"Eu quero agradecer a Deus por este momento, cada detalhe foi colocado nas mãos dele, e se hoje estamos aqui foi porque ele nos deu essa permissão.(nome do noivo), meu amor, muito obrigada por me fazer sentir esse amor puro e verdadeiro. A nossa história é linda e está apenas começando, acredito em Deus que nós ainda vamos viver muitos outros momentos inesquecíveis juntos.Meus amados pais, sou imensamente grata, ao carinho e amor de vocês. Tenham a certeza que levarei para minha nova família muito do que aprendi com vocês. Terei sempre como exemplo de casal.Dinda e Dodô, meus pais de coração, muito obrigada por tudo.Ao querido sogro, Tio Gélio, muito obrigada por ter me acolhido com tanto carinho na sua família.À minha sogra, que não tive o prazer de conhecer, mas sei que ela acompanhou cada momento do nosso namoro e acredito que hoje ela está aqui nos abençoando.Aos nossos familiares, padrinhos e amigos; muito obrigada, vocês são importantes para nós." (Fonte: Guia para noivas)--------------****--------------"(nome do noivo), hoje eu passei o dia me preparando para estar aqui e percebi alguns sentimentos que até este momento eu não havia experimentado, e isso me fez pensar.Me fez pensar porque tudo isso? Porque tantas formalidades? Porque casar?E descobri então que não quero mais.(nesse instante você faz uma pausa de alguns segundos,
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Os convidados do casamento
155 ideias de Vestido para mãe da noiva e do noivo: um guia...
Se você é a mãe da noiva ou do noivo, e não sabe o que vestir, esse post é para...
Os convidados do casamento
Os mais maravilhosos penteados para a mãe da noiva e do...
Sim, elas também tem vez e merecem estar espetaculares no casamento de uma das...