Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noivo Ativo Novembro 2022 São Paulo

Inspirações casamento

Gabriela, dia 3 de Dezembro de 2020 às 00:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 26
Olá noivinhas!
O que de legal/diferente vcs vão incluir no casamento de vcs (vale para tudo, desde doces, atrações, etc), ideias para inspirar as brides que vão casar e querem dar um up na festa/cerimônia.

26 Respostas

Última atividade por Alessandra, dia 27 de Dezembro de 2021 às 18:33
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foram 600 reais mais transporte.
    • Responder
  • Felipe
    Noivo Novato outubro 2022 São Paulo
    Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá quanto pagou no caricaturista? 😊😊😊
    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredito que não, é mais uma massagem pra aliviar dores e tensões. Acredito que não chegue a induzir sono tão forte assim
    • Responder
  • Gabriela
    Noivo Ativo Novembro 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie! Achei bem legal o spa dos pés, mas fiquei pensando, será que não relaxa tanto ao ponto de dar sono nos convidados? Obrigada por responder 😘
    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabi, por aqui optamos por sobremesas (sorvete e café/chá) no food truck e eu tô querendo um spa dos pés, mas estamos analisando ainda. Ah, vai ser de dia então não vamos ter balada, só uma bandinha estilo folk ❤️
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ooi, Foi a empresa Agari Drinks. tem aqui no site

    • Responder
  • Gina
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Gina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá....

    Nós contratamos uma Bateria Show estilo bateria de Escola de Samba ainda não sei se pra abrir a pista ou fechar e terá pavilhão com nossa foto e data do nosso casamento.... Acredito que até o momento é o mais diferente ....

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Principiante Janeiro 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Onde contratou o bar de milk?
    • Responder
  • Iandra
    Noiva VIP Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Iandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Esqueci de dizer que também teremos de diferente: ambiente climatizado (aquecedor, caso esteja frio ou ar condicionado, caso esteja calor) e identidade olfativa (casamento aromatizado)...
    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Gabriela!


    Por enquanto, de diferente, acho que teremos:
    - Cerimônia na ilha do lago do condomínio dos pais dele: ninguém nunca se casou lá, então seremos os primeiros. Foi difícil conseguir a autorização do condomínio! Haha. Mas acho que ficará incrível, o lugar é muito lindo.
    - Convite dos padrinhos com uma cartinha personalizada para casa casal e uma foto nossa impressa em estilo retrô. Estou tomando o cuidado de ir tirando fotos com os casais que ainda não temos, quando encontramos com eles. Sobre a cartinha, eu gosto de escrever e acho que emociona.
    - Cantinho com as reações: a gente separou print das telas do WhatsApp com as reações e respostas de cada convidados quando contamos que iríamos nos casar. A gente vai imprimir, plastificar e pendurar em uma árvore ou um cantinho do salão. É surpresa e ninguém sabe, haha.
    Por enquanto, é isso. =)
    • Responder
  • Iandra
    Noiva VIP Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Iandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    O nosso espaço em si já é bem diferentão rsrs
    Teremos espelho mágico, doces finos, bolo suspenso, welcome drinks, recepção (antes da cerimônia) com violinista.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie noivinha 😍

    Doces finos, bar de drinks e balada só! Eu queria espelho mágico mas, sem orçamento pra ele

    Beijos

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Gabi!
    Pra começar, não terei os eventos pre casamento, farei as fotos que deveriam ser pós cerimônia (dos noivos sozinhos) antes da cerimônia, meu cortejo será estilo americano (padrinhos entrando sozinhos, sem pares), terei apenas 1 daminha levando as alianças, na recepção terei fliperamas e de lembrancinha não será bem casado e sim uma dupla de trufas.

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie! De lembrança eu vou dar macaron e vai ter uma banda também.
    • Responder
  • Gina
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Gina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha......

    No nosso casamento vamos ter uma atração escolhemos chamar uma bateria de escola de samba Conexão Samba Show e vamos ter um pavilhão personalizado com foto nossas , totem de foto.

    Mas sem duvida a melhor escolha e diferente mesmo foi a bateria show...


    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que maravilha! Sim as cabines são bem caras, não cabem no orçamento rsrs vou dar uma olhada nos caricaturistas, obrigada
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mais barato que totem de foto. O meu ficou 600 reais já com o deslocamento (fechei tem dois anos). Chama A Desenharia, tem anúncio aqui no site. Essas fotocabine o mais barato que vi era tipo 1.100, então achei que vale a pena.
    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii adoooro caricaturista, mas ainda não me animei a pedir orçamento. É muito caro?
    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei o debate!! Vou acompanhar para pegar inspirações hehe
    Quanto ao entreterimento ainda não sei muito o que fazer.
    Mas de diferente no meu casamento será a disposição do local da recepção. Todo casamento será ao ar livre (se o tempo colaborar). Na recepção terão bancos com mantas dispostas para o entardecer para quem sentir frio, tapetes com almofadas para simular piquinique, mesas de apoio e mesa com salgados, além da mesa do bolo e dos doces. Será um coquetel as 18h onde cada um se serve, o buffet servirá apenas os salgados quentes, os doces e as bebidas. Farei jogo do sapato, onde os noivos ficam de costas e ao receberem perguntas devem levantar o sapato da noiva ou do noivo para dizer "quem mais".
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva VIP Setembro 2021 Utah
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabi, em nossa recepção teremos parede de donuts e uma mesa com cookies!!!
    Tbm teremos um livro/caderno todo decorado + uma câmera polaroid para que os convidados deixem seus bons desejos pra nós e tirem uma foto pra colocar lá. Smiley smile
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada de tao diferente. Terei cabine de fotos um.dos dj mas top da regiáo ele fez varios aniversarios de famosos q nem mae do neymar, mcs etc. Teremos.lounge com entreterimento pra criançada
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabi. Bom, começou pela nossa escolha por casar fora kkk. No nosso site já incluímos a história do lugar em que vamos casar, dicas de roteiros turísticos, etc. Pra cerimônia, acho que o que pode ser "diferente" é que não usaremos passadeira e sim manteremos o piso original da Igreja de 1914 à mostra; uma madrinha entrará sozinha; as crianças não jogarão pétalas: uma dupla vai entrar com o sino e outra vai segurando meu véu, como nos casamentos da realeza hehe. Pra festa, teremos um mini trio com a banda e como sou maranhense e ele mineiro, teremos goiabada cascão e nos bem casados a impressão de azulejos portugueses que são o símbolo de São Luís 🌺
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ooi, aqui além da balada, eu terei bar com open de milk-shake e a cabine fotográfica.

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui eu contratei um caricaturista, para fazer desenhos aos vivo, e vamos ter bartenders. Por enquanto é isso de diferente mesmo, tá rolando muita firula não é que o orçamento não comporta kkkkkkkkkk
    • Responder
  • Tábata
    Noiva Ativa Novembro 2022 Santa Catarina
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii bride!! Bom.. de diferente mas o clássico kk
    Vou ter o cortejo, com saxofone, piano e violino na cerimônia e na recepção.
    Vou ter também bartenders cheio de nove hora pra embebedar todo mundo com drinks personalizados e etc (minha parte favorita rsrs) Mas ainda não pensei em alguma coisa diferenciada mesmo, tipo cabine de fotos...
    • Responder
  • Isis Maria
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Isis Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Eu gosto muito mesmo da cabine de fotos, carrinho de brigadeiro gourmet ou churros, gostaria de ter banda ao vivo(infelizmente esse não vai dar kkk)... eu acho muito lindo na entrada dos noivos juntos após cerimônia um saxofone em meio aos convidados... essas coisas 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas