dela e o coral cantando Nossa Senhora do Brasil
    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Van,

    Gostaria demais de homenagear e estou sem ideias.

    Mas anotei as suas inspirações, vou pensar nelas !!

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei o post Van. Por aqui estou pensando em fazer uma homenagem ao meu avô que já partiu. Meus irmãos participarão do cortejo mas o padre proibiu plaquinhas na cerimônia e seria oq ele levaria. Então estou pensando em substituir as placas por um porta retrato com a foto do meu avô. Acho q vai ser bem marcante pra minha mãe

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas