Olá noivinh@s!!
Algumas semanas atrás eu abri um debate sobre o jantar de noivado que eu e meu namorado queríamos fazer para um cassal de amigos. Sábado foi aniversário da minha amiga, então, unimos o útil ao agradável.
Juro que vou tentar resumir a história rsrsrs
Nos conhecemos na igreja que frequentei com meu namorado durante um tempo. Nossa aproximação foi incrível, e não nos desgrudamos mais.
No dia 4 de setembro, eles completaram dois anos de namoro, e estavam planejando o noivado pro final de semana depois do aniversário. Na quinta-feira, um dia antes do aniversário, o Wesley sofreu um acidente de moto, teve fratura exposta e precisou operar a perna. A Sharon teve que sair do emprego pra ficar com ele no hospital, e aí o dinheiro que seria gasto no noivado teve que ser usado pra comprar remédios, muletas, e outras coisas. O Gu não tava trabalhando na época então levava a Sharon pro hospital todos os dias; quando eu saía do serviço, passava lá tbm; contrabandeamos comida pra ele e pro outro cara que tava internado no quarto rsrsrsrs
Eles já tinham ganhado as alianças de um outro amigo nosso, e decidiram ficar noivos só entre eles mesmo. No dia, eu e meu namorado fomos à casa do Wesley, compramos umas esfihas e falamos que precisavámos comemorar, aí eles disseram que a comemoração tava acontecendo naquele momento, entre nós 4.
Em casa, conversei com o Gu e falei que eles mereciam uma comemoração de verdade, que tínhamos que fazer algo! Decidimos fazer um jantar pra eles. Durante a escolha da data, lembramos do aniversário dela e resolvemos fazer junto.
Um amigo emprestou a casa, outra comprou os descartáveis e revelou as fotos, outra comprou as letras, eu fiz a decoração (cortina de fotos e corações, e a mãe dela colocou as bexigas nas garrafas e fez os "arranjos") e a comida (strogonoff de carne, fricassê de frango, arroz, saladas de alface, tomate, pepino e cenoura e batata palha, além do bolo (de torta de morango) e docinhos).
Pra fazer uma decoração que ela gostasse, inventei que eu ficaria noiva em dezembro e mostrei várias fotos pra ela me ajudar rsrsrsrs Nem desconfiou de nada, tadinha
Combinamos de sair pra jantar, e inventamos uma desculpa pra ela ir na casa do amigo antes de ir pra pizzaria e ela foi brava, pq estava preocupada comigo e com meu namorado (pq estávamos "esperando" por eles pra irmos juntos à pizzaria). Quando ela chegou, acendemos as luzes e ela paralisou, não acreditava no que tava acontecendo.
Como nem tudo é perfeito, meu namorado teve que sair pra buscar uma amiga e acabou se atrasando, e essa amiga tava com o topo do bolo e as letras da mesa, aí só chegaram um pouco depois dos noivos ¬¬' Mas deu tempo de terminar a decoração antes do jantar. Só não consegui fotografar a decoração sozinha, pq fomos comer e em seguida eles já foram fazer a "cerimônia" de noivado rsrsrs
A comida tava muito boa (modéstia à parte rsrsrs), o strogonoff acabou rapidinho, todo mundo comeu muito.
Ele fez o pedido, brindaram, cortaram o bolo e ficamos conversando até umas 2h da manhã.
Meu resumo ficou enorme, né? Não sou boa nisso rsrsrs
Enfim, vamos às fotos!!
Ignorem as roupas deles. Ela não sabia e ele não podia se arrumar muito, senão ela ia estranhar, né?

Ele é muito tonto, disse que ia chegar de elevador pra fazer o pedido rsrsrs

Chegou!!

O beijo dos recém noivos

O brinde!

Cortando o bolo

O bolo com o topo lindo rsrsrsrs

Enfim menin@s, é isso.
Gastamos uns 300 reais no total. As únicas coisas que não sobraram foram o strogonoff e os docinhos, pq o resto, levei pra casa rsrsrs
E meu namorado agora tá super animado pra fazermos uma festa de noivado tbm, disse que gostou. Vamos aguardar os próximos capítulos, né? rsrsrsrs