Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica Thielly
Noiva Principiante Novembro 2024 Pernambuco

Inspiração pra Traje dos Padrinhos

Jéssica Thielly, dia 17 de Setembro de 2023 às 10:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

Olá meninas, estou no começo da organização do casamento e desde sempre decidi que as madrinhas serão na cor Lilás! Mas estou indecisa na cor dos padrinhos e se fica legal não usarem paletós ( eu estava decidida por suspensórios apenas, agora já não tenho mais certeza) 😩 me ajudem com inspirações!


7 Respostas

Última atividade por Jéssica Thielly, dia 19 de Setembro de 2023 às 05:36
  • Jéssica Thielly
    Noiva Principiante Novembro 2024 Pernambuco
    Jéssica Thielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu pensei em camisa social branca e tênis 🤭
    O noivo tava querendo algo mais despojado para os padrinhos, mas como mal vejo essa opção fiquei na dúvida se ficaria legal.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu particularmente não abro mão do paletó, mas é gosto pessoal. Depende muito do estilo que será o seu casamento. Normalmente o terno preto não tem como errar e fica bem com tudo e nos diversos tipos de corpo!

    Inspiração pra Traje dos Padrinhos 1

    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2024 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende da proposta do seu casamento! Onde será realizado? O local/contexto é mais formal? Mais descontraído? Acredito que definindo bem o estilo te dará um "norte" para a escolha

    • Responder
  • Anna Beatriz
    Noiva Ativa Janeiro 2024 São Paulo Estado
    Anna Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, dependendo do horário do seu casamento, da para fazer algo diferenciado. No meu casamento, por exemplo, iniciará ao meio dia de um sábado, portanto, coloquei uma camisa branca, calça cinza claro e um tênis branco para os padrinhos e as madrinhas em um traje na cor padronizada - desde que não tenha brilhos. Optei por fugir do suspensório (pois nem todo mundo gosta de usá-lo) e fazer algo diferente mesmo.

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Jessica, qual será o horário e o local do seu casamento? Essas informações podem ajudar muito na escolha.

    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente não gosto de suspensório, sinto que deixa mais infantilizado.
    Minhas madrinhas tb são lilás e coloquei os padrinhos para usarem terno no cinza claro, tênis branco e sem gravata, por ser um casamento não tão chique e eles poderem estar mais despojados…
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Junho 2024 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Paletó eu acho bem elegante! Suspensório deixa mais descontraído e eu gosto de mais tradicional
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas