Navego sempre pelo insta atrás de inspirações e coisas de noivas então resolvi compartilhar algumas inspirações que achei lindas de alguns instas que eu sigo ou de # que procuro. 😘❤
Ver mensagem citada
Kkkkkkkkk sou loka noivinha não liga não... É q minha pele é doida ela tem variações sabe acho q por conta do sol envelhecimento é tal... Veja só comprei uma. Base da Mary kay que caiu super bem em mim e usava linda... De um. Mês pra cá a base tá clarissima, vai entender kkkkk sério essas coisas acontecem comigo forever kkkk eu acho q eu sou uma cor igual papelão molhado seco e uma tonalidade, molhado e outro hahahaha brincadeira... Me encaixo nesse parda aí q tbm não se encaixa em. Nada né kkkk fica. No meio. Termo.
Ver mensagem citada
Rsrs...Oi? como assim noivinha?! Vc não é nem negra e nem branca? ai vc confunde a sua e a cabeça d qualquer um hein...kkk até pq se vc não souber ...fik até difícil pra saber tbm a maquiagem q combine contigo amgXD
Ver mensagem citada
Oi Renata. São demais né eu vivo procurando pq não sou nem. Negra nem branca kkkk aí fico naquela dúvida de ver uma. Modelo com uma maquiagem q eu me identifique na minha cor sabe... E é tão difícil ver a gente assim. Sendo maquiada então já corri pra ajudar kkkk. De nada vc vai ficar um arraso ❤😍🔝👏
Nossa noivinha..ótimas inspirações para nós q temos a pele negra ou parda...uma mais linda q a outra. Amei! Inclusive até ja salvei algumas no meu cel. Rsrs Pois no dia do teste ira me ajudar bastante. Obrigada pelas sugestões