Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabella
Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo

Inspirações ideias para chá de cozinha!

Isabella, dia 17 de Abril de 2024 às 09:09 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20

Olá noivinhas vim aqui deixar algumas inspirações para decoração de chá de cozinha e pedir dicas de vocês!

Quero fazer um convite digital, e gostaria de saber como vocês organizaram as listas, como pediram os presentes e referente a cor como falar que tem preferência a certas cores??

O chá vou fazer de coisa miúdas, só coisas de cozinha mesmo, sem eletros domésticos.

Inspirações ideias para chá de cozinha! 1



Inspirações ideias para chá de cozinha! 2


Inspirações ideias para chá de cozinha! 3



Inspirações ideias para chá de cozinha! 4

20 Respostas

Última atividade por Isabella, dia 20 de Abril de 2024 às 09:34
  • Isabella
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo
    Isabella Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada 😍
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindas inspirações noivinha. Vai arrasar
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo
    Isabella Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aaaah que legal, que bom que deve uma variedade né

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Inspirações ideias para chá de cozinha! 5
    Achei a foto dos presentes rs
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pior que quase nada menina, acredita kkkk Tive três jogos de copo diferentes, mas o restante foi bem variado
    Nem os Eletros ninguém repetiu, demos muita sorte kkk ganhamos os pequenos de cozinha, liquidificador, batedeira, cafeteira, sanduicheira, Airfryer...
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo
    Isabella Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não teve muitos presentes repetidos?

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo
    Isabella Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkk eu imagino o trabalham, mas vai sar tudo certo!

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo
    Isabella Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vi uma opção de montar a lista no google site, vou tentar criar

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva!
    No meu chá eu fiz uma lista da Havan, então coloquei itens mas cores que eu queria, e se alguém me perguntava cor de Eletros, come tava que queria preto.
    Apesar da maioria não ter comprado na lista e ter levado no dia o presente físico, deu super certo kkk amei tudo.
    • Responder
  • Adrielle
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina do céu, tive que pensar em 200 presentes! Imagina que loucura kkkkkkk
    E ainda salvar a foto de todos
    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei as inspirações, algumas delas já tinha salvo na minha pasta no pinterest. Então sobre a organização do convite e lista, penso que pode ser tudo no digital, você pode fazer uma imagem legal com as informações principais e mandar um textinho no whats com detalhes ou então um pdf interativo, que da pra as pessoas clicarem e acessarem sites escolhido por vocês.

    Sobre a lista tem como você fazer ela online nos sites como magalu, camicado e amazon, que o convidado compra do site mesmo e chega na sua casa, ou então faz uma no formulário do google ou então google docs que da pra editar e várias pessoas terem acesso, mas essa opção da um pouquinho mais de trabalho pois assim que o convidado escolher você teria que mexer na lista pra tirar o presente de lá ou deixar como indisponível, ou seja teria que ta mexendo sempre, isso se você não quiser receber presente repetido.

    Sobre as cores, junto com o convite e a lista você pode mandar um guia de orientações de estilo, vi muitas noivas mandando no convite mesmo tinha uma aba que era só sobre isso, ai tinha as cores que o casal escolheu pra cozinha e o estilo, com fotos e inspirações o que facilita muito pra o convidado entender.

    Como você vai fazer de coisas miúdas, no seu lugar eu faria uma lista na camicado e deixava livre pro convidado comprar diretamente lá ou olhar lá e comprar em outra loja, mas te avisando pra você mudar o status do presente na lista pra nao chegar repetido. Na camicado tem a opção tanto de lista de casamento como de chá de panela, então da até pra ter duas listas por lá.

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo
    Isabella Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa muito legal, dei uma olhada na rifa e já peguei umas sugestões de presentes kkk

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo
    Isabella Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahh entendi, obrigada pela dica

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo
    Isabella Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Lindas né, eu amei também

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo
    Isabella Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela a dica vou criar a lista com a sugestões de presentes e enviar a foto de inspiração!

    • Responder
  • Flaviane
    Noiva Ativa Dezembro 2024 Paraná
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legal, adorei a dica.

    • Responder
  • Adrielle
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Isa, por aqui será assim...

    Eu nunca gostei de chá de cozinha, as brincadeiras e tals, sempre achei meio sem graça hahaha

    E também, meu noivo e eu temos uma vida muito corrida, não íamos ter tempo de organizar e dinheiro para comprar comidas para o evento.

    Decidimos então fazer uma rifa, no valor de R$30,00 com nomes de produtos de cozinha e o prêmio é um agrado nosso por a pessoa nos ajudar.

    Daria para você fazer dessa forma também mas marcando o evento para reunir com quem você quiser e para fazer brincadeiras, ter momentos especiais com você ama. E aí em vez da pessoa comprar o presente ela compra a rifa, com o dinheiro arrecadado você compra tudo do jeitinho que você quiser, sem correr o risco de não ser a cor que você quer e sem coisas repetidas. Ahh e você pode fazer o sorteio no dia desse chá de cozinha.

    Vou te mandar o link da minha caso queira ver como é

    https://criarifa.com/uOeBpo

    • Responder
  • Thays
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii vou fazer a lista de presentes e já colocar no convite a sugestão de presente, como eu vou saber e escolher o que cada um vai dar não vou fazer brincadeira de adivinha, mas vou fazer outras brincadeiras.. e também irei colocar a paleta de cores de cozinha no convite
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou lindo as inspirações.

    Quando fiz minha lista de chá de cozinha. Fiz a lista e enviada para as minhas amigas, e ia atualizando conforme as pessoas iam escolhendo, para assim não ganhar coisas repetidas.

    Mas um pouco inevitável, eu ganhei muitos panos de pratos, mesmo as pessoas tendo escolhido outras coisas, davam pano de pratos junto rsrs. Ganhei muitos pirex de vidro, tenho uns 6

    e muito legal colocar a cor que quer ganhar, também fiz isso

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo
    Isabella Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vi esse exemplo com as cores que quero na minha casa, mas não sei se fica legal e tenho medo de ganhar muitas coisa repetidas.

    Inspirações ideias para chá de cozinha! 6


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas