Vim aqui compartilhar com vocês.... estou pensando em fazer algum penteado inspirado na Lagertha do seriado viking..... O que vocês acham? Meu cabelo está com comprimento médio agora 😅
O tipo de penteado vai muito da cor do cabelo. O ideal era pesquisar penteados da cor do seu cabelo. Se vc for loura como a atriz das fotos ficará lindo.
Ver mensagem citada
Também achei lindo 😓 Pena não combinar....Mas isso é uma coisa boa..... aproveita e tira um dinheiro fazendo penteados de festa 🤗 ( eu nem os vídeos consigo ver direito 😅)
Noiva Master
Setembro 2018
São Paulo
Martins ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Não linda, os galhinhos combinam não, só comentei da beleza do penteado rs Eu não sou expert, faço algumas em mim Kátia de vez em quando 😉o que posso dizer (sem convencimento) e que tenho facilidade pra olhar tutorial de penteado e muitas vezes na primeira vez que vejo o video já aprendo 🤗
Ver mensagem citada
Sim 😻 Maravilhoso..... mas não sei se vai combinar comeu casamento esses galhinhos....😱 Você é expert nas tranças? Eu faço A comum toda torta.,.... imagine esses penteados 🤣 Ia ser um fiasco😅
Eu entendi o que você quis passar noivinha, obvio que não quer bagunçado desse jeito até pq é Lagertha né, guerreira e taus, mas a intenção e a ideia dos penteados.. acho MARA !
Noiva Master
Setembro 2018
São Paulo
Martins ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Por nada linda! Fiquei contente que gostou 😊 de verdade Isso a 9 tá no estilo viking, mas com mais geito pra uma noiva e segunda um charme 😍 sabia que gostaria da última! Vc viu a composição do acessório? Tipo uns galinhos, super rústico!
Eu sei fazer a maioria delas, menos a 6 e a ultima
Ver mensagem citada
😻😻😻😻😻😻obrigada 🤗🤗🤗🤗 realmente lindas !!!! Essa 9 fica meio no estilo das que eu coloquei mas sem o bagunçado..... a segunda é a última são divinas ..... as outras amei 😻😻😻😻
Essa mulher é maravilhosa! Essas fotos estavam na minha inspiração também, mas não ia combinar com a composição...
Noiva Master
Setembro 2018
São Paulo
Martins ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Essas tranças estilo moicano ou vikings, como queira chamar, são lindas, pq é uma questão de estilo. E vc quer Kátia, faça 🙂 mas eu fiz uma coisa pra vc, fui pesquisar e tem umas lindas, que não estão tão bagunçadas como a das fotos
Ver mensagem citada
Obrigada 😊Coloquei para verem pelas fotos ela tinha mais de um penteado.... fico mais entre a primeira e a quarta foto...... o que acha?
Ver mensagem citada
Era bem isso.... mas se olhar bem as fotos tem uns penteados dela que estão menos bagunçados.....fico mais entre a primeira e a quarta foto..... o que você acha?
Noiva Ativa
outubro 2018
Rio de Janeiro
Luanne ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Tudo depende de como será o estilo do seu casamento... Pelo penteado, vc é uma noiva autêntica. Aposte naquilo que combina com você e que te deixe a vontade.
Acho que tá "bagunçado" demais, no bom sentido. Amo soltos com tranças, mas eu não ideais. Só que é sei dia e seus gostos, não se esqueça!!! 😘😘😘
Noiva Master
Setembro 2018
São Paulo
Martins ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Kátia, penteado com tranças sao lindos! Alguns bem despojados (levemente bagunçadinhos, com um ar mais natural) e são lindos!!! Esse em questão está bem bagunçado, até pq ela não podia está toda arrumada, se luta né? Era medieval e rala 😉