Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro

Inspirações Backdrops

Suelen, dia 2 de Julho de 2020 às 17:12

Publicado em Fórum Antes do casamento 49

Boa tarde noivinhas Um dos meus queridinhos na decoração é o Backdrops e hoje trouxe algumas inspirações. Já pensou decorar o seu casamento com o Backdrops ? Backdrop ou o Photo Boot têm conquistado muitas noivas, eles estão super em alta e ficam lindos em casamentos! Pequenos detalhes...

Boa tarde noivinhas Smiley ring

Um dos meus queridinhos na decoração é o Backdrops e hoje trouxe algumas inspirações.

tenor.gif

Já pensou decorar o seu casamento com o Backdrops ?

Backdrop ou o Photo Boot têm conquistado muitas noivas, eles estão super em alta e ficam lindos em casamentos!

Pequenos detalhes fazem grande diferença na decoração do seu casamento, com certeza a sua festa de casamento será super diferente e seus convidados ficaram encantados.

Eles podem ter vários temas e texturas para que as fotos fiquem maravilhosas. Entre as opções decorativas existem letreiros luminosos, chalkboard, flores, varal de luzes, molduras de quadros, panos ou fitas de tecido, macramê, portas, lousa, mobiliário antigo para cerimônias. o céu é o limite!

Use a criatividade, você pode elaborar cenários lindos para as suas fotos de casamento, crie um ambiente para que os convidados possam tirar fotos inesquecíveis. Eles ficam ótimos em qualquer estilo de casamento: desde o clássico, romântico, boho, rústico ou temático.

O mais legal do Backdrop é que além dele proporcionar um cantinho especial no seu camamento, ele também pode ser usado para o altar da cerimonia.

* Backdrop de Lousa / Chalkboard

Esse modelo de painel é divertido e moderno, totalmente personalizável, os noivos podem escolher mensagens que tenham significado especial para eles.

cfb_1788673.jpg

cfb_1788675.jpg

cfb_1788677.jpg

cfb_1788679.jpg

* Backdrop Varal de Luzes e Letreiro

O varal de luzes dá muito charme, é um estilo bem romântico e pode ser colocado atrás da mesa do bolo, no espaço da cerimônia (caso não seja feita na igreja) ou em algum cantinho especial que vocês queiram decorar somente para as fotos. Em casamentos noturno ficam com mais destaque, mas nada que no diurno perca seu charme.

Tem também a opção dos letreiros, aonde vocês podem personalizar e trazer a identidade do casal de forma autentica.

cfb_1788699.jpg

cfb_1788701.jpg

cfb_1788703.jpg

cfb_1788683.jpg

cfb_1788713.jpg
cfb_1788715.jpg

* Backdrop de flores e folhagens

Uma cortina de flores é uma opção linda e charmosa e romântica para o backdrop, pode ser usada tanto em casamentos noturno, quanto diurnos.

cfb_1788717.jpg

cfb_1788721.jpg

cfb_1788723.jpg

cfb_1788725.jpg

cfb_1788727.jpg

cfb_1788729.jpg

cfb_1788731.jpg

* Backdrop de Quadros

Os quadros são charmosos, retrôs e divertidos. Formam cenários lindos e você pode escolher as molduras de acordo com o estilo do seu casamento.

Que tal colocar a foto dos seus familiares ou somente a moldura ?

cfb_1788733.jpg

cfb_1788739.jpg

cfb_1788741.jpg

* Backdrop de Ambiente

Criar um ambiente lindo e todo decorado para as fotos também é uma ótima opção. Caso você queira fugir das fotos protocolares na mesa do bolo pode escolher um backdrop que é praticamente um cenário e bonito e elegante.

cfb_1788743.jpg

cfb_1788745.jpg

cfb_1788747.jpg

* Backdrop de Portas

Eles podem ser usados em casamentos ao ar livre como campo, chácaras ou fazendas.

cfb_1788749.jpg

cfb_1788751.jpg

cfb_1788753.jpg

cfb_1788755.jpg

cfb_1788757.jpg

* Backdrop de Papel

Pode até parecer muito simples, mas nas fotos eles ficam lindos e são para estilos de noivos mais simples e moderninhos.

cfb_1788759.jpg

cfb_1788761.jpg

* Backdrop Bolas

Se engana quem pensa que as bolas é somente para aniversários, elas trazem todo um charme.

cfb_1788765.jpg

cfb_1788767.jpg

cfb_1788769.jpg

cfb_1788771.jpg

* Backdrop de Macramê

Macramê é uma técnica de tecelagem feita com nós e que tem o poder de trazer um toque rústico e romântico para a sua festa

Você também pode decorar com tecidos, fitas coloridas e bordado

cfb_1788773.jpg

cfb_1788775.jpg

cfb_1788777.jpg

cfb_1788779.jpg

cfb_1788781.jpg

cfb_1788783.jpg

cfb_1788785.jpg

cfb_1788787.jpg

cfb_1788789.jpg

cfb_1788791.jpg

* Backdrops Industrial

Não tem como negar, o estilo industrial chegou com tudo! Além de versátil, chique e minimalista, cria um clima diferenciado e cheio de personalidade

cfb_1788793.jpg

cfb_1788795.jpg

cfb_1788797.jpg

cfb_1788799.jpg

cfb_1788801.jpg

Dicas de ouro: Para criar a arte ideal, precisamos começar a pensar nos backdrops com antecedência. Converse com o seu decorador, vá até o local, elabore um plano já com as medidas do espaço e comece a pensar nos detalhes que você quer. Depois, entre em contato com o pessoal de foto e vídeo do seu casamento e pergunte que tipo de material usar para não refletir na foto.

Além disso, para cerimônias de dia ou com lugares de sol forte, priorize as flores e folhagens mais resistentes. Dependendo do tipo que escolher, elas podem estar murchas antes de começar o evento, escolha também, plantas que tenham relação com o lugar que você está fazendo seu casamento e, claro, com o estilo que escolheu para a decoração, como, por exemplo, plantas mais delicadas para um casamento romântico.

Para as noivas com estilo boho, folhagens e flores do campo são as principais escolhas. Já as mais clássicas, rosas coloridas com quadros delicados combinam muito. Trabalhos em macramê e crochê funcionam para as noivas que procuram algo mais clean e rústico para o backdrop do casamento.

Espero que tenham gostado Smiley kiss

49 Respostas

• Miriã
    Noiva VIP Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu seria com varal de luzes 👏
    • Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Inspirações lindas, Su!

O iluminado e o de flores têm meu coração! Acho maravilhosos!

• Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei o de folhagens com escrito em neon! ♥

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Macramê é meu favorito.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo!!! Eu amo de flores ♥️♥️
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei muito das com flores e folhagens 🍃🌹
    Lindas inspirações!!
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindas inspirações ❤️❤️
    • Responder
  • Rá O. Rodrigues_
    Noiva Constante Dezembro 2020 Espírito Santo
    Rá O. Rodrigues_ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai q legal! Amei as inspirações!!
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei de todas as inspirações. É uma ótima alternativa. 👏👏
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ótima ideia noivinha.

Acho que fica uma decoração linda, diferente e única.

• Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quantas inspirações maravilhosassss, Su! Amei a riqueza de detalhes! Acho maravilhosas essas opções, tem para todos os estilos e cria um visual muito legal no casamento, imprimindo personalidade e criando um espaço bem bacana para fotos! Parabéns pelo debate! 💛
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameiiii
    Quanta inspiração boa
    Adoro os letreirosTava falando sobre eles aqui agora com meu noivo kkkkkk Estávamos vendo um vídeo e aí comentei
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E lindissimo amei
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que inspirações lindas!!!!!!!

eu quero um com luzes e flores *-* acho maravilhoso, mas com alguns itens que mantenham também o estilo rústico do casamento.... o decorador que lute kkkkkkkkkk

• Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau, ameiiiiiii
    Tem para todos os gostos e estilos de casamento 💜💙🤩
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei as inspirações!!
    Nós já reservamos o espaço do nosso na decoração. Desde o início sabia que queria um espaço lindo para as fotos 🤩
    Pretendemos fazer o nosso com armação dourada, tecidos e flores
    😘
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ótimas inspirações, Su!

Eu também amoooooo de paixão backdrops, são meus queridinhos e eu coloco um em todo debate de inspiração que faço kkkk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas