Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Talya
Noiva Novata Agosto 2024 Mato Grosso do Sul

Inspiração para o site - Sos!

Talya, dia 8 de Março de 2024 às 21:06 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Oii, noivinhas!!
Caso em agosto desse ano e ainda não consegui personalizar o nosso site! Socorro!!! Estou utilizando a plataforma iCasei - porém estou com bloqueio criativo, o que me deixa muito angustiada, dificultando ainda mais o processo. E, preciso muito finalizar essa tarefa logo para enviar os convites! 🥺🥺
Alguém tem dicas???? Inspirações são MUITO bem vindas! 🫶🏻

5 Respostas

Última atividade por Camila, dia 10 de Março de 2024 às 10:23
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O icasei já tem os modelos prontos, mesmo a versão paga você não pode modificar como quiser. Então veja bem os modelos e escolha o que mais se encaixa
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Voce tem o plano black do iCasei? Se sim, manda para eles fazerem. O meu enviei meu convite com a identidade visual e eles fizeram tudo. Eu só coloquei os textos da minha maneira, de resto, ficou 100% na mão deles.
    • Responder
  • Gabriele
    Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz pelo casar.com, achei ele mais fácil e mais intuitivo que o iCasei. Comigo funcionou muito na tentativa e erro mesmo. Colocava uma coisa e trocava se não gostava ou mantinha se tivesse dado certo
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha também usei o icasei, peguei vários sites lá do icasei mesmo de inspiração pra ver ideias do que colocar, o tema também eu olhei todos antes de escolher o meu, escolhi um que tem a ver com o lugar do pedido de noivado e fui fazendo todo o layout com as fotos do noivado já que nao tenho do pré-wedding ainda. A lista de presentes eu coloquei lista de presentes fictícios engraçados e lista na camicado, e a confirmação de presença eu deixei de um jeito que apenas os convidados que estão na lista pode confirmar. Como ainda ta longe eu deixei ativado apenas informações básicas pq eu já mandei o save the date com o site pra quem quiser comprar presente ou se organizar já ir olhando lá, mas as informações de lugar, dresscode e confirmação de presença eu só vou liberar mais perto da data e depois do chá de cozinha.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa outubro 2026 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pinterest ajuda muito, e Instagram.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas