Olá, noivinhas! Como vão os preparativos para o grande dia? Por aqui está tudo fluindo com certa tranquilidade e aquela pitada de stress que toda noiva tem rs

Mas hoje meu papo é com as noivinhas crespas e cacheadas... nós cacheadas sabemos o quanto é DIFÍCIL achar penteados com cabelos que sejam REALMENTE cacheados, na maioria das vezes encontramos apenas cabelos lisos com cachos de babyliss e, quando finalmente achamos cabelos cacheados DE VERDADE, não encontramos aquele cabeleireiro que sabe tirar o penteado do papel e passar pro nosso cabelo. Ô vida difícil

Então depois de alguns dias pesquisando achei vários penteados com cabelos cacheados e vim compartilhar aqui com vocês, afinal, um pouquinho de inspiração nunca é demais.
Preso na lateral para valorizar o black
Quem disse que uma tiara de trança não fica lindo?
Amo a combinação de flores e cachos
Para quem tem os cachos mais abertos
Sou apaixonada nesse aqui 

Para quem tem cabelos longos (meu sonho chegar nesse comprimento até o dia do casório ahaha)
Penteado simples e bem princesa
Mais cachos e flores 

Jogado para a lateral e arrematado com uma flor 

Menos é mais! Simples e lindíssimo
Coque despojado e maravilhoso (sou apaixonada nele também)
É isso, meninas. Espero que vocês curtam essas inspirações e achem logo o cabeleireiro maravilhoso para trabalhar com os cachinhos de vocês, eu continuo aqui na saga da procura rs.
Beijinhos e até o próximo debate.