Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva VIP Março 2019 Rio de Janeiro

Inspiração - manual dos padrinhos

Juliana, dia 10 de Maio de 2018 às 10:45 Publicado em Fórum Festa 0 4

Ois noivinhas!! Já fiz meu manual dos padrinhos em azul tiffany maaaaassss vou ter que alterar a cor para salmão... decidi mudar a cor da decoração e com isso, tive que mudar a cor dos vestidos das madrinhas e da gravata dos padrinhos também hahahhahaha noiva sofre muito!!!! Vou mostrar para vocês como ficou e agora é só mudar as cores e as fotos!

Manual para o casal de madrinha e padrinhoInspiração - manual dos padrinhos 1manual para madrinhaInspiração - manual dos padrinhos 2manual para padrinhoInspiração - manual dos padrinhos 3


4 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 10 de Maio de 2018 às 11:09
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aaah sim, mais puxado para o pastel né! lindo tbm!! a minha será mais colorida, em tons de amarelo, rosa, laranja, verde... olha as inspirações.

    inspiração 1Inspiração - manual dos padrinhos 4inspiração 2Inspiração - manual dos padrinhos 5inspiração 3Inspiração - manual dos padrinhos 6inspiração 4Inspiração - manual dos padrinhos 7inspiração 5Inspiração - manual dos padrinhos 8inspiração 6Inspiração - manual dos padrinhos 9inspiração 7Inspiração - manual dos padrinhos 10inspiração 8Inspiração - manual dos padrinhos 11inspiração 9Inspiração - manual dos padrinhos 12inspiração 10Inspiração - manual dos padrinhos 13


    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Junho 2019 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou ficar nos tons neutros...
    Acredito que essas, essas são decoração que já foram feitas no espaço que aluguei ❤

    Inspiração - manual dos padrinhos 14

    Inspiração - manual dos padrinhos 15
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aaaaah que legal!!! eu fiquei um pouco triste de mudar mas acho que foi melhor assim né... qual a cor da sua decoração?

    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Junho 2019 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficaram liindos, na cor salmão vai ficae mais ainda rs (é a minha cor também noivinha)
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas