Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daiane
Noiva Master Setembro 2015 Paraná

Inspiração - noivo de boina, boné ou chapéu

Daiane, dia 26 de outubro de 2014 às 23:12

Publicado em Fórum Moda nupcial 47

Oi pessoas... Hoje vou falar um pouco sobre esse "acessório" e também sobre o meu dilema. Meu noivo é adepto do boné, tipo, desde sempre. Mas sinceramente, isso não é algo que me incomoda nem um pouco, cada um tem seu estilo e eu conheci ele e me encantei pelo estilo dele, então não tenho direito de...

Oi pessoas...

Hoje vou falar um pouco sobre esse "acessório" e também sobre o meu dilema.

Meu noivo é adepto do boné, tipo, desde sempre. Mas sinceramente, isso não é algo que me incomoda nem um pouco, cada um tem seu estilo e eu conheci ele e me encantei pelo estilo dele, então não tenho direito de reclamar né? rsrs.

Semana passada ele me perguntou: "você tem pesquisado e lido tanto sobre casamentos, nunca viu um noivo usando boné?". Tenho que admitir que na hora levei aquele baque e pensei: "putz, fala sério né, ele não vai querer usar boné"... Mas em seguida, pensei melhor e vi que não existe motivo para dizer não para ele, tento em vista que isso faz parte da personalidade dele e o deixa mais confiante e feliz, foram poucas as ocasiões em que ele foi "obrigado" a ficar sem boné, e isso o deixou completamente inseguro e desconfortável, e é claro que eu não quero que ele se sinta assim no dia mais feliz de nossas vidas... Eu respondi que já tinha visto boinas e chapéus, mas boné nunca tinha visto. Em seguida ficou aquele silêncio absoluto, começamos a rir em seguida e eu disse "acho que vc deveria sim usar algo"

Pensando disso, fiz uma busca e deixo aqui alguns inspirações para noivas e noivos que gostam desse acessório..

noivo de noina

noivo de boina

noivo usando boina e chapeu

noivo de chapeu

noivo skatista

noivo usando boné

Nando e Moranguinho

noivo de boné

noivo usando boné

noiva usando boné

crianças de boina

Talvez algumas pessoas podem estar pensando e achando super feio tudo isso... Não sei se sou eu que já estou acostumada, mas eu achei tudo super lindo. *--* rsrs

Bom gente, cada um tem sua opinião né, eu espero que todos entendem e que tenham gostado, beijinhos :*

47 Respostas

• Marcela
    Noiva VIP Dezembro 2022 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fica um charme né.... acho lindo boina.... mas meu noivo nao gosta.. e ele é um chodó com o cabelo dele, entaooooooo... nao falo nada neh.. tadinho ele tbm tem q palpitar kkk

• Responder
  • Daiane
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mostra siim!! Eu tbm acho um charme!! rsrs

• Responder
  • Daiane
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sariiiiiiiiiinhaaa!! Smiley heart

Porque será que eu sempre concordo com vc? rsrs.

Obrigada pelo apoio princesa. Saudade de vc Smiley heart .. Bjos :*

• Responder
  • Daiane
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com vc!!! ^^

Menina, troquei essa foto ontem meesmo, rsrs e na foto anterior ele estava sem boné pq foi tirada no nosso noivado, rsrs.. Nem percebi, rsrsrs..

Obrigada noivinha, bjos :*

• Responder
  • Daiane
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Rsrsrsrs.. Eu tbm adoro inovar, e assim vai ficar nossa cara!! rsrs

Obrigada, bjos :*

• Responder
  • Daiane
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Rsrsrs, essa que provoca calvície foi muito boooa!! rsrsrsrs

No meu caso, o meu noivo não tira nem em casa, ele usa direito, tira só para dormir meeeesmoo!! rsrsrs.. Eu acho bonito sabe, combina com ele, então nunca vi problema... Ele sempre alterna os bonés e lava sempre também, então está sempre diferente e cheirosinho, rsrsrs..

Vai ficar bem legal se seu noivo usar o chapéu, incentiva esse!! rsrs Bjos :*

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossaa o bone eu acho um charmee. Vou mostrar para meu noivo
    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu amei!!!

acho super legal qnd os noivos usam os acessórios que representem a personalidade deles e deixam os padrões de lado ^^

• Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2015 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

eee!! Obrigada! Smiley laugh Tbm acho, temos q colocar nossa personalidade em cada detalhe, mesmo q seja em algo tão regrado como o jeito de se vestir...
    Ah, só agora q fui ver a sua foto...e seu noivo de boné! claro né! kkkk

• Responder
  • Carol
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei a foto do brinde e a da noiva com o '...e foram felizes para sempre'.
    Eu sou adepta do diferente, então amei a idéia haha acho até que meu noivo poderia passar a usar boné kkkkkk
    Vai ficar show de bola, noivinha!
    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Janeiro 2016 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando conheci meu noivo ele usava muito boné. Aos poucos ele foi percebendo que ficava melhor sem boné e que só usava na rua, quando chegava na minha casa ele tirava, ai eu disse que usar boné todo dia provocava calvície rsrs, ele largou o boné de vez, agora ele é adepto a chapéu, estilo o que o cantor Neyo usa e acredito que ele irá usar no nosso casamento, nem que seja em algumas poucas fotos rsrs.
    • Responder
  • Daiane
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Rsrs, obrigada querida... Acho que o importante é o bem-estar né?? Sei que alguns dos nossos convidados podem achar estranho e indelicado, mas ele gosta e eu também, então vamos fazer e ponto fiinal!!!

Que bom que vc gostou, fico muito feeeeliiiz Smiley smile

Obrigada pelo apoioooo, bjos :*

• Responder
  • Daiane
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkk, vai ser suuper legal sabia?? Gosto disso, gosto de mostrar a personalidade, acho que o importante é ser você mesmo, então acho que vai ser muito bacana essa ideia da bermuda, super apoio ele nisso!!! rsrs

• Responder
  • K
    Noiva Esperta outubro 2016 Minas Gerais
    Kassiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também nao me importaria e achei linda sua atitude de não se deixar abater por isso e procurar soluções..seu noivo deve está super orgulhoso e feliz *-* e me encantei com as fotos e até peguei como inspiração pra mim rs

• Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2015 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaah...se é algo q ele usa sempre, não vejo nada demais!! Principalmente a boina, que acho super charmosa! hahaha Usando o bom senso tudo fica lindo! rsrs

Meu noivo é gordinho, então pode fazer o frio q for q ele não dispensa a bermuda... ele está louco pra se casar de bermuda, mas como vamos nos casar na igreja eu acho q fica feio neh...Mas com certeza ele vai arrumar uma para a hora da festa hahhaha

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas