Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Curiosa Julho 2018 Minas Gerais

Inspiração para mensagem antes da entrada da noiva

Ana, dia 4 de Fevereiro de 2016 às 23:13 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
E para inspirar as noivinhas deixo dois testos que vocês podem altera-los aos seus gostos e necessidades.
"Eu quero agradecer a Deus por este momento, cada detalhe foi colocado nas mãos dele, e se hoje estamos aqui foi porque ele nos deu essa permissão.(nome do noivo), meu amor, muito obrigada por me fazer sentir esse amor puro e verdadeiro. A nossa história é linda e está apenas começando, acredito em Deus que nós ainda vamos viver muitos outros momentos inesquecíveis juntos.Meus amados pais, sou imensamente grata, ao carinho e amor de vocês. Tenham a certeza que levarei para minha nova família muito do que aprendi com vocês. Terei sempre como exemplo de casal.Dinda e Dodô, meus pais de coração, muito obrigada por tudo.Ao querido sogro, Tio Gélio, muito obrigada por ter me acolhido com tanto carinho na sua família.À minha sogra, que não tive o prazer de conhecer, mas sei que ela acompanhou cada momento do nosso namoro e acredito que hoje ela está aqui nos abençoando.Aos nossos familiares, padrinhos e amigos; muito obrigada, vocês são importantes para nós." (Fonte: Guia para noivas)--------------****--------------"(nome do noivo), hoje eu passei o dia me preparando para estar aqui e percebi alguns sentimentos que até este momento eu não havia experimentado, e isso me fez pensar.Me fez pensar porque tudo isso? Porque tantas formalidades? Porque casar?E descobri então que não quero mais.(nesse instante você faz uma pausa de alguns segundos,pra matar o noivo do coração)Descobri que não quero mais estar longe de você, que não quero mais acordar sozinha e esperar o final de semana para poder estar em seus braços.Eu descobri que tudo isso vale a pena.A partir do momento que eu cruzar essa porta meu mundo não é mais só meu, meu mundo será de nós dois.Desejei muito isso, e agora aqui estamos, ao lado de pessoas que amamos e que estão sendo testemunhas de nossa alegria, e é diante delas que quero te dizer o quanto você é especial.Você me ensinou um amor diferente, puro e sincero, e me mostrou que poso confiar no futuro ao seu lado.Hoje tenho certeza que encontrei a pessoa certa, o meu amor verdadeiro, o pai dos meus futuros filhos.E quero que saiba que eu estarei ao seu lado para retribuir tudo de maravilhoso que você faz por mim, quero te fazer tão feliz quanto você me faz.E acima de tudo, quero que saiba que eu te amo."

4 Respostas

Última atividade por Paloma, dia 19 de Julho de 2016 às 13:51
  • Paloma
    Noiva Ativa Novembro 2016 Minas Gerais
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo os textos
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Julho 2018 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas tbm ameiiii a segunda.. Acho q vou matar meu noivo de tanto susto na HR q eu falar que não quero mais kkkkkSmiley laugh
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Julho 2016 Bahia
    Laiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa encontrei a msg que estava procurando .. A segunda concerteza é maravilhoso .. So de ler me emocionei
    • Responder
  • Patrícia Freire
    Top das Noivas Março 2017 São Paulo
    Patrícia Freire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A segunda eu gostei mais Porem nao sei se no dia terei forças para ler, no noivado eu quase tive um treco de tanto que tremia
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas