Inicialmente meu noivo havia pensando em usar um meio-fraque. Depois de olhar com calma as fotos que mandei pra ele, e também depois dele mesmo pesquisar mais quis mudar de ideia e pegar algo mais "simples" porém com cara de noivo.
Como já falei aqui algumas muitas vezes (hihihi) somos Testemunhas de Jeová, então o vestuário formal já faz parte do nosso dia-a-dia. O Paulo sempre compra ternos então comprar um terno para o casamento (um pro civil e um pro religioso) seria um ótimo investimento pois ele poderia ficar com a roupa e usar posteriormente. Mas, não queremos que o look fique muito parecido com o da nossa rotina, então estávamos em busca de inspirações de ternos com uma carinha mais de noivo.
Vocês já devem saber que o azul marinho é tendencia 2016/2017 já vi vários casórios com esse look, inclusive alguns dos meus casamentos-inspiração. O azul não faz parte da minha paleta, que será branco, champagne e tons nude. Porém como é discreto e vai destacá-lo em meio aos padrinhos ( que usarão terno preto com gravata preta e camisa branca) achamos que não ficará contrastante.
Nossas principais inspirações, pra quem pensa em aderir também:
Sapatos caramelo

Gravata rosa - Super tendencia mas meu noivo optou pelo branco

Assim:

Ou assim

Que cor maravilhosa

Que tal uma gravata azul?

O look completo então vai ser terno azul marinho com colete, gravata e camisa brancas e sapatos caramelo ou preto (ele ainda não decidiu).
Quanto a lapela vamos optar muito provavelmente pelo cravo branco:

E o look do seu noivo noivinhas ta escolhido? (Pros noivinhos: o seu já está escolhido?)