Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo

Inspiração: noivado surpresa (e barato!) da amiga!

Nathalia, dia 26 de outubro de 2015 às 14:57 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Olá noivinh@s!!

Algumas semanas atrás eu abri um debate sobre o jantar de noivado que eu e meu namorado queríamos fazer para um cassal de amigos. Sábado foi aniversário da minha amiga, então, unimos o útil ao agradável.

Juro que vou tentar resumir a história rsrsrs

Nos conhecemos na igreja que frequentei com meu namorado durante um tempo. Nossa aproximação foi incrível, e não nos desgrudamos mais.

No dia 4 de setembro, eles completaram dois anos de namoro, e estavam planejando o noivado pro final de semana depois do aniversário. Na quinta-feira, um dia antes do aniversário, o Wesley sofreu um acidente de moto, teve fratura exposta e precisou operar a perna. A Sharon teve que sair do emprego pra ficar com ele no hospital, e aí o dinheiro que seria gasto no noivado teve que ser usado pra comprar remédios, muletas, e outras coisas. O Gu não tava trabalhando na época então levava a Sharon pro hospital todos os dias; quando eu saía do serviço, passava lá tbm; contrabandeamos comida pra ele e pro outro cara que tava internado no quarto rsrsrsrs

Eles já tinham ganhado as alianças de um outro amigo nosso, e decidiram ficar noivos só entre eles mesmo. No dia, eu e meu namorado fomos à casa do Wesley, compramos umas esfihas e falamos que precisavámos comemorar, aí eles disseram que a comemoração tava acontecendo naquele momento, entre nós 4.

Em casa, conversei com o Gu e falei que eles mereciam uma comemoração de verdade, que tínhamos que fazer algo! Decidimos fazer um jantar pra eles. Durante a escolha da data, lembramos do aniversário dela e resolvemos fazer junto.

Um amigo emprestou a casa, outra comprou os descartáveis e revelou as fotos, outra comprou as letras, eu fiz a decoração (cortina de fotos e corações, e a mãe dela colocou as bexigas nas garrafas e fez os "arranjos") e a comida (strogonoff de carne, fricassê de frango, arroz, saladas de alface, tomate, pepino e cenoura e batata palha, além do bolo (de torta de morango) e docinhos).

Pra fazer uma decoração que ela gostasse, inventei que eu ficaria noiva em dezembro e mostrei várias fotos pra ela me ajudar rsrsrsrs Nem desconfiou de nada, tadinha

Combinamos de sair pra jantar, e inventamos uma desculpa pra ela ir na casa do amigo antes de ir pra pizzaria e ela foi brava, pq estava preocupada comigo e com meu namorado (pq estávamos "esperando" por eles pra irmos juntos à pizzaria). Quando ela chegou, acendemos as luzes e ela paralisou, não acreditava no que tava acontecendo.

Como nem tudo é perfeito, meu namorado teve que sair pra buscar uma amiga e acabou se atrasando, e essa amiga tava com o topo do bolo e as letras da mesa, aí só chegaram um pouco depois dos noivos ¬¬' Mas deu tempo de terminar a decoração antes do jantar. Só não consegui fotografar a decoração sozinha, pq fomos comer e em seguida eles já foram fazer a "cerimônia" de noivado rsrsrs

A comida tava muito boa (modéstia à parte rsrsrs), o strogonoff acabou rapidinho, todo mundo comeu muito.

Ele fez o pedido, brindaram, cortaram o bolo e ficamos conversando até umas 2h da manhã.

Meu resumo ficou enorme, né? Não sou boa nisso rsrsrs

Enfim, vamos às fotos!!

Ignorem as roupas deles. Ela não sabia e ele não podia se arrumar muito, senão ela ia estranhar, né?

noivos

Ele é muito tonto, disse que ia chegar de elevador pra fazer o pedido rsrsrs

noivos

Chegou!!

noivos

O beijo dos recém noivos

noivos

O brinde!

noivos

Cortando o bolo

noivos

O bolo com o topo lindo rsrsrsrs

bolo lindo

Enfim menin@s, é isso.

Gastamos uns 300 reais no total. As únicas coisas que não sobraram foram o strogonoff e os docinhos, pq o resto, levei pra casa rsrsrs

E meu namorado agora tá super animado pra fazermos uma festa de noivado tbm, disse que gostou. Vamos aguardar os próximos capítulos, né? rsrsrsrs

10 Respostas

Última atividade por Marcela, dia 26 de outubro de 2015 às 21:33
  • Marcela
    Noiva Master Março 2017 Minas Gerais
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que surpresa legal, amizade é para essas coisas. Achei linda a atitude de vocês, companheiros para todas as horas.
    • Responder
  • Claus
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Claus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém! Bjsss
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Claus.

Deus já está nos abençoando, não tenho dúvidas!

beeijo'

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Fer. Eu sabia exatamente o que ela tava sentindo por não ter tido festa, pq eu e meu namorado já fomos noivos, e tbm não comemoramos, então, conhecíamos muito bem o vazio que ela sentiu.

Algumas coisas que planejei não deram certo, mas foi lindo e os noivos amaram do mesmo jeito.

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Ju. Ela sempre me disse que queria algo simples, então tentei fazer como ela desejava.

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Thais. Ficou muito lindo, não paro de olhar as fotos rsrsrsrs

• Responder
  • Claus
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Claus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda atitude. Linda festa. Deus vai abençoar mt sua vida, da mesma forma que vocês abencoaram este casal. Super beijo.
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns linda pela atitude... Isso sim é amizade. Que essa amizade dure por muitos e muitos ... Até que papai do céu permita. Beijos e vivaaaa os noivos!!!!
    • Responder
  • J
    Super Noiva Março 2016 Bahia
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bacana! Simples e bonito

• Responder
  • Thais
    Noiva VIP Maio 2016 Distrito Federal
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ual! Que máximo! E que economa heim!!! Lindo!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas