Olá lindezas, minhas madrinhas estão sempre me perguntando sobre a cor do vestido delas, eu iria deixar para pensar nisso depois, mas elas estão super ansiosas. Eu estou apaixonadíssima por três cores e por esses modelos de vestidos que encontrei no Pinterest. No começo eu pensei que seria rosê, mas já está muito comum e eu detesto fazer algo batido, gosto de originalidade. Então enfim eu escolhi um tom de verde nada comum mas que irá ornar super com a decoração e o estilo rústico do meu casamento, além de combinar muito por ser em uma fazenda.
Vou mostrar pra vocês também duas opções lindas que eu queria antes de tomar essa decisão...
Obs: Esse modelo soltinho é tão lindinho, a única coisa que eu irei mudar será o decote, achei muito grande.
A cor escolhida... estou simplesmente APAIXONADA. Assim que vi essa foto eu tive muita certeza. Sabe quando o coração acelera... foi o que aconteceu nesse caso. Eu nunca imaginei que escolheria essa cor, mas aconteceu, quando a gente se apaixona não tem jeito.
Dourado... pensei tanto nessa opção, eu acho que as madrinhas ficam super poderosas com essa cor.
O clássico rosê, minha primeira opção pensada. Essa cor é super linda né meninas. Essa é a escolha pra apostar sem erro.
Espero que gostem das inspirações meninas.
Um beijo!